Rottweiler num apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça ago 14, 2012 2:02 am

nicosa Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
kittten Escreveu:Legalizados acho que só há um ou dois no máximo e só a esses é que deve comprar senão irá comprar um cão SEM lop.
Não.Ha 5!
:o Com canil LICENCIADO? Em Portugal, pela DGV?

Quanto ao rott da foto...
São tantas e tantas as vezes que chego a casa e o o meu mitra está deitado em alguma cama...Fiquei agora a saber que está desiquilibrado e deprimido...
a minha por acaso que me lembre foi só dessa vez e uma outra demorou mais porque tava a dormir de barriga pa cima e a ressonar como sei la o quê :lol:
Sheba1
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 7:29 am

terça ago 14, 2012 7:41 am

kittten Escreveu:cmob, um conselho, leia o que o PauloSantos escreveu, informe-se bem sobre a raça, escolha um bom criador, encha-se de paciência para a destruição enquanto cachorro (isto é válido para todas as raças) e para os xixis e cocós fora do sítio e força, compre um rot.

E continuam a dizer as pessoas para arranjarem raças perigosas. depois um gajo quando lhes bate a porta tem que levar com as bestas em cima. pra já não falar que não é raro sairem porta foram sem o açaime.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça ago 14, 2012 7:53 am

Mas já aqui anda novamente? Não se cansa?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 8:56 am

kittten Escreveu:Mas já aqui anda novamente? Não se cansa?

retribuo-lhe a pergunta. continua por cá? Não se cansa?
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça ago 14, 2012 9:01 am

Sheba1 Escreveu:

Ó Shiba1, que brinque um bocado com as pessoas, pronto compreende-se. Agora que venha para aqui meter na cabeça dos outros ideias partilhadas pelos homens da pedra é que não!

Não há 1 troll de jeito nesta Arca!
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 9:07 am

fmoniz Escreveu:
Sheba1 Escreveu:

Ó Shiba1, que brinque um bocado com as pessoas, pronto compreende-se. Agora que venha para aqui meter na cabeça dos outros ideias partilhadas pelos homens da pedra é que não!

Não há 1 troll de jeito nesta Arca!
Não sou eu que ando a meter ideias na cabeça de ninguém. Trol só se for você.

Estas pessoas andam a incentivar a arranjar cães perigosos pra apartamento. Isto é mesmo pra rir. E o que as preocupa é que comprem de linhagens aristrocatas. lol :o :o :o
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 10:10 am

Entre o rott e você, preferia 1000X um rott.

O rott é meigo, brincalhão, adora crianças e se continuasse com as qualidades, não sairia mais daqui.
Você, simplesmente não bate bem da cabeça.
Estas pessoas andam a incentivar a arranjar cães perigosos
Você é que é perigoso...
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 12:37 pm

Flashorde Escreveu:Entre o rott e você, preferia 1000X um rott.

O rott é meigo, brincalhão, adora crianças e se continuasse com as qualidades, não sairia mais daqui.
Você é que é perigoso...
Ninguém falou de si, ninguém disse que você era isto ou aquilo.

Eu falo em factos e no geral. Não ataco ninguém em particular. Dou apenas a minha opinião.

Mesmo assim você acha-se no direito de dizer que eu não bato bem da cabeça, que sou perigoso, que sou isto que sou aquilo.

Sabe, normalmente os donos dos cães perigosos, são pessoas que dizem o que você diz.
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 12:37 pm

Flashorde Escreveu:Entre o rott e você, preferia 1000X um rott.

Você é que é perigoso...
Ninguém falou de si, ninguém disse que você era isto ou aquilo.

Eu falo em factos e no geral. Não ataco ninguém em particular. Dou apenas a minha opinião.

Mesmo assim você acha-se no direito de dizer que eu não bato bem da cabeça, que sou perigoso, que sou isto que sou aquilo.

Sabe, normalmente os donos dos cães perigosos, são pessoas que dizem o que você diz.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 12:45 pm

Você disse que os rottweilers são perigosos.
Até a lei absurda é mais positiva. Diz raças POTENCIALMENTE perigosas.
Mas você diz que andamos a incentivar a adquirir um cão perigoso.

Por isso desculpe mas há qualquer coisa em si que não bate bem.
Sheba1
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 12:47 pm

Flashorde Escreveu:Você disse que os rottweilers são perigosos.

Opá, se é isso, mil desculpas. Escusa de chamar nomes às pessoas. São potencialmente perigosos, desculpe o lapso, e deviam ser proibidos, isso já é a opinião pessoal.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 12:51 pm

Sheba1 Escreveu:

Opá, se é isso, mil desculpas. Escusa de chamar nomes às pessoas. São potencialmente perigosos, desculpe o lapso, e deviam ser proibidos, isso já é a opinião pessoal.
Aqui concordo totalmente! Deviam ser proibidas e banidas... as pessoas que incentivam os cães a serem agressivos!
fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

terça ago 14, 2012 1:25 pm

Flashorde Escreveu:
Sheba1 Escreveu:

Aqui concordo totalmente! Deviam ser proibidas e banidas... as pessoas que incentivam os cães a serem agressivos!
Isso de incentivarem os caes a serem agressivos tem muito que se lhe diga.... ha casos e casos... vou dar um exemplo: pessoas que percebam de artes marcias nao as vimos a armar confusao em bares, festas discotecas (ha exceções como tudo), o meu rot esta ensinado por treinadores para a voz de ``ataca`` atacar, nao que queira que ele ataque alguem mas é para ele saber que so o deve fazer com ordem, quando algum cao vem direito a ele a ladrar ele senta e olha para mim para dar o comando, se nao der ele foge, ok posso nao ter dado um bom exemplo mas tambem nao foi esta questao que aqui me trouxe.... como disse isso tem muito que se lhe diga e ha maneiras se ensinar os caes a serem agressivos bem positivas!

registei-me neste forum para dar o meu o meu testemunho acerca do titulo do topico.

Tenho 27 anos e sempre convivi com rots, dos meus pais, tios, amigos e ate dos meus avos, ha cerca de 7 anos que moro no meu apartamento e tive o meu primeiro rot que morreu envenenado com 4 anos, a cerca de 1 ano fui buscar outro.

sao caes que se adaptam bem a apartamentos o meu nao é irrequieto, nao gosta de estar sozinho, mas tambem nao ladra muito quando esta (costumo perguntar aos vizinhos se ele incomoda ou se ladra muito).

é um exelente cao de guarda mas é tambem o melhor cao de alerta, basta ouvir um barulho nas escadas e ladra duas ou tres vezes e para, saio com ele todos os dias, mais do que uma vez por dia, tenho a sorte de morar numa vila onde ha muito mato e um rio, sitos exelentes para o ir passear, soltar, treinar, brincar etc.... é obvio que preferia morar numa vivenda com um quintal e tal.... mas nao me quixo, nao estraga nada em casa, tambem é verdade que nao lhe dou abebias, nao deixo qualquer coisa a mao de semear, cartas, carteira, telemovel, tabaco etc etc....

nao me vejo sem o meu rot!! :lol: :|
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

terça ago 14, 2012 1:34 pm

O simples ignorar um cão dias a fio pode fazer com que o cão entre em stress e revele o seu lado agressivo.
É nesse sentido que falo.
Poderia falar de pessoas que treinam os cães para lutas de cães, mas essas pessoas nem merecem destaque.
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

terça ago 14, 2012 1:34 pm

Agora que se registou, e ainda por cima tem um Rottweiler, espero que fique entre nós.
Obrigado pela resposta.
Responder

Voltar para “Cães”