Menina mordida por um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

quarta ago 15, 2012 10:20 pm

chinchilavis Escreveu:Duas questões importantes:

1ª – fdfskins aquele seu comentário só com smiles num tópico desta gravidade é desajustado, para não dizer, ridículo.

2ª – Todos/as aqueles/as que estão a aproveitar um tópico destes para trocar insultos deviam ser suspensos do fórum por tempo indeterminado. Uma coisa é trocarem insultos num daqueles muitos tópicos da treta que por aqui surgem. Outro é aproveitarem um tópico desta gravidade (perdeu-se a vida de um cão, é certo, mas acima disso está a perda de uma vida de uma criança com 20 meses) para trocarem os insultos do costume. Arranjem outro tópico e deixem este para assuntos sérios. Tenham VERGONHA!

isto sim é um membro veterano... a por os pontos nos iiiiiis :lol:
Última edição por fdfskins em quarta ago 15, 2012 10:24 pm, editado 1 vez no total.
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta ago 15, 2012 10:21 pm

Editado pela moderação para evitar mais provocações entre utilizadores
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quarta ago 15, 2012 10:23 pm

Ao meu amigo que não sei quem é, prazer... Seja bem vindo.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta ago 15, 2012 10:23 pm

Um bocado cansada de reportar... este fórum às vezes é assustador.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 15, 2012 10:24 pm

Este tópico (e calhando este fórum) já não tem volta a dar ChinchilaVis.

Da parte que me toca, eu peço-lhe desculpa, porque realmente eu não quis responder à letra a esta corja de desocupadas mas eu não sou imune à provocação e de facto tanto me faz se sou banida ou não, a minha vida não é nem a Arca de Noé nem nicks. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

stunned
Membro Júnior
Registado: quarta ago 15, 2012 11:28 am

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

fdfskins
Membro Júnior
Registado: terça ago 14, 2012 12:52 pm

quarta ago 15, 2012 10:25 pm

Acena Escreveu:Um bocado cansada de reportar... este fórum às vezes é assustador.
gostava de saber se tambem reporta membros veteranos......
Os membros deste forum deviam ser promovidos pela QUALIDADE e nao pela QUNTIDADE!! :)
(e nao falo por mim)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta ago 15, 2012 10:26 pm

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta ago 15, 2012 10:27 pm

Por favor, não venham mais "nicks" juntar à confusão.
Já se percebeu que isto já não tem salvação possível... deixem os que já estão "instalados" continuar que talvez amanhã isto acabe :?
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta ago 15, 2012 10:30 pm

dinodane Escreveu:Este tópico (e calhando este fórum) já não tem volta a dar ChinchilaVis.

Da parte que me toca, eu peço-lhe desculpa, porque realmente eu não quis responder à letra a esta corja de desocupadas mas eu não sou imune à provocação e de facto tanto me faz se sou banida ou não, a minha vida não é nem a Arca de Noé nem nicks. :|
Compreendo Dinodane. Já é veterano/a, ignore os que se dedicam apenas e só a insultar para arranjar confusão. Estamos bem acima disso.

Mais uma vez apelo a todos os que estão aqui a participar: insultos - criem outro tópico.

É preciso respeitar o sofrimento de quem perdeu um ente querido de forma tão brutal.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta ago 15, 2012 10:32 pm

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta ago 15, 2012 10:33 pm

O problema, é que há aqui pessoas que se saem com conversas quase tão atrozes como a noticia deste tópico.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta ago 15, 2012 10:36 pm

O Ferreira Fernandes é uma versão low cost do Miguel Sousa Tavares. pelos vistos para ele quem tem um cão PP é criminoso e assassino. Sem comentários, enfim os jornais hoje servem para o periquito e para emergências na natureza.

NosideFCP Escreveu:chamo a vossa atencao para a cronica que este sr escreveu no DN. respondi-lhe por baixo em 5 comentarios, com o nome de Esse Mesmo. tive de ser um bocado agressivo pois este tipo de gente deixa-me com os nervos a flor da pele

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interio ... &success=1
stunned
Membro Júnior
Registado: quarta ago 15, 2012 11:28 am

quarta ago 15, 2012 10:36 pm

Bloqueado

Voltar para “Cães”