Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
Vaginite em Labradora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Já e francamente vá ao veterinario sem demoraRucandrade Escreveu:Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
-
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Ela está a ser acompanhada pelo vererinario desdo o inicio. So vou amanha pq o antibiotico acabou ontem e ele quer ve la amanha.AQuartelmar Escreveu:Já e francamente vá ao veterinario sem demoraRucandrade Escreveu:Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Deixar '' arrastar '' a situação e prolongar uma ida ao veterinário, muitas vezes pode causar mesmo a morte do animal.Rucandrade Escreveu:[Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Ainda bem que a cadelinha já está a ser seguida. Acredite que a maior parte dos donos raramente vão ao veterinário quando sabem que algo está mal e por isso é que recomendámos ( neste caso a/o AQuartelmar ) ir logo ao veterinário.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Mas se o animal em questão ja tomou dois antibioticos é porque ja esta a ser seguida por um vet. De certo que não ia ser eu a prescrever um antibiotico, inclusive já foi feita uma cultura mas para azar meu e da minha cadela não foi nada conclusiva. Adiante e voltando ao que interessa, alguem com uma caso identico para partilhar?Nitara Escreveu:Deixar '' arrastar '' a situação e prolongar uma ida ao veterinário, muitas vezes pode causar mesmo a morte do animal.Rucandrade Escreveu:[Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Ainda bem que a cadelinha já está a ser seguida. Acredite que a maior parte dos donos raramente vão ao veterinário quando sabem que algo está mal e por isso é que recomendámos ( neste caso a/o AQuartelmar ) ir logo ao veterinário.
Os únicos casos semelhantes que poderia relatar passaram-se com cadelas adultas que estavam a fazer piómetras. Por isso, os meus relatos não lhe podem ser úteis.
Será que uma ecografia abdominal não revelaria alguma coisa?
Será que uma ecografia abdominal não revelaria alguma coisa?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Tente outro veterinário.
Um visão diferente pode resolver.
Não estou a dizer que o seu vet não presta. Mas em casos mais sérios, e sobretudo quando nada se resolve, uma opinião diferente é sempre bom e pode resolver.
Um visão diferente pode resolver.
Não estou a dizer que o seu vet não presta. Mas em casos mais sérios, e sobretudo quando nada se resolve, uma opinião diferente é sempre bom e pode resolver.
Existe uma condição bastante comum chamada vaginite juvenil que geralmente esta associado a questões hormonais, leia este artigo. Cumps
http://vetmedicine.about.com/od/disease ... initis.htm
http://vetmedicine.about.com/od/disease ... initis.htm