comproo bulldogu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

quarta ago 15, 2012 9:45 pm

1267829 Escreveu:Muito obrigado a quem me forneceu os links! não disse mais nada porque estas conversas estavam a tomar um rumo diferente! obrigado mais uma vez a unica pessoa que me conseguio realmente ajudar! vou continuar a minha procura! :D

E foi um membro NAO VETERANO!!! :P

boa sorte na procura...
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 15, 2012 9:55 pm

WaterMonitor Escreveu:fmoniz, muito obrigada pelo meu Pudú!!!!

Kitten, vou esperar para ver de que sexo é o meu Pudú e depois digo-te para que compres o oposto, para juntas fazermos criadage e vendermos por muito dinheiro e ficarmos ricas porque, como sabes, todos os criadores são milionários.

Dinodane esta pessoa só consegue o que quer se comprar a criadeiro e mesmo assim, quando fizer a proposta das vacinas leva antes um Pudú de plástico.
Olha, se forem mesmo pequeninos como parecem é melhor mandarmos vir mais que uma fêmea, é que até dentro da gaveta da mesa de cabeceira cabem as ninhadas, ou em caixas do IKEA.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta ago 15, 2012 10:08 pm

fdfskins Escreveu:
1267829 Escreveu:Muito obrigado a quem me forneceu os links! não disse mais nada porque estas conversas estavam a tomar um rumo diferente! obrigado mais uma vez a unica pessoa que me conseguio realmente ajudar! vou continuar a minha procura! :D

boa sorte na procura...
O que é um membro veterano ? Pode ser alguém que posta 200 mensagens iguais com :) .

Qualquer um pode ser veterano, é pelo numero de mensagens e não qualidade.

Mas pelos vistos há quem goste de ter estatutos virtuais nestas porcarias da net.
fdfskins
Membro Júnior

quarta ago 15, 2012 10:18 pm

AQuartelmar Escreveu:
fdfskins Escreveu:

boa sorte na procura...
O que é um membro veterano ? Pode ser alguém que posta 200 mensagens iguais com :) .

Mas pelos vistos há quem goste de ter estatutos virtuais nestas porcarias da net.

É isso mesmo!!
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quarta ago 15, 2012 11:37 pm

fdfskins Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:
fdfskins Escreveu:

boa sorte na procura...

É isso mesmo!!
Não atingiu.... faltam uns :D

8)
fdfskins
Membro Júnior

quinta ago 16, 2012 1:59 am

AQuartelmar Escreveu:
fdfskins Escreveu:

boa sorte na procura...

200 mensagens???? foram so duas..... achei piada e pronto...
antes isso do que ofender!!!
(e nao falo por mim)
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta ago 16, 2012 6:11 am

Para se ser "Membro Veterano" basta ter mais de 200 posts. É um mecanismo automático do fórum e não é de todo uma promoção da parte da moderação.

Este tipo de sistema de "auto-promoção" é bastante comum em fóruns online, não percebo como há quem pense que é a própria moderação a escolher os "Membros Veteranos".

Aqui quando se fala de veteranos, regra geral não se está a falar dos users com muitos posts mas sim dos users que estão cá há anos e que participam/participaram muito.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta ago 16, 2012 11:32 am

Alguns ainda hao-de pensar que membros veteranos, são aqueles que estiveram no ultramar ou na guerra do Vietname. :lol: :lol: :lol:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quinta ago 16, 2012 11:35 am

O Bulldogu é primo do Sandoku (se é assim que se screve)?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
fdfskins
Membro Júnior

quinta ago 16, 2012 11:57 am

lsgl Escreveu:Para se ser "Membro Veterano" basta ter mais de 200 posts. É um mecanismo automático do fórum e não é de todo uma promoção da parte da moderação.

Este tipo de sistema de "auto-promoção" é bastante comum em fóruns online, não percebo como há quem pense que é a própria moderação a escolher os "Membros Veteranos".

Aqui quando se fala de veteranos, regra geral não se está a falar dos users com muitos posts mas sim dos users que estão cá há anos e que participam/participaram muito.

Ninguem disse o contrario!!!
e apesar de eu estar registado ha pouco temposei bem que é automatico e nao uma promoçao por parte da moderaçao... foi so uma maneira de dizer!!
(e nao falo por mim)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta ago 16, 2012 8:29 pm

E acho bem, ao contrário do que possam pensar, que lhe tenham dado estes links. Através deles comprará garantidamente um bolodog ou um buldogú.

E até pode, pelo menos no Olx, estar a praticar a caridade dando dinheiro a quem precisa e que são aqueles sujeitos que querem uma pequena verba para mandarem vir um cãozinho gratuito.
ritamatias
Registado: quarta ago 15, 2012 9:09 pm

quinta ago 16, 2012 9:07 pm

não me parece que a forma como escreve a raça do cão tenha algum mal. a minha avó toda a vida teve cães de raça e nunca soube dizer nem escrever os mesmo e era uma excelente pessoa e companheira para os seus animais.
em relação ao preço, parece-me bastante razoavel visto que não quer documentação do animal, isto se tiver a falar do Buldogue francês. No caso dos ingleses o valor aumenta um pouco e pessoalmente não conheco ninguem que faça criação sem ser registada.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta ago 16, 2012 9:21 pm

Ai ... :roll:

Leia com atenção:

Bulldog Inglês - Não custa 400,00 ou 500,00 euros. Custa muito mais.

Bouledogue Francês - Não faço ideia, mas suspeito que também custe mais.

Dar links para sites de criadeiros não é motivo de orgulho, é apenas fomentar a criação em série, feita na sua maioria à custa do sofrimento e más condições dos progenitores.

No caso concreto do Bulldog Inglês, que conheço perfeitamente é arranjar problemas porque é um cão complicado e os criadeiros estão a produzir exemplares com severos problemas de saúde. Não estou a inventar, conheço pessoalmente uma boa meia dúzia de donos enganados que fazem agora o que podem para manterem vivos cães doentes e/ou problemáticos. Não atiramos pedras ou censuramos, antes tentamos ajudar.

Infelizmente é impossível a quem não ama a raça perceber o quanto custa ver este tipo de situações.

Antes que se estique: não crio cães, nunca criei e a minha Bulldog (esterilizada após o primeiro cio) já morreu há anos.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta ago 16, 2012 9:57 pm

Ó ritamatias....de facto só existem aldrabões a ganhar dinheiro com cães cheios de defeitos e problemas porque há muita gente a pensar como você :roll:

Sem documentos? Mas você faz uma pálida ideia do que isso significa?
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta ago 16, 2012 10:54 pm

Os veterinários safam-se á conta de quem pensa assim...
ritamatias Escreveu:não me parece que a forma como escreve a raça do cão tenha algum mal. a minha avó toda a vida teve cães de raça e nunca soube dizer nem escrever os mesmo e era uma excelente pessoa e companheira para os seus animais.
em relação ao preço, parece-me bastante razoavel visto que não quer documentação do animal, isto se tiver a falar do Buldogue francês. No caso dos ingleses o valor aumenta um pouco e pessoalmente não conheco ninguem que faça criação sem ser registada.
Responder

Voltar para “Cães”