Menina de ano e meio morre depois de ter sido mordida por um cão

Moderador: mcerqueira
Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
Mas uma coisa sabemos, não foi nenhum cão de raça pp. E não preciso dizer mais nada sobre isso.
RIP.
Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
Mas uma coisa sabemos, não foi nenhum cão de raça pp. E não preciso dizer mais nada sobre isso.
RIP.
Pobre criança!
Pois... de todos era mesmo quem tinha menos culpa...kittten Escreveu:Pobre bebé
Alguém que percebeu o que quis dizer.NaoInteressa Escreveu:Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!Agora como foi um cão de outra raça que não chama a atenção, nem sequer mencionam a raça, ou falta dela.
Eu até me admirava se não falassem numa raça "daquelas"...joana_boris Escreveu:Lamento muito,
vi agora na televisão que terá sido um Dogue Argentino
"Uma menina com um ano e meio de idade morreu hoje, no Porto, na sequência dos ferimentos resultantes das mordidelas de um cão, disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.NaoInteressa Escreveu:Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!Agora como foi um cão de outra raça que não chama a atenção, nem sequer mencionam a raça, ou falta dela.
E agora...??????NaoInteressa Escreveu:Eu até me admirava se não falassem numa raça "daquelas"...joana_boris Escreveu:Lamento muito,
vi agora na televisão que terá sido um Dogue Argentino![]()
Pobre criança, quanto ao resto... é mais do mesmo, e quem pagou foi a criança e será o cão...