Menina mordida por um cão
Moderador: mcerqueira
Perigosos portanto ...
Alguma coisa efectivamente se passou para o animal ter aquela reacção mas a culpa é sempre do infeliz que já está no canil e que vai ser abatido.
Volto a dizer pobres crianças, pobres pais e pobres cães!
Alguma coisa efectivamente se passou para o animal ter aquela reacção mas a culpa é sempre do infeliz que já está no canil e que vai ser abatido.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Isso só pode ser mesmo genético - da raça. Se normalmente aparentavam ser cães calmos,provavelmente bem socializados e mesmo assim são capazes de matar um bébé....kittten Escreveu:Perigosos portanto ...
Isso só pode ser mesmo genético - da raça. Se normalmente aparentavam ser cães calmos,provavelmente bem socializados e mesmo assim são capazes de matar um bébé....kittten Escreveu:Perigosos portanto ...
Generalizações são sempre más.
Conheço goldens agressivos a morder que se fartam, e labs absolutamente de desconfiar.
Sei de quem tenha labs a fazer de cão de guarda.tem lop, são puros, mas são agressivos e dominantes.
Tive um vizinho com um S.Bernardo que era um animal perigoso.
Tanto é mau achar que uns são sempre bons como outros sempre maus.
Conheço goldens agressivos a morder que se fartam, e labs absolutamente de desconfiar.
Sei de quem tenha labs a fazer de cão de guarda.tem lop, são puros, mas são agressivos e dominantes.
Tive um vizinho com um S.Bernardo que era um animal perigoso.
Tanto é mau achar que uns são sempre bons como outros sempre maus.
Esta história fica resumida a isto...não há muito mais a dizer sobre este episódio triste.kittten Escreveu:Perigosos portanto ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se calhar vou escrever um disparate, mas o que é que os Labrador têm a ver com esta história? O cão que matou a criança é um Dogo, ao que li no jornal.
E desculpem lá mas até concordo com o/a fdfskins na parte em que afirma ter medo de PPs desconhecidos porque não sabe que tipo de dono lhes calhou em sorte.
É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
E desculpem lá mas até concordo com o/a fdfskins na parte em que afirma ter medo de PPs desconhecidos porque não sabe que tipo de dono lhes calhou em sorte.
É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
Editado pela moderação - ProvocaçõesSheba1 Escreveu:Isso só pode ser mesmo genético - da raça. Se normalmente aparentavam ser cães calmos,provavelmente bem socializados e mesmo assim são capazes de matar um bébé....kittten Escreveu:Perigosos portanto ...
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Acena Escreveu:Tem medo de um labrador?fdfskins Escreveu:sim tambem se for de porte medio/grande....cmob Escreveu:E se for uma raça não PP, não tem medo?fdfskins Escreveu: eu inclusive tenho e sempre convivi com rots, mas sempre que me aparece um PP fico com medo, porque nao sei se esta ``domesticado`` ou nao... .
tenho medo de todos, nao sei a ``educaçao`` que tiveram....
talvez seja ignorancia minha.... se for peço desculpa... mas nao é possivel treinar um labrador para ser agressivo e morder?? eu acho que sim.... por isso volto a dizer: se vir um cao na rua QUE NAO CONHEÇA e QUE NAO SAIBA A ``EDUCAÇAO`` QUE ELE TEM.... sim tenho medo!!
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! 
(e nao falo por mim)

(e nao falo por mim)
cmob Escreveu:A maior das verdades.WaterMonitor Escreveu: É uma afirmação honesta e realista porque infelizmente a maioria destes cães vão parar precisamente às mãos erradas.
ora ai esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho sobrinhos pequenos e NUNCA deixo o meu rot com eles.... jamais, apesar de ate agora nao ter razoes de queixa dele... mas nunca de fiar!!
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! 
(e nao falo por mim)

(e nao falo por mim)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
É uma insegurança legitima.WaterMonitor Escreveu: E desculpem lá mas até concordo com o/a fdfskins na parte em que afirma ter medo de PPs desconhecidos porque não sabe que tipo de dono lhes calhou em sorte.
Eu próprio me sinto pouco à vontade com determinados cães, não especificamente PP's nas mãos de certas pessoas.
Posso dizer que não há muito tempo uma pessoa que mora aqui perto anda na rua com um dálmata e um fila de s. miguel, que curiosamente acabaram por morrer os dois sabe-se lá como.
Conhecendo o dono como conheço, nunca me senti confortável quando estava perto dos cães dele.
Última edição por PauloSantos1 em terça ago 14, 2012 8:03 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Sheba1 Escreveu:Talvez. Na minha opinião a lei das raças PP é demasiado branda. Outras raças deveriam ser incluidas nessa lista.AST88 Escreveu:Na minha opinião, isto é a verdade para a maior parte das pessoas.zorra Escreveu:A questão com a BSL (ou lei dos cães potencialmente perigosos) é indicar a dedo meia dúzia de raças, levando o pessoal a pensar que todos os outros são seguros (o que não é verdade) e que estes problemas se resolvem abatendo os cães da tal meia dúzia de raças.
O que também não é verdade.
Estou bastante apreensivo em relação a isto tudo, ao que vai acontecer doravante
Mas o maior problema é que as pessoas nem essa lei respeitam, só mesmo proibindo a raça totalmente.
Haviam era de a proibir de postar aqui.
Cada tiro, cada melro. Você sai-se com cada uma OMG
Vá dormir que se faz tarde!!
Editado pela Moderação - Provocações entre utilizadores
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques