FOUND - Adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A pseudocauda creme também me mata, sempre a sassaricar, mais o que está agarrado a ela.sarina Escreveu:Sim, a menina é linda!![]()
Mas aquela espécie de (pseudo)cauda creme... bom, matou-me!!!
![]()
![]()

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sem dúvida.Joie2 Escreveu:Porte nobre
Bom, notícias da Found, como prometido: foi adoptada no dia a seguir a chegar ao Algarve por uma pessoa que já tinha visto fotografias dela, não chegou sequer a passar pelo refúgio. A dona está muito contente com ela (pudera, é uma cadela excepcional de todos os pontos de vista), e a Found tem, para além de muito espaço exterior para cirandar à vontade, a casa à disposição, onde dorme junto da cama da dona (como fazia com o «dono» anterior), e um cãopanheiro pequenininho, com o qual se dá muito bem -- falta só resolverem as questões das comidas, que é uma questão candente entre cães, e não só).
Foi operada hoje, e correu bem. O tumor estava muito localizado e foi removido facilmente. Agora resta esperar pelos resultados da análise.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Estou contente por as coisas estarem a correr bem à Found.
As melhoras, miúda e boa sorte!
As melhoras, miúda e boa sorte!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
Eu sei que fica, Petruska.
Tem sido um percurso sinuoso o da Found, vamos ver se desta vez as coisas se endireitam.

-
- Membro Veterano
No dia a seguir à cirurgia estava muito bem, mas ontem estava molinha. De qualquer forme, o dreno e a cicatriz estavam bem, e vai hoje tirar os pontos. Pelos resultados do hemograma, pode haver ali também uma febre da carraça.
Só agora vi que a Found foi adoptada: imperdoável da minha parte!
Que tenhas uma vida feliz, Found, e os teus donos de agora sejam para (o teu) sempre!
Esperemos também que a moleza seja só do calor.
Que tenhas uma vida feliz, Found, e os teus donos de agora sejam para (o teu) sempre!

Esperemos também que a moleza seja só do calor.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Sarina e Floripes. 

Not´cias da menina...!!!!
-
- Membro Veterano
A Found (agora Emma) tem um mastocitoma de grau 2.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente o mesmo tumor maligno que o meu Golias teve e que ultrapassou com a cirurgia e químioterapia.Tassebem Escreveu:A Found (agora Emma) tem um mastocitoma de grau 2.
Coitadinha. Há animais que nascem sem sorte alguma. A pouca que lhe apareceu acaba por se esfumar com algo pior que surge...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>