Bom, acho melhor voltar ao Face ou outra qualquer rede social...
Pelo menos lá falam dando a cara (não tenho "amigos" descarados).
E não se atrevem sequer a fazer comentários idênticos aos que aqui leio...principalmente ataques pessoais e "descabelados".
Conheci aqui pessoas que se tornaram bons amigos, mesmo nunca me tendo cruzado com elas, sei que iríamos fazer "uma festa" se tal acontecesse.
Mas, infelizmente, já não encontro aqui esses amigos, salvo raras excepções, poucas.
Em contrapartida, reparo que há muitos nick's novos que, azar o meu, não sabem comportar-se, ter uma postura séria e construtiva, pelo contrário, são arrogantes e desafiadores e fazem afirmações parvas, a saber: "Os pais são os culpados"; " a senhora com andarilho é culpada (porque desmaiou e não o podia fazer)"; O dono do cão é culpado", "devia ser morto", "devia ser acusado de homicídio", etc, etc. etc.(não refiro as que não têm nada a ver com o tópico) e não aceitam que aquilo que ocorreu foi um lamentável acidente provocado por negligência, a qual tem atenuantes (por isso a punição é menor).
Por falar em punição: Não é punição suficiente e/ou demasiado pesada, para os pais e para o dono do cão, viverem o resto da vida com a morte da criança na consciência.
Lembrem-se de uma coisa, pelo menos aqueles que conduzem, que se atropelarem/matarem alguém, com o vosso carro, não vão presos nem serão mortos, a seguradora paga indemnização à família, mas terão de viver com a morte daquela pessoa toda a vida.
Facto: Morreu uma criança...!!
Paz à sua alma!!
Em vez de dizerem barbaridades... REZEM POR ELA