vamos por os pontos nos iis - para todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda fev 09, 2004 12:52 am

sandrobernardo Escreveu: O que está este tópico a contribuir para um fórum dedicado a animais no geral e cães e particular???
Enquanto tópicos deste género forem os mais respondidos, os seus criadores não desistirão de os colocar!
ouça lá... se eu lhe disser que voce é imbecil e anormal como é que reage :?:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda fev 09, 2004 8:45 am

[quote=Megaran]
[quote=ciclone]
Eu falo por mim, já fui bem insultada pelos meus comentários pelo membro Malkovich, os quais para mim nem me dou ao trabalho de ler.
[/quote]

Ciclone estive a fazer uma pesquisa sobre estes ditos insultos que o membro Malkovich lhe fez e sinceramente não encontrei nada de insultuoso dirigido a si!

Estar a pôr em causa o nome de uma pessoa quando tal não aconteceu não é nada bonito, sabia?

Mas corrija-me e mostre-me onde isso está se eu estiver enganada, ok?
[/quote]
Se tivesse visto bem encontrava....no forum das experiências em animais, nas quais eu lido. Por isso veja melhor pois como eu citei idirecramente disse que eu nã sabia do que falava. Eu nunca meto em causa nada sem bases concretas. Aliás é essa a minha função profissional.
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

segunda fev 09, 2004 12:06 pm

[/quote]
Se tivesse visto bem encontrava....no forum das experiências em animais, nas quais eu lido. Por isso veja melhor pois como eu citei idirecramente disse que eu nã sabia do que falava. Eu nunca meto em causa nada sem bases concretas. Aliás é essa a minha função profissional.
[/quote]

Já que colocou o meu nome em causa agradecia que colocasse aqui os links para eu ficar esclarecido. É que tb procurei e não encontrei ?!?!?!?!?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda fev 09, 2004 12:56 pm

Cada cabeça sua sentença!! Não deveriam apertar as mãos ou dar um beijinho e fazerem as pazes???
Ou pelo menos estender as bandeiras brancas???
apertar a mão, bandeira branca? isso aos meus amigos. daqui a pouco tenho de dizer aos s.husseins- filhos voltem que estão perdoados. :roll: para mim, é cada macaco no seu galho. enfim. elitismos :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda fev 09, 2004 12:59 pm

eu preciso lá de internetes para tratar gatos...
apenas vi este forum registei-me e coloquei o post.
que imbirração
se não precisa da net para tratar gatos, pelo menos podia usar o corrector automático :lol: :lol: é que estupidez e ingnorância dãoi mesmo um mau casamento :p
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda fev 09, 2004 1:02 pm

É impressionante como este fórum continua a ser a mesma palhaçada de sempre :lol:
Ou as coisas "correm" á maneira dos Sr.s Dr.s da zona ou então é-se axincalhado á força toda.
E não me venham com a conversa da treta de que cada um tem as suas ideias próprias e mais não sei quê porque isso é tudo treta!
Aqui anda tudo nas palminhas dos ditos "mais velhos e senhores da razão" ....a razão pelo que o fazem? Ainda nem percebi mas dá-me a parecer que tem tudo medo de ir contra as palavras dessas pessoas.
Parece que se não o fizerem são banidos por tudo e por todos!
Valha-me Deus minha gente!!!!
Ninguém pode ter opinião própria...ninguém pode dar uma sugestão contrária....ninguém pode ir contra o que esses senhores da razão dizem.
Ainda á poucos dias uma amiga minha que também está aqui registada teve a infeliz ideia de dar a sua singela opinião , que por acaso até ía contra as boas maneiras e bons costumes dos frequentadores do fórum e eis que a rapariga foi simplesmente "axincalhada" !!Isto não é normal minha gente!
Não pode ser normal! Será que uma pessoa não pode dizer nada? Dar a sua opinião....a SUA opinião. A opinião que toda a gente tem direito a ter?!?!?

Enfim.....tal como disse no inicio. Palhaçada! Este fórum não é mais que uma palhaçada e um levantar de ego para os senhores doutores e senhores da razão! Esses sim é que devem andar felizes por as suas palavras "sábias" serem idolatradas diariamente.
Só tenho é pena dos infelizes seguidores da palavra.

Fiquem bem e continuem com a xaxada!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 09, 2004 1:05 pm

Bem...para quem estava preocupado com tópicos com conversa de "xaxa", parece-me que conseguiu aqui construir um belo exemplo.
Esta conversa de que 'sou uma vitima da sociedade', cheira-me à canção do desgraçadinho. Então lá porque alguns membros o receberam sem ramos de flores (após uma mensagem nitidamente absurda e provocatória, pelo menos para quem tem o minimo de bom senso), toca a pegar na G3 e a disparar contra tudo o que é lado! Enfim....birra de menino mimado (que deve ser).
Ainda pensei que, mal grado dos argumentos, este tópico tivesse por objectivo um 'novo começo', mas pelo que vejo no tipo de atitude que persiste em demonstrar parece-me que o que pretende é continuar com o dedo no gatilho a disparar para tudo o que mexe!

Algumas pessoas esquecem-se que este forum é uma comunidade de amigos. Felizmente e infelizmente, aqui aparecem pessoas que representam quase tudo o que há de bom e de mau na sociedade. Tal como qualquer comunidade de amigos (que ainda já existe há alguns anos), criaram-se aqui certos padrões e uma certa norma de conduta. Quem entra de novo tem três hipoteses:
- Adapta-se simplesmente a esses padrões e integra-se com os que cá estã;
- De forma inteligente, sem entrar em conflitos pessoais e usando a "pena" ( o teclado) em vez da "espada", mostra novos caminhos aos que cá estão, enriquecendo e diversificando opiniões, a discuissão e o forum;
- Não se adapta, não se integra e opta pelo conflito ou desiste e vai-se embora.

Não se pode chegar aqui e querer que dezenas de pessoas mude aquilo que já existe há anos, de um momento para o outro!! Não vão dezenas de pessoas mudar a maneira de ser só porque eu cheguei agora e quero que seja diferente 'porque sim'! Se queremos entrar na comunidade temos de nos fazer respeitar. Esse respeito conquista-se nas atitudes!!

Já disse um milhão de vezes: Quem não gosta de peixe, não come.... ou come só os doces! Quem quiser ficar para comer "tudo", ou para aproveitar só as "sobremesas" é bem vindo. Mas quem não gostar de peixe nem de doces é livre de procurar outro restaurante! Este forum é uma comunidade, já com uma entidade! O forum serve 'peixe' e doces, e felizmente tem muitos clientes! Só fazem falta os que cá ficam, partilhando as suas experiências, colocando questões, brincando, discutindo e fazendo tudo o resto que por cá já se faz há tanto tempo.
Só não percebo, é porque há pessoas que dizem tanto mal disto.... que o peixe não presta, que carne é que é bom, que não deviamos falar de peixe ou de doces, que isto só se devia era falar de bifes e batatas fritas.....mas, ora bolas! Este forum é assim!! Se quando cá aparecem é só para dizer que este forum não presta, porque insitem em cá vir? serão masoquistas??!!!

Abraços
Paulo C.

P.S. - Espero que tenham percebido esta do peixe, dos doces e da carne....é só uma analogia!! Não se ponham agora a pensar que eu só gosto de peixe e doces e que sou contra quem come bifes!!! Meu rico bifinho. Desculpem lá a explicação, mas neste forum cade vez é mais comum os 'ofendidos' ficarem melindrados e perceberem tudo ao contrário!
Última edição por PauloC em segunda fev 09, 2004 2:35 pm, editado 1 vez no total.
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda fev 09, 2004 2:32 pm

Então.....nada como uma boa palhaçada para começar o dia ;)
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda fev 09, 2004 3:24 pm

[quote=Malkovich]
[quote=ciclone]
Caro Malkovich

Eu assumo a minha ignorância quanto ao foru psicológico canino, mas nos humanos a depressão, principal a maníaca pode levar ao suicido.

O acto de suicidio é uma anormalia do forum psicológico, sendo às vezes uma chamada de atenção, pois o suicida está sempre à espera da intervenção "divina" no último momento....a qual por ser muito solicitada falha e, lá se foi mais um. Outras vezes é mesmo problemas psicológicos pois tentam tantas vezes que há uma que acertam. Pesso desculpa se isto pode ser tomado como impessoal mas naarea da saúde, principalmente na hemologia pediatra, temos que lidar assim com as situações se não tornamos todos os casos pessoais.

Mas, continuo na minha, quanto ao forum canino não sei, e estou aqui para aprender e esclarecer as minhas duvidas.
[/quote]

:?: :?: :?: :?: Nem comento...
[/quote]

Esta foi uma, se procurar bem encontra outras e não é só em relação a mim....
Que nem o conheço de lado nenhum e realmente pelo que me toca nem quero....

Mas exitem outros membros que abordam a mesma questão de conduta.

[quote=deinhac]
ja deu para ver que o sr. Malkovitch é de ideias fixas e tem palas á frente dos olhos porque, mesmo sem conhecimentos, dá logo uma resposta que contraria qualquer tipo de discussao normal. Ele nao sabe, mas dá logo risadas de gozação com quem questiona!

Quem é que sabe se os animais se suicidam ou nao? quem souber, que nos elucide sobre a sua fonte de informação, é algo de muito interessante aprofundar.

Eu nao faço a mais palida ideia, por nao saber restrinjo-me á minha ignorancia e respondo com humildade (nao é, Malkovitch?) :lol:

ps: já agora, esse cao da foto a beber agua (ou a babar agua :lol: ) é soberbo!!!
[/quote]

E eu que assumi logo a minha ignorância no principio.

Se me dei a este trabalho é para ver que não inventei, sonhei, ou é de qualquer filme do James Bood, mas só para se ver que existem condutas e cavalheiros, assim como Senhoras com S grande neste forum.

Por mim encerro a questão façam o que quiserem, pois agora tenho o cuidado de nem ligar ao comentário do dito membro
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

segunda fev 09, 2004 4:17 pm

Continuo a não ver insulto nenhum dirigido a si, mas tá bem. Se é feliz assim...
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda fev 09, 2004 6:51 pm

Ciclone Escreveu:disse que eu nã sabia do que falava
Francamente, isto dificilmente pode ser considerado um insulto!...
Malkovich Escreveu:Nem comento...
Continuo sem ver onde está o insulto...
Ciclone, sem ofensa, acho que você é um pouco hiper-sensível, não?
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

segunda fev 09, 2004 8:27 pm

Ciclone

se isso são insultos imagine o quão se deve estar a sentir insultado o membro Malkovich sobre aquilo que voçê disse dele!

Eu não estou aqui a defender A na B! Mas gosto de ver as coisas no sítio e também sei admitir que o Membro Malkovich esteve menos bem quando andou às turras com o Membro Casadiscães (que também não teve no seu melhor) mas penso que fora disso ele só expôs aquilo que pensava tal como os outros membros o fizeram nesse tópico!

Pense bem, naquilo que diz antes de apontar o dedo!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda fev 09, 2004 8:34 pm

Coitado do casadiscaes não se esqueçam de que ele foi chamado de kruel kriador de kaes.

Eu próprio ainda não me sinto bem porque fui chamado do mesmo :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

segunda fev 09, 2004 8:42 pm

Quem está a ganhar o duelo?
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda fev 09, 2004 8:47 pm

Cuidado com os KKK :lol:

Eles "andem ai" :lol: :lol: