Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça ago 14, 2012 9:48 am

Parabéns patudinha linda!
Que contes muitos e bons aninhos junto das manas e doninhos!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 14, 2012 1:14 pm

Parabéns kika fofa e linda.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 14, 2012 1:47 pm

muitos parabéns kikinha. por teres "aberto" os plhos à mamã. enfim, por existires :D conta muiiitos e muiitos
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta ago 17, 2012 11:00 am

Lucci Escreveu:Parabéns kika fofa e linda.
:D :oops:

Obrigado.
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 11:01 am

anja-azul Escreveu:muitos parabéns kikinha. por teres "aberto" os plhos à mamã. enfim, por existires :D conta muiiitos e muiitos
Obrigado Anja-azul. :D

Espero que dure muitooooosss anos mesmo...
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 11:09 am

Aqui a JE como não consegue convencer o namorado a adoptar um canito, resolvi tentar levar as pipocas a passear... :roll:
Eis o resultado hilariante!!! :lol: :lol: :lol:

Kika*

Imagem Powered by VideoBam - Free Video Hosting

Emma*

Coloquei o da Mia no post dela! :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta ago 17, 2012 1:49 pm

"Kika o que é aquilo ali em cima????"

"Onde??? Sou pistosga não vejo!"

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

"São melgas....miauuuuuuu!""

Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 10:00 am

Ninguém frequenta aqui o estaminé das meninas.... mas mesmo assim tenho que partilhar!!!!

Agora acredito-me na epidemia de carraças que dizem haver este ano... ontem apanhei duas na Kika!!!! :evil: :x

Elas vão até á varanda que é virada para um mato... e foram desparazitadas em Julho!!!
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

segunda ago 20, 2012 10:41 am

não dá para ver os 2 ultimos videos :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 10:46 am

enlatado Escreveu:não dá para ver os 2 ultimos videos :D
Tente novamente, consegui vê-los mesmo agora! :wink: :)
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda ago 20, 2012 11:30 am

aqui, chegaram as pulgas, há coisa de 3 semanas... minúsculas e imensas, devem achar que isto é um campo de férias, e são um bocado tontas, pois até a mim já picaram - vão morrer envenenadas... -, eu, que normalmente sou "intocável" para esta bicharada hematófaga. Já gastei rios de dinheiro em desparasitantes emmo assim tenho uma gata velhota, a Madonna, com hemobartonelas. :? felizmente ela própria se isola dos outros, mas é uma chatice... espero conseguir evitar que outros adoeçam! Até as coelhas apanharam pulgas, coitadas. E umas carracitas pequeninas, mas estas nem estavam bem agarradas. Vá lá, cães e gatos este ano safaram-se das carraças, mas as pulgas não estão a dar tréguas!

pelo que me disse o vet, durante estes meses convém desparasitar de 3 em 3 semanas, e o verão vai ser longo....
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 11:33 am

As minhas não têm acesso ao exterior vão só uma meia horita por dia á varanda apanhar ar. Tinha tirado á dias duas de dentro da orelha da Kika que me pareciam aranhas e não carraças, de tão pequenas que eram. :?
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda ago 20, 2012 11:38 am

sxmota Escreveu:aqui, chegaram as pulgas, há coisa de 3 semanas... minúsculas e imensas, devem achar que isto é um campo de férias, e são um bocado tontas, pois até a mim já picaram - vão morrer envenenadas... -, eu, que normalmente sou "intocável" para esta bicharada hematófaga. Já gastei rios de dinheiro em desparasitantes emmo assim tenho uma gata velhota, a Madonna, com hemobartonelas. :? felizmente ela própria se isola dos outros, mas é uma chatice... espero conseguir evitar que outros adoeçam! Até as coelhas apanharam pulgas, coitadas. E umas carracitas pequeninas, mas estas nem estavam bem agarradas. Vá lá, cães e gatos este ano safaram-se das carraças, mas as pulgas não estão a dar tréguas!

pelo que me disse o vet, durante estes meses convém desparasitar de 3 em 3 semanas, e o verão vai ser longo....
Bem num outro tópico disseram que eu estava a desparasitar os meus vezes a mais mas pelos visto o uma vez por mês parece normal.
Aliás de 3 em 3 semanas ainda é mais vezes :)

Até fiquei aliviada!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda ago 20, 2012 11:38 am

Eu fiquei meio preocupado com o meu gato pois ontem ele parecia sacudir a cabeça mais vezes do que o normal como se tivesse alguma coisa nas orelhas...aproveitei que ele tava calminho no quarto ontem de tarde e como tinha mto luz aindei a vistoriar as orelhas do bichano mas nao vi nada de anormal. qdo chegar a casa vou ver o comportamento dele se continua.

Das 2 uma, ou estou a ficar preocupado ou paranoico com isto.

:?
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 11:46 am

Sendo as pipocas gatas de casa ele sempre me aconselhou a desparazitá-las no inicio da Primavera e no início do Verão e nunca tive problemas, e acolho gatos em casa de rua.

O pior agora vai ser inspecionar a Emma e a Mia... pêlo escuro!!! :?
Responder

Voltar para “Gatos”