vamos por os pontos nos iis - para todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda fev 09, 2004 10:15 am

Sgomes Escreveu: ...
Eu devo andar conpletamente out, pois não me lembro da maior parte das coisas que aqui são mensionadas. Mas, falando da minha expiriencia, nunca fui mal tratada aqui no forum por ninguem.
...
Sgomes
Pois... mas houve algumas pessoas que, podendo ter razão ou não trataram muito mal outras, sendo agressivas e mal educadas no tópico Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos. Também tenho reservas quanto a ter "N" animais em casa mas nunca trataria mal ninguém e não ripostaria de certos modos... Recordo-me de alguém ter chamado besta a outra pessoa, inclusivamente outros enviaram por pm msgs agressivas. Coitadas dessas pessoas, só devem ter um neurónio e mesmo assim esse deve funcionar a agua das pedras. Digo isto porque pessoalmente tenho a certeza que o não fariam a ninguém, só mesmo virtualmente. Falta de educação, cobardia e falta de "RAD".
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda fev 09, 2004 10:55 am

jcnogueira Escreveu: Recordo-me de alguém ter chamado besta a outra pessoa,

Que raio de mania que as pessoas têm de não contextualizar as coisas!
Irra!!!

Por acaso lembra-se a razão pq a Carla Oliveira foi apelidada de BESTA (com toda a razão) pela Fabriro?!?!?!?

Se não se lembra, eu passo a explicar:
A Carla Oliveira disse aqui que tinha apresentado queixa da Luisa por esta ter mtos animais. Acha isto normal??? É uma pessoa que diz que gosta de animais e que frequenta um fórum onde todos supostamente deveriam fazer o melhor por eles?!?!?

Eu não acho normal e subscrevi inteiramente o que disse a Fabriro!!!
Aliás, subscrevi e continuo a subscrever... E mais não digo...
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda fev 09, 2004 11:06 am

Cada um é livre de escrever e perguntar aquilo que quer, se tivermos interessados respondemos, caso contrário nao temos nem que abrir o tópico, assim as conversas de "tias", como aqui foram intuladas já nao têm de aborrecer ninguém.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 12:20 pm

noggy Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Recordo-me de alguém ter chamado besta a outra pessoa,

Que raio de mania que as pessoas têm de não contextualizar as coisas!
Irra!!!

Por acaso lembra-se a razão pq a Carla Oliveira foi apelidada de BESTA (com toda a razão) pela Fabriro?!?!?!?

Se não se lembra, eu passo a explicar:
A Carla Oliveira disse aqui que tinha apresentado queixa da Luisa por esta ter mtos animais. Acha isto normal??? É uma pessoa que diz que gosta de animais e que frequenta um fórum onde todos supostamente deveriam fazer o melhor por eles?!?!?

Eu não acho normal e subscrevi inteiramente o que disse a Fabriro!!!
Aliás, subscrevi e continuo a subscrever... E mais não digo...
Muito sinceramente senhor(a), por acaso sei do que falo pois li o tópico todo entende?
Se foi ou não com razão porque a dita foi chamada de besta isso é subjectivo, são opiniões, correctas ou não. Eu também tenho a minha opinião sobre o assunto de ter "N" animais em casa, mas não o farei aqui.

Não se deve tratar as pessoas da mesma moeda e muito menos trata-las mal. No entanto todos têm o direito a se expressar livremente. Já não estamos no tempo da inquisição. Não sou da opinião "olho por olho.." muito menos "..."dar a outra face".
Muitas vezes tenho razão e no entanto nunca trato mal as pessoas mesmo que as mesmas sejam menos correctas ou mal educadas para mim ou tenham opiniões divergentes.

Fala-se tanto de animais, mas esquecem-se as pessoas...
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda fev 09, 2004 12:30 pm

skylark01 Escreveu: alguns de vcs devem-se interrogar pq é que as minhas intervenções se resumem a mandar umas bocas pra irritar o pessoal. uns acham que sou demente outros que só tou no gozo e outros que quero destabilizar.

lembram-se do 1º topico que coloquei aqui?? pois... foi a pedir ajuda sobre uma fractura num dos meus gatos. não era nada que eu não resolvesse (tenho vários vets amigos) mas como dei com este forum lembrei-me de perguntar.
reacção: veio td a gente com 7 pedras na mão a atacar-me sem saber quem eu sou e que conhecimentos tenho de veterinária (com ou sem canudo).
a minha reacção foi de gozar com todo este pessoal que pensa ser dono da razão. e assim foi... foram vcs q pediram.

mais tarde alguem me mandou um mail com imagens de terror ameaçando os meus gatos. deduzi que era alguem deste forum com atitude vingativa pelas bocas que tinha mandado.
ingenuamente coloquei um post sobre isso e a reacção foi a mesma: hostilidade queixas ao moderador e construção de uma cabala contra mim.
perante estes factos qual seria a reacção de uma pessoa cujos sapos custam a engolir??
claro que voltei á carga com as minhas bocas foleiras- se calhar mais realistas que foleiras...!!

quando vejo neste forum topicos de xaxa em que se fala do mais futil e surrealista digno de conversas de tias, a indignação é grande e cada vez mais me apeteceu gozar o prato.

quantos novos membros não são vaiados da mesma maneira???
a maior parte deles ou se adapta a escrever o que convem aos membros já instituidos ou então fica passivo ou desaparece daqui.
onde pára a democracia? e a liberdade de opinião? e o direito a ser-se como se é??

pois é meus amigos a intolerancia é que faz aquilo que vcs não querem. as guerrinhas são vcs q as criam. falta de humildade e ter a mania de ser dono da razão imperam neste forum. é um ciclo vicioso. os novos membros para se adaptarem e serem aceites fazem panelinha com os mais velhos hostilizando todos aqueles que não tem a mesma opinião ou que vem as coisas de maneira diferente.

eu como sou livre desde já comunico que continuarei a dizer o que me apetece!!!
a democracia é assim. quem não gosta que passe á frente e ignore a minha resposta. só tenho a agradecer.

peço desculpa a quem realmente é valido neste forum se por acaso inconscientemente interferi de modo negativo no seu trabalho. e reconheço que há por aqui algum trabalho valido. vou ter mais cuidado no futuro. quanto aos outros estou-me nas tintas.

meditem lá bem porque é q as coisas acontecem.

agradeço comentários válidos. aos outros: ´o troco é na mm moeda´!!

cumprimentos
vítor oliveira
Olá

Depois de estar algum tempo sem vir a este forum, por motivos particulares e também pelos mencionados pelo skylark01, pois ou se está de acordo com as tais tias e donos da Arca, ou se é crucificado, ridicularizado e ofendido, não só aqui no forum como por PMs, em que fui aconselhada a só falar com certas pessoas depois de fazer a respectiva vénia, ora como para mim isto é inadmissível pois estando nós num forum e na Internet é simplesmente ridículo este estado de coisas, e não faltando ao respeito a ninguém, no tópico a que o jcnogueira se refere, no qual simplesmente fiz uma pergunta, pergunta essa, onde tive o cuidado de sublinhar por várias vezes que respeitava a vontade de cada um.
Claro que as pessoas preferem afastar-se e cada vez menos intervir, para evitar polémicas ridículas.
Cada um tem uma vontade própria e é livre de expressar a sua opinião. Infelizmente isso não está a acontecer neste forum dos gatos no Sit da Arca de Nóe.
Quero dar os meus parabéns ao skylark01, fiquei agradavelmente surpreendida com a sua intervenção, já era tempo de alguém ter a coragem de dizer livremente o que pensa no forum dos gatos. Apesar de gostar das suas mensagens, ouve no entanto um ou outro caso que não poderia estar de acordo, como é lógico. Mas espero que depois deste acto de coragem, em assumir quem é e de falar sobre este assunto, continue com o seu jeito entre o sarcástico e o bonacheirão.
Gostei igualmente da intervenção do jcnogueira, democrática, elucidativa e eloquente.

Um abraço

Franky
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda fev 09, 2004 1:28 pm

jcnogueira Escreveu: Fala-se tanto de animais, mas esquecem-se as pessoas...
Das PESSOAS não me esqueço mas tb não me esqueço NUNCA das que o são menos!!!

O cinismo e a hipocrisia imperam neste assunto e só não lhe envio uma PM que me foi dirigida e que lhe prova a razão pq ainda continuo a subscrever a Fabriro pq o assunto já morreu (pelo menos aqui no fórum) e não vale a pena reacendê-lo!!!

Por mim não dou nem mais uma dica!!!
Para bom entendedor meia palavra basta!!!
jcnogueira
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 2:29 pm

BETAFERI Escreveu:
skylark01 Escreveu: alguns de vcs devem-se interrogar pq é que as minhas intervenções se resumem a mandar umas bocas pra irritar o pessoal. uns acham que sou demente outros que só tou no gozo e outros que quero destabilizar.

lembram-se do 1º topico que coloquei aqui?? pois... foi a pedir ajuda sobre uma fractura num dos meus gatos. não era nada que eu não resolvesse (tenho vários vets amigos) mas como dei com este forum lembrei-me de perguntar.
reacção: veio td a gente com 7 pedras na mão a atacar-me sem saber quem eu sou e que conhecimentos tenho de veterinária (com ou sem canudo).
a minha reacção foi de gozar com todo este pessoal que pensa ser dono da razão. e assim foi... foram vcs q pediram.

mais tarde alguem me mandou um mail com imagens de terror ameaçando os meus gatos. deduzi que era alguem deste forum com atitude vingativa pelas bocas que tinha mandado.
ingenuamente coloquei um post sobre isso e a reacção foi a mesma: hostilidade queixas ao moderador e construção de uma cabala contra mim.
perante estes factos qual seria a reacção de uma pessoa cujos sapos custam a engolir??
claro que voltei á carga com as minhas bocas foleiras- se calhar mais realistas que foleiras...!!

quando vejo neste forum topicos de xaxa em que se fala do mais futil e surrealista digno de conversas de tias, a indignação é grande e cada vez mais me apeteceu gozar o prato.

quantos novos membros não são vaiados da mesma maneira???
a maior parte deles ou se adapta a escrever o que convem aos membros já instituidos ou então fica passivo ou desaparece daqui.
onde pára a democracia? e a liberdade de opinião? e o direito a ser-se como se é??

pois é meus amigos a intolerancia é que faz aquilo que vcs não querem. as guerrinhas são vcs q as criam. falta de humildade e ter a mania de ser dono da razão imperam neste forum. é um ciclo vicioso. os novos membros para se adaptarem e serem aceites fazem panelinha com os mais velhos hostilizando todos aqueles que não tem a mesma opinião ou que vem as coisas de maneira diferente.

eu como sou livre desde já comunico que continuarei a dizer o que me apetece!!!
a democracia é assim. quem não gosta que passe á frente e ignore a minha resposta. só tenho a agradecer.

peço desculpa a quem realmente é valido neste forum se por acaso inconscientemente interferi de modo negativo no seu trabalho. e reconheço que há por aqui algum trabalho valido. vou ter mais cuidado no futuro. quanto aos outros estou-me nas tintas.

meditem lá bem porque é q as coisas acontecem.

agradeço comentários válidos. aos outros: ´o troco é na mm moeda´!!

cumprimentos
vítor oliveira
Olá

Depois de estar algum tempo sem vir a este forum, por motivos particulares e também pelos mencionados pelo skylark01, pois ou se está de acordo com as tais tias e donos da Arca, ou se é crucificado, ridicularizado e ofendido, não só aqui no forum como por PMs, em que fui aconselhada a só falar com certas pessoas depois de fazer a respectiva vénia, ora como para mim isto é inadmissível pois estando nós num forum e na Internet é simplesmente ridículo este estado de coisas, e não faltando ao respeito a ninguém, no tópico a que o jcnogueira se refere, no qual simplesmente fiz uma pergunta, pergunta essa, onde tive o cuidado de sublinhar por várias vezes que respeitava a vontade de cada um.
Claro que as pessoas preferem afastar-se e cada vez menos intervir, para evitar polémicas ridículas.
Cada um tem uma vontade própria e é livre de expressar a sua opinião. Infelizmente isso não está a acontecer neste forum dos gatos no Sit da Arca de Nóe.
Quero dar os meus parabéns ao skylark01, fiquei agradavelmente surpreendida com a sua intervenção, já era tempo de alguém ter a coragem de dizer livremente o que pensa no forum dos gatos. Apesar de gostar das suas mensagens, ouve no entanto um ou outro caso que não poderia estar de acordo, como é lógico. Mas espero que depois deste acto de coragem, em assumir quem é e de falar sobre este assunto, continue com o seu jeito entre o sarcástico e o bonacheirão.
Gostei igualmente da intervenção do jcnogueira, democrática, elucidativa e eloquente.

Um abraço

Franky

:D ESTA TUDO DITO :D
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

segunda fev 09, 2004 3:23 pm

Esse Franky ou Betaferi ou lá o quê, não deve ser mais que um clone ou amigo do Skylark. Notem que até chama de tias e tudo como ele e até está de acordo com tudo o que ele diz. Tambem só escreve nos tópicos de polémica. Porque será ?
:o :roll: :p :idea:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda fev 09, 2004 5:06 pm

Deardevil Escreveu: Esse Franky ou Betaferi ou lá o quê, não deve ser mais que um clone ou amigo do Skylark. Notem que até chama de tias e tudo como ele e até está de acordo com tudo o que ele diz. Tambem só escreve nos tópicos de polémica. Porque será ?

Olá

Tenho pena de pessoas de tão curtas vistas. Leia os tópicos e talvez consiga chegar a uma conclusão plausível, duvido.
Isto não é um Forum? Então é isso mesmo, gosto de dialogar com as pessoas, de trocar ideias, se elas forem contrárias ás minha, melhor ainda, tipo Assembleia da República, percebe?? Deve ser um bocadinho difícil para si entender estas coisas, mas enfim.
Se sou amiga do Skylark?
Claro que sim, sou amiga de toda a gente com valor, inteligência e cultura. Dialogue com as pessoas, não acuse, talvez um dia consiga falar consigo, mais do que estas linhas.
Por enquanto só está a cair no ridículo.

Franky
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda fev 09, 2004 6:34 pm

E eu apensar que aqui de aprendia alguma coisa.

Pelos vistos não se aprende nada.

Passam a vida com futilidades que até parecem mesmo as "tias" que tanto criticaram no principio.

Vamos mas é discutir tópicos de interesse em que se aprenda alguma coisa e os mais experientes ensinem aos menos.

Se querem pera, murro e batatada aluguem um ringue e vão todos para lá.

É muito fácil mandar bitates por trás de um pseudónimo sem se dar a cara e estar fente a frente, olhos nos olhos...aí sim é que viamos como era.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2004 8:00 pm

ciclone Escreveu: E eu apensar que aqui de aprendia alguma coisa.
Pelos vistos não se aprende nada.
Aprende-se pois! A ser rude, mal educado, a ironizar, a mandar postas de " pescada ", a mandar pedras aos telhados dos vizinhos depois de destelharmos as nossas telhas de vidro... e mais que tudo a saber IGNORAR que é o que vou fazer de agora em diante pois já vi que não vale a pena " chover no molhado " !!! :roll: :p :lol: :lol: :lol: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda fev 09, 2004 9:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa, boa, Leo e já somos 2

Jinhos
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda fev 09, 2004 11:29 pm

Se sou amiga do Skylark?
Claro que sim, sou amiga de toda a gente com valor, inteligência e cultura.
:D :D :D :D :D
A piada do mês!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

terça fev 10, 2004 11:30 am

BETAFERI Escreveu:
Deardevil Escreveu: Esse Franky ou Betaferi ou lá o quê, não deve ser mais que um clone ou amigo do Skylark. Notem que até chama de tias e tudo como ele e até está de acordo com tudo o que ele diz. Tambem só escreve nos tópicos de polémica. Porque será ?

Olá

Tenho pena de pessoas de tão curtas vistas.
Veja as suas que as minhas recomendam-se :p
Leia os tópicos e talvez consiga chegar a uma conclusão plausível, duvido.
Pode duvidar com toda a certeza porque a conclusão que tirei, é muito triste e pesa para o seu lado :p
Isto não é um Forum? Então é isso mesmo, gosto de dialogar com as pessoas, de trocar ideias, se elas forem contrárias ás minha, melhor ainda, tipo Assembleia da República, percebe?? Deve ser um bocadinho difícil para si entender estas coisas, mas enfim.
Gosta é de picar e de tópicos que contenham provocações para dar os seu bitaites de intriguices :p
Se sou amiga do Skylark?
Com que então é amiga do Skylark :?: :!:

Então assim sendo, não gosta de inteligência nem de cultura, gosta sim é das provocações desse forista para alimentar os seus bitaites. Cultura ainda não vi nenhuma nem da parte dele nem da sua. O que vejo são provocações de ambos mas não é de admirar visto que ambos sofrem do mesmo tipo de comportamento e geralmente os feitios querem-se com os seus iguais :p
Dialogue com as pessoas, não acuse, talvez um dia consiga falar consigo, mais do que estas linhas.
Por enquanto só está a cair no ridículo
Franky

Dialogar com gente assim :roll: não, muito obrigado.
Ai eu é que caio no ridículo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por acaso consegue ver-se ao espelho ? :roll: Parece que tem as vistas curtas :!: :roll: :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quarta fev 11, 2004 12:00 pm

Miadores Escreveu:
Se sou amiga do Skylark?
:D :D :D :D :D
A piada do mês!
vc tem umas piadas mta giras... tem...tem :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”