Menina mordida por um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta ago 15, 2012 7:34 pm

Petruska1 Escreveu:Em relação a este drama, neste momento, é a pequenina de 8 anos que ocupa os meus pensamentos.
Como calculava, ela já se culpa : " Eu não consegui agarrar a minha irmã Babi". Esta criança, ao longo da vida vai continuar a ser massacrada, por imagens de morte, de culpa, de fantasmas...etc. Que traumas a marcarão? Como será mais tarde, a sua relação com animais?
Sobretudo porque toda a gente à volta dela vai repisar o assunto durante anos e anos e não vão procurar ajuda psicológica, que isso é coisa para os malucos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

quarta ago 15, 2012 7:37 pm

jofelix Escreveu:
stunned Escreveu:
filipe3 Escreveu:
jofelix Escreveu:Por causa da falta de seguro/chip:

"O dono do cão de raça potencialmente perigosa que, na segunda-feira, matou uma bebé de 20 meses, no Porto, pode enfrentar 2 anos de prisão e diversas multas." in JN -
:(
Se tivesse seguro e chip não acontecia nada ao dono?
É isso mesmo. Pagava uma multa. É o país em que vivemos. Podem ter os cães que quiserem, se matarem alguém, safam-se com uma multa.
O ideal seria...matar o dono? :roll:

Mas isso era logo de repente... o que aconteceu foi sem duvida falta de responsabilidade.
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
stunned
Membro Júnior
Registado: quarta ago 15, 2012 11:28 am

quarta ago 15, 2012 7:37 pm

Editado pela moderação para evitar provocações entre utilizadores

Não é senhora dinodane, mas sim sr dinodane.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta ago 15, 2012 7:40 pm

É senhora
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta ago 15, 2012 7:40 pm

Floripes3 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:Em relação a este drama, neste momento, é a pequenina de 8 anos que ocupa os meus pensamentos.
Como calculava, ela já se culpa : " Eu não consegui agarrar a minha irmã Babi". Esta criança, ao longo da vida vai continuar a ser massacrada, por imagens de morte, de culpa, de fantasmas...etc. Que traumas a marcarão? Como será mais tarde, a sua relação com animais?
Sobretudo porque toda a gente à volta dela vai repisar o assunto durante anos e anos e não vão procurar ajuda psicológica, que isso é coisa para os malucos.[/quote]

Talvez não. Já não se pensa assim.
O que pode acontecer é a familia não ter condições económicas para ter apoio prolongado...e o sns está a dar as últimas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 15, 2012 7:42 pm

Editado pela moderação para evitar mais provocações entre utilizadores

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

stunned
Membro Júnior

quarta ago 15, 2012 7:45 pm

fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta ago 15, 2012 7:46 pm

:lol:
Petruska1
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 7:50 pm

Última edição por Petruska1 em quarta ago 15, 2012 8:11 pm, editado 1 vez no total.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 15, 2012 7:55 pm

stunned Escreveu:Este lol ou esta vá! Reporte quantas vezes quiser.hahahahahahahah Não era este senhor que fazia criações de dogues num apartamento?

Não merecem mais resposta nenhuma aqui, nem você nem a sua amiga Petruska, ou estarei a vandalizar tanto ou mais que vocês este tópico que merece reflexão e debate de jeito e que amanhã vai levar um edit que vai ser uma beleza.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta ago 15, 2012 8:14 pm

Dinodane, morrem crianças todos os dias, qual é a sua?? Este é um forum de animais.

Agora deu-lhe para isso

Eu também estou de acordo. O que vai ser da irmã de 8 anos que presenciou a cena toda?

Na m inha opinião são os Pais da criança e os donos do cão os responsáveis
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 8:15 pm

:lol: :lol: É Srª
Sou a tiabela
stunned
Membro Júnior

É impressionante que as pessoas neste site continuam a incentivar os novos foristas a adquirirem cães PP, até para apartamentos. A única coisa que querem é que comprem a criadores de C grande. É issso que as preocupa.

Fico espantado por a pena, quando um cão destes mata uma criança, poder ser apenas uma multa. Isto porque não têm seguro. Porque se tivessem, nem isso acontecia, o seguro é que pagava.

É impressionante. É mesmo caso para evitar estes cães e estes donos. Nunca se sabe se a próxima vítima não pode ser o nosso filho.
Petruska1
Membro Veterano

Belinha40
Membro Veterano

quarta ago 15, 2012 8:16 pm

O Vasco voltou????? :D :D :D
Sou a tiabela
Bloqueado

Voltar para “Cães”