Homem atacado por cão perigoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quinta ago 16, 2012 9:48 pm

PauloSantos1 Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Ui está a falar da malta francesa? O que eu gosto dessa tropa!

Tenho uma amiga que não perde oportunidade de raptar um que costuma estar nas exposições. Chama-se Caruso, mas é conhecido da malta dos gatos como "o cão da Joana". E o barril anão porta-se como se fosse o cão dela, todo ele maneiras e boa educação, deitadinho aos pés da "dona". Um castiço.

Pego em todos os que posso e, confesso, são mais maneirinhos que a malta inglesa.

Até amanhã pessoal que está na hora de largar (no jardim) o tanque alemão.
Também, mas admito que a minha paixão é mesmo a malta Inglesa.

Tenho um de cada, mas o Inglês é aquela coisa....
Tu tás é cada vez mais maricas... Ainda acredito que te vou ver um dia de yorkshire ao colo com lacinhos vermelhos 8) :twisted:
NaoInteressa
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 9:49 pm

PauloSantos1 Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Quando é que deu??
Foi mesmo na altura em que passou na televisão... gosma

Foi no jornal da noite da CHIC
Queria ver online ó gosma... 8)
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quinta ago 16, 2012 9:50 pm

NaoInteressa Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Ui está a falar da malta francesa? O que eu gosto dessa tropa!

Tenho uma amiga que não perde oportunidade de raptar um que costuma estar nas exposições. Chama-se Caruso, mas é conhecido da malta dos gatos como "o cão da Joana". E o barril anão porta-se como se fosse o cão dela, todo ele maneiras e boa educação, deitadinho aos pés da "dona". Um castiço.

Pego em todos os que posso e, confesso, são mais maneirinhos que a malta inglesa.

Tu tás é cada vez mais maricas... Ainda acredito que te vou ver um dia de yorkshire ao colo com lacinhos vermelhos 8) :twisted:
E daí ? Antes isso que aqueles cães que não aguentam a mioleira dentro da tola e aos 7 anos desatam a assaltar frigorificos
<strong>Paulo Santos</strong>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta ago 16, 2012 9:51 pm

NaoInteressa Escreveu:
Quando é que deu??
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jo ... -2-parte-1

A reportagem começa por volta dos 11m20s
NaoInteressa
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 10:09 pm

lsgl Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
Quando é que deu??
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jo ... -2-parte-1

A reportagem começa por volta dos 11m20s
Já vi, obrigado :wink:

Mais uma besta... com vídeo: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -com-video

"Polícia de Nova Iorque atinge cadela a tiro (COM VÍDEO)
Uma cadela foi atingida a tiro por um polícia, em Nova Iorque (EUA), numa cena captada por populares na passada segunda-feira, tendo o vídeo sido colocado no YouTube.

A cadela, de raça pitbull, e chamada ‘Star', tentava proteger o seu dono, um mendigo que acabara de desmaiar no passeio, impedindo que as pessoas se aproximassem.
‘Star' começou por tentar morder uma mulher e quando atacou o agente este disparou.
Miraculosamente, apesar de ter sido atingida na cabeça, a cadela sobreviveu e encontra-se em condição estável. O caso está a gerar controvérsia, com as opiniões dividirem-se entre os que apoiam e os que condenam a atitude do polícia."
NaoInteressa
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 10:10 pm

PauloSantos1 Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:

E daí ? Antes isso que aqueles cães que não aguentam a mioleira dentro da tola e aos 7 anos desatam a assaltar frigorificos
Vão ao assalto às couves 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta ago 16, 2012 10:15 pm

mioleira dentro da tola... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
NaoInteressa
Membro Veterano

quinta ago 16, 2012 10:26 pm

JoanaGoncalves Escreveu:mioleira dentro da tola... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ri-te ri-te, aos teus isso não acontece porque lhes dás com a frigideira na penca e a mioleira acomoda-se lá atrás na nuca!!! 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta ago 16, 2012 10:35 pm

NaoInteressa Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:mioleira dentro da tola... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ri-te ri-te, aos teus isso não acontece porque lhes dás com a frigideira na penca e a mioleira acomoda-se lá atrás na nuca!!! 8)
La em casa é tudo á paulada ja sabes... Por isso os bichos têm tão mau aspecto... 8)

LOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta ago 16, 2012 11:00 pm

Suesca Escreveu:Pois as pessoas nao gostam nada de serem chamadas a atencao... A mim stressa.me mesmo caes soltos na rua. Coitados nao tem culpa. Mas é muito stressante ir com os nossos. E eu tenho dois minis caes e tenho medo que venha algum por tras e os morda, porque sao tao pequenos que morrem logo.
Mas sinceramente, la no fundo eu acho que nao era capaz de pedir para abaterem o cao. Mas faria tudo para o dono pagar o maximo que eu conseguisse.
E depois ainda lhe dava uma sova!
Já me aconteceu o contrário: ir a passear com a minha cadela de 30kg pela trela, e cruzar-me com pessoas que levam cães pequenos soltos, e que correm logo para ela. Quando me apercebo disso páro à distância e grito para os donos prenderem os cães, porque não sei como a minha poderá reagir, e sendo muito maior que eles, as consequências podem ser trágicas (e a minha cadela também ia pagar por isso).

A minha sorte é que ela é sociável, e obedece-me quando a mando lhe dou um puxão, e aí ignora completamente o outro. Mas nunca se sabe! Antes prevenir...
RS
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 7:23 am

bhess Escreveu:O que eu tenho questionado é:

Se há assim tantos ataques de cães considerados potencialmente perigosos, porque é que continuam a ser notícia?

Viva ao sensacionalismo! Viva!
Oxalá nunca lhe aconteça nada,que ensombre os seus festejos.
Viva!
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sexta ago 17, 2012 8:17 am

Acalmou os pits e agora voltam-se para os argentinos. O caso está feio para estes cães... graças aos jornalistas de primeira tigela que gostam de escrever textos muito elaborados com estas coisas... O que aconteceu com estes cães acontece com outros que nem são de raças perigosas, o que aconteceu com estes cães tb acontece com pessoas... ainda no outro dia um homem de raça perigosa matou 3 pessoas num elevador em queluz... é um exemplo... mas os cães desgraçados é que estão "nos paus dos bois"... lamento que os considerem perigosos, porque quando agem desta forma é por algum motivo... Quem os educa???? Pois... quem e como os educam?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta ago 17, 2012 8:38 am

kittten Escreveu:Pedisse ao dono ou não, se o dono cumprisse a Lei o homem não teria sido mordido já que deveria estar açaimado. Mais um nas mãos erradas!
Sou a tiabela
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 8:50 am

A Sic Noticias, acabou agora de entrevistar a enfermeira que socorreu o homem e pessoas que assistiram ao assunto.

Segundo informação avançada, o dono do cão ficou em choque, uma vez que o homem que foi mordido, era seu amigo e conhecia o cão. Para evitar que o amigo ficasse pior, o dono foi mordido na mão.
O dono disse à polícia que queria que o animal fosse abatido.
O cão foi observado por um vet e foi abatido.
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta ago 17, 2012 9:15 am

Confirma-se mais um nas mãos erradas ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”