Injeção
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta ago 15, 2012 3:53 pm
Minha gata está com infecção urinária, a veterinária me receitou duas injeções mas não me disse como aplicar, eu estava aplicando subcutânea (apliquei 4)e vim a descobrir que era intramuscular. queria saber se perde o efeito e quais as concequências consequências. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Porque não pergunta á vet ? è a primeira a pessoa com quem deve falar nissovivian1333 Escreveu:Minha gata está com infecção urinária, a veterinária me receitou duas injeções mas não me disse como aplicar, eu estava aplicando subcutânea (apliquei 4)e vim a descobrir que era intramuscular. queria saber se perde o efeito e quais as concequências consequências.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Aposto que esse vet deve ser o Miguel Relvas qdo ganhou as equivalencias num dia que entrou numa loja de animais ... 

-
Sim, não quis mai falar com ele de tanta raiva que fiquei dele não ter medito como aplicar, pois ela estava sofrendo cada vez que eu aplicava.
Vá a outro.vivian1333 Escreveu:Sim, não quis mai falar com ele de tanta raiva que fiquei dele não ter medito como aplicar, pois ela estava sofrendo cada vez que eu aplicava.
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
vivian1333 procure outro veterinário.vivian1333 Escreveu:Minha gata está com infecção urinária, a veterinária me receitou duas injeções mas não me disse como aplicar, eu estava aplicando subcutânea (apliquei 4)e vim a descobrir que era intramuscular. queria saber se perde o efeito e quais as concequências consequências.
Nunca se deve dar injecções a animais sem se ter conhecimentos para isso.
Ainda por cima as intramuscular doiem muito mais e a grande maioria dos gatos reagem muito mal.
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
-
Eu não, mas a minha mãe Sim Foi trabalhou na aria da saúde por 20 anos e é ela que aplica as injeções, porém o veterinário não tinha medito como deveria ser aplicado.[/img]
Desculpe não sei se percebi bem.
O Vet receitou-lhe injecções intermusculare para você dar ao seu gato?
Não a mandou ir lá ao Vet para as aplicar?
Foi isso mesmo???
Se foi eu no seu lugar fazia queixa dele à Ordem dos Médicos Veterinários. Porque esse Senhor não devia ser médico.
Uma coisa era a você se responsabilizar em dar as injecções por a sua mãe saber aplicar, mas mesmo assim devia garantir que eram bem dadas.
Eu no seu lugar apresentava queixa dele.
Mas que dizia na rotulagem do remédio?
O Vet receitou-lhe injecções intermusculare para você dar ao seu gato?
Não a mandou ir lá ao Vet para as aplicar?
Foi isso mesmo???
Se foi eu no seu lugar fazia queixa dele à Ordem dos Médicos Veterinários. Porque esse Senhor não devia ser médico.
Uma coisa era a você se responsabilizar em dar as injecções por a sua mãe saber aplicar, mas mesmo assim devia garantir que eram bem dadas.
Eu no seu lugar apresentava queixa dele.
Mas que dizia na rotulagem do remédio?
-
- Membro Veterano
Vamos com calma. Provavelmente o vet disse que a injecção era custo x e a sra disse que a mãe tinha formação e dava ela as injecções.
Há que saber ler as coisas
.
A começar pelo fato da sra não fazer uma coisa extremamente simples que é perguntar ao dito vet as consequências d efazer assim em vez de assado
Há que saber ler as coisas

A começar pelo fato da sra não fazer uma coisa extremamente simples que é perguntar ao dito vet as consequências d efazer assim em vez de assado

Sim concordo consigo.
Eu quando falei em fazer queixa dele, foi se realmente lhe disse para ser ela a dar.
Agora se a Senhora não perguntou a coisa é diferente.
Como em todas as profissões há bons e maus profissionais.
Eu ainda me lembro da primeira vez que apliquei o remédio para as pulgas na nuca da minha gata, mesmo depois de o vet me ter demonstrando eu ainda li umas 2 vezes o folheto de instruções da coisa
))
Eu quando falei em fazer queixa dele, foi se realmente lhe disse para ser ela a dar.
Agora se a Senhora não perguntou a coisa é diferente.
Como em todas as profissões há bons e maus profissionais.
Eu ainda me lembro da primeira vez que apliquei o remédio para as pulgas na nuca da minha gata, mesmo depois de o vet me ter demonstrando eu ainda li umas 2 vezes o folheto de instruções da coisa

-
- Membro Veterano
Isso.
Também estranho a sra dizer que era ela a aplicar e de repente já passou a ser a mãe
Também estranho a sra dizer que era ela a aplicar e de repente já passou a ser a mãe