Menina de ano e meio morre depois de ter sido mordida por um cão
Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
De lamentar a perda de mais uma vida humana.
Mas uma coisa sabemos, não foi nenhum cão de raça pp. E não preciso dizer mais nada sobre isso.
RIP.
Mas uma coisa sabemos, não foi nenhum cão de raça pp. E não preciso dizer mais nada sobre isso.
RIP.
Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!
Pobre bebé 
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
Pois... de todos era mesmo quem tinha menos culpa...kittten Escreveu:Pobre bebé
-
Flashorde
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Alguém que percebeu o que quis dizer.NaoInteressa Escreveu:Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!Agora como foi um cão de outra raça que não chama a atenção, nem sequer mencionam a raça, ou falta dela.
Mas volto a dizer, de lamentar a perda de mais uma criança.
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Lamento muito,
vi agora na televisão que terá sido um Dogue Argentino
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
Eu até me admirava se não falassem numa raça "daquelas"...joana_boris Escreveu:Lamento muito,
Pobre criança, quanto ao resto... é mais do mesmo, e quem pagou foi a criança e será o cão...
"Uma menina com um ano e meio de idade morreu hoje, no Porto, na sequência dos ferimentos resultantes das mordidelas de um cão, disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.NaoInteressa Escreveu:Mau gosto porquê?!? Mau gosto é quando os cabeçalhos mencionam logo "Pitbull mata criança" ou "Rottweiler mata criança", isso sim era mau gosto...Petruska1 Escreveu:Se não quer que descriminem uma raça considerada pp, é de mau gosto este comentário.Flashorde Escreveu:De lamentar a perda de mais uma vida humana.
RIP.
Pobre criança!Agora como foi um cão de outra raça que não chama a atenção, nem sequer mencionam a raça, ou falta dela.
Segundo a mesma fonte policial, o incidente aconteceu cerca das 17h, numa habitação na Rua de Camões, no Porto, quando um menina com 1 ano e meio sido mordida por um cão.
«Na sequência dos ferimentos, a criança acabou por falecer no Hospital S. João», acrescentou a mesma fonte.
Segundo fonte do hospital S. João, «a criança sofreu vários traumatismos, que resultaram numa hemorragia abundante, o que provocou a paragem cardio-respiratória».
No local estiveram a PSP do Porto e o INEM.
Segundo fonte da polícia, o acidente foi comunicado ao canil municipal, sendo responsabilidade deste a recolha do animal, que pertence aos donos da habitação."
A notícia não refere e muito bem, se é ou não cão de raça e qual a raça.
Normalmente, referem a raça do animal, e meio mundo insurge-se contra a forma como a notícia é dada. Desta vez que não é mencionada a raça ou falta dela, o forista já veio dizer:
"Mas uma coisa sabemos, não foi nenhum cão de raça pp. E não preciso dizer mais nada sobre isso."
Nada na notícia nos diz que não foi nenhum cão de raça pp, como tb não diz que foi. E depois a descriminação de que se queixam, está agora a ser praticada por quem não devia.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
E agora...??????NaoInteressa Escreveu:Eu até me admirava se não falassem numa raça "daquelas"...joana_boris Escreveu:Lamento muito,
vi agora na televisão que terá sido um Dogue Argentino![]()
Pobre criança, quanto ao resto... é mais do mesmo, e quem pagou foi a criança e será o cão...
Consegue perceber mais alguma coisa...?????
Última edição por Petruska1 em segunda ago 13, 2012 10:58 pm, editado 1 vez no total.
Tinha que ser....

-
Flashorde
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
O que quis dizer, é que quando é uma raca pp, a notícia comeca por : rottweiler atacou... ou Pit Bull atacou... etc
E por não o terem feito é que disse aquilo. Mas para bom entendedor, meia palavra basta.
O Nãointeressa percebeu bem o que quis dizer. Mas pronto, uns chegam la mais depressa que outros. Outros nunca chegam la.
Pode crer que se tivesse sido um rott ou um pit, teriam dito:
Mais um ataque de rott ou mais um ataque de pit, "cagariam" completamente para a pobre criança que nos deixou, e essas 2 raças seriam motivo de conversa durante algum tempo.
Lamento ter feito o comentário porque infelizmente pouca gente entendeu a mensagem.
E por não o terem feito é que disse aquilo. Mas para bom entendedor, meia palavra basta.
O Nãointeressa percebeu bem o que quis dizer. Mas pronto, uns chegam la mais depressa que outros. Outros nunca chegam la.
Pode crer que se tivesse sido um rott ou um pit, teriam dito:
Mais um ataque de rott ou mais um ataque de pit, "cagariam" completamente para a pobre criança que nos deixou, e essas 2 raças seriam motivo de conversa durante algum tempo.
Lamento ter feito o comentário porque infelizmente pouca gente entendeu a mensagem.