A exposição de Vila Franca foi só para Homossexuais ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 10:01 am

Ora Viva,
Eu também lá estive, e também vi algumas caras conhecidas. Se calhar também vi alguns que não conheço, e por isso não cumprimentei...mas talvez numa próxima oportunidade possamos combinar algum sitio onde nos reunir e fazermos as 'apresentações'.
Ora vamos lá ver quem eu vi e reconheci: O Arcanjo (mais a cara metade e o Golias), o Vasco ( e o xô dótor piquenino), a Musky, a Sojo ( e respectuva companhia), a CB200, a SandraRa, a Joana Gonçalves e o Fabarm. Estes dois últimos estavam em pista e por isso não os cumprimentei.
Os Rotts (machos) estavam "mais ou menos"....e por acaso até ficaram classificados de acordo com o que eu estava à espera. As fêmeas não vi.
Fiquei a saber que o pai do meu Furst morreu o ano passado com 11 anos ( de um Linfoma), o que é uma bonita idade para um Rottweiler ( a média são uns 9 ou 10 anos). Isto fez-me pensar...o meu Furst já vai fazer 7 anos em Julho.....é uma treta isto destes nossos amigos só nos acompanharem por tão pouco tempo :(

Abraços
Paulo C
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 09, 2004 10:13 am

oh paulo não me digas que tava lá a joana e o czar e eu não os vi :o
tanto tempo a tentar conhecer o czar e nada, eu vi o zibor e ainda vi o outro macho que ganhou, mas não sei o nome dele :oops:
Lá deixei de ver o czar outra vez ;)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 10:16 am

sojo Escreveu: oh paulo não me digas que tava lá a joana e o czar e eu não os vi o
tanto tempo a tentar conhecer o czar e nada, eu vi o zibor e ainda vi o outro macho que ganhou, mas não sei o nome dele oops
Lá deixei de ver o czar outra vez ;)
A Joana estava lá, mas o Czar acho que não! ( Pelo menos eu não o vi).
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda fev 09, 2004 10:27 am

Nã, o czar nã tava lá.... mas engraçado paulo, eu devo ter estado montes de tempo ao pé de ti, porque tive a ver os rott's todinhos....
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 11:23 am

linda76 Escreveu: Nã, o czar nã tava lá.... mas engraçado paulo, eu devo ter estado montes de tempo ao pé de ti, porque tive a ver os rott's todinhos....
Vai dai e estavamos ao lado uns dos outros....hehehehe! Bem...eu estava ao lado dos 'maluquinhos' que chamam os cães e mandam bolas e acenam com brinquedos ( aí a uns 3 metros da entrada do Ringue).
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

segunda fev 09, 2004 12:17 pm

Na minha opinião a exposição valeu sobretudo pelos dogues alemães presentes e pelos Rotts que foram aparecendo.

O espaço estava muito confuso e a logística podia ter arranjado mais uns espaços para os comes e bebes. O espaço estava pouco interessante.

Achei irritante andarem a fazer negócio lá fora especialmente com os Serras, por sinal muito bonitos.

Quanto ao título deste tópico é simplesmente alucinante. E perdoem-me mas se fosse um membro novo a colocar este título caiam-lhe todos em cima. Mas como foi um alucinado...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda fev 09, 2004 12:23 pm

É favor para a próxima fazerem umas etiquetas com o logo da arca e respectivo nick. :D :D

Alguém vai ao Porto?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 12:44 pm

Eu confesso que uma das coisas que me irritam solenemente são os cães que competem "contra si proprios" !! Estivemos a ver o Pinscher miniatura e só havia um !!! Acho, mas é uma opinião meramente pessoal, que devia haver um numero minimo de participantes! Vocês estão a ver um concurso de Miss Portugal em que a única participante era a Manuela Ferreira Leite??? :o É que a senhora ganhava!!!! ( bem...com um bocadinho de sorte era desclassificada por não estar dentro do estalão....de mulher!) :lol:

Abraços
Paulo C.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda fev 09, 2004 1:28 pm

PauloC Escreveu: Vocês estão a ver um concurso de Miss Portugal em que a única participante era a Manuela Ferreira Leite??? :o
Credooooo :lol: :lol: :lol:
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda fev 09, 2004 2:18 pm

PauloC Escreveu: ... Estivemos a ver o Pinscher miniatura e só havia um !!! ...
Felizmente (ou não :p ) participante único não é sinónimo de vitória garantida.

A minha Dálmata que o ladre... :lol:

;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda fev 09, 2004 2:45 pm

isabelnobre Escreveu:
skylark01 Escreveu:
Pedra Escreveu:
Deixa de andar atrás do meu pé,
o seu pé é assim tão apetecido? ;) :lol:
Apetecido não é, mas dá umas terapias à maneira. 8)
Prontsssss...já não aguento mais...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 09, 2004 2:53 pm

bbaixo Escreveu:
PauloC Escreveu: ... Estivemos a ver o Pinscher miniatura e só havia um !!! ...
Felizmente (ou não :p ) participante único não é sinónimo de vitória garantida.

A minha Dálmata que o ladre... :lol:

;)
Pudera!!! Senão qualquer um concorria com uma 'coisa' preta de papeis 'arranjados' e ganhava como sendo um Dogo Argentino!
De qualquer das formas, não tem piada nenhuma ver a Rosa Mota a correr sozinha em Pista! Onde está a emoção? Onde estão os termos comparativos? O melhor...o intermédio....o pior? O que é que este tem de dirente dos outros para ter ficado à frente, o que é que está mal no outro para ele ter ficado atrás?
A Manuela Ferreira Leite foi um mau exemplo...porque acho que era mesmo desqualificada! Mas mesmo sendo a Sofia Aparicio, não tinha piada...e o pior é que às vezes há umas Lili Caneças a concorrer sozinhas....e no meio de tanta 'simulação' até ganham! Acho que me faço entender ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda fev 09, 2004 3:00 pm

Boas!!!

Pois é.... este meu cão (Golias)......só me deixa ficar mal...além de saltos e pinotes em ringue, aínda me partiu uma trela, sujou-me todo e só queria era Cadelas!!
Em relação à expo...bem eu acho que o espaço tinha demasiado eco o que só contribuio para pôr os cães e os donos dos mesmo mais nervosos aínda! Ví montes de people conhecido aqui da arca, aos quais tentei sempre me aproximar e cumprimentar...em relação aos juizes...bem.....
Desde já agradeço a todos os foristas que me tentaram acalmar e ajudar a ultrapassar o momento menos bom que passei em ringue....mas heide lá chegar... he he he he he he

Abraços,
Arcanjo
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda fev 09, 2004 3:16 pm

PauloC Escreveu: ... Acho que me faço entender ;)
Claro que se fez entender, Paulo. :)

A minha mensagem só foi para reforçar a(s) sua(s) observação(ões), com a qual eu concordo em absoluto.

;)
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda fev 09, 2004 3:47 pm

Boas tardes,

Eu confesso...fui atraída pelo titulo (ai esta cabecinha.... :D ).

Gostei do que vi escrito mas não tenho conhecimentos para entrar no forum o que eu lamento.

Gostava de aprender mais com quem sabe, mas até já tenho medo de dizer seja o que for pois existe sempre alguém que me rótula logo de "burra" e para mim não é muito agradável. Mas cá vou insistindo pois acho que assim vou aprendendo....nem que seja a ler.

Posso sugerir uma coisa? Espero que não me insultem já.

Quando estiverem a trocar idéias de áreas bem especificas como é o caso dos concursos e exposições, importam-se, se quiserem lógico, explicar um pouco mais profundamente a dinãmica para quem não está dentro do assunto.

É só uma sugestão e estão no direito de não querem, mas é só dizer que não estão para isso, escusam de dizer algo de desagradavel.

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”