Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 1:40 pm

Tadinho... custa tanto vê-los doentes... :(
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta ago 10, 2012 2:00 pm

A pedido da Anja Azul cá vão fotinhas do nosso querido menino e protegido Flavio!!

Imagem

Imagem
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 10, 2012 2:04 pm

Depois de ver estas fotos do Flávio, compreendo ainda melhor a Anja... é impossivel pensar em "adormecer" este gatinho... apesar de estar doente e isso notar-se nele, ainda não apresenta aquele "ar" de sofrimento que nos faz tomar uma ultima decisão... :(

Temos que ter fé e levar um dia de cada vez... as melhoras lindo gatinho!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 10, 2012 9:36 pm

MiCas2011 Escreveu:Depois de ver estas fotos do Flávio, compreendo ainda melhor a Anja... é impossivel pensar em "adormecer" este gatinho... apesar de estar doente e isso notar-se nele, ainda não apresenta aquele "ar" de sofrimento que nos faz tomar uma ultima decisão... :(

Temos que ter fé e levar um dia de cada vez... as melhoras lindo gatinho!
é isso mesmo. um dia de cada vez. o menino neste dia, serviu-se da comida dele e da do primo. eu nem na minha comida posso mexer quando ele está a comer. fica num alvoroço e deixa a comida dele de lado. ai flávio, flávio :cry:

obrigado lucci pelas fotos e talões. é pena estes estarem um pouco apagados mas´a culpa não é nossa :roll:
Lucci
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 12:48 pm

Como está o menino Anja??
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 16, 2012 1:41 pm

Lucci Escreveu:Como está o menino Anja??
eu até tenho medo de dar notícias do menino. depois daquela crise, parece que recuperou. está muito ativo e um comilão. apareceu-lhe uma mancha escura no nariz e num dos lados do focinho, mas já está a passar. não sei se será alguma inflamação dos olhinhos.
quanto tempo irá durar assim? a maldita diarreia é que não dá tréguas.
estou farta de tentar colocar fotos novas, mas sou loura :P

obrigado pela preocupação da madrinha :lol:
Lucci
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 10:15 pm

anja-azul Escreveu:
Lucci Escreveu:Como está o menino Anja??
eu até tenho medo de dar notícias do menino. depois daquela crise, parece que recuperou. está muito ativo e um comilão. apareceu-lhe uma mancha escura no nariz e num dos lados do focinho, mas já está a passar. não sei se será alguma inflamação dos olhinhos.
quanto tempo irá durar assim? a maldita diarreia é que não dá tréguas.
estou farta de tentar colocar fotos novas, mas sou loura :P

obrigado pela preocupação da madrinha
:lol:
eh eh que o menino tem andado bem! às vezes é mesmo assim , momentos, uns bons outros maus, vamos vivendo e guardando os bons!!

quanto ao resto ,adorei ser madrinha do lindão Flavio!!!

:wink: :P
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta ago 17, 2012 9:23 pm

Continuação de melhoras Gatucho lindão :) Hás de aguentar, devagarinho...
anja-azul
Membro Veterano

domingo ago 19, 2012 12:36 pm

o sr. gato flávio agradece o interesse demonstrado pelas madrinhas e amiguinhas da arca. ele diz que só assim se explica continuar arrebitadinho. a barriguinha é que não lhe dá tréguas. opassa o dia a beber água. que tristeza :cry:
hoje refastelou-se com o peitinho de perú. o arroz mandou-me comer a mim. :P
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo ago 19, 2012 3:47 pm

Muito bem FLAVIUS (mas tu és moreno :lol: ): o arroz que o coma a dona :P
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo ago 19, 2012 5:41 pm

nem mais, não precisas de hidratos de carbono para nada! carninha, carninha é que é!
8)
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo ago 19, 2012 8:53 pm

... e se ele pudesse optar pelo vegetarianismo (nem peixe nem carne), como é que era? 8) Lá tinhas de comer o arroz, Flavius :lol: Pára lá com essa diarreia, rapaz! :|
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda ago 20, 2012 8:31 am

Custa tanto ve-los doentes e não se conseguir fazer nada contra as malvadas doenças.

O meu Felini tb está mal e incurável, mas, QUEM TEM CORAGEM DE OS ADORMECER? Só em último caso... qd entram em grande sofrimento.

DÓI!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 20, 2012 9:53 am

Aguenta forte Flavinho!! Turrinhas!! :)
anja-azul
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 3:06 pm

o sr. gato flávio lá continua arrebitadinho e comilão. não me pode ver pegar em nada que não fique logo num alvoroço. mas como é possível ter piorado da diarreia a comer frango com arroz ou perú com o dito? é impressionante e aflitivo. ele adora a ementa e parece mais gordito. já encomendei a ração intestinal aos espanhóis.
o menino agradece novamente a todas as amiguinhas. ainda não tirei novas fotos por preguiça. a máquina está cá em cima e quando ele vem para aqui, esconde-se na cadeira. é que finalmente consegui ter algum sossego e está tanto calor :roll:
o menino tem tido sorte porque estou de férias e em casa. pode agradecer aos pc não me ter dado o s.f. assim posso andar sempre a apaparicá-lo. quando for trabalhar é que vai ser bonito :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”