URGENTE: Cadela Atropelada precisa de dono.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Porpy
Membro Júnior
Registado: domingo dez 16, 2001 7:42 pm

quinta ago 16, 2012 2:55 pm

Boa tarde,

O meu irmão viu uma cadela ser atropelada hoje, na zona de Palmela e levou-a ao Veterinário. Não tem coleira nem chip, pelo que julgamos não ter ninguém.

Parece que tem uma pata partida e deve ter cerca de 1 ano e é muito bonita. Não tem raça definida.

Imagem

As despesas estão pagas, no entanto ela precisa de alguém que lhe dê carinho.
Ela está no Hospital Vetset em Palmela, não sei o que será dela depois de ter alta.
Posso arranjar boleia para outro local, se não for da zona.

POR FAVOR AJUDEM COM UM LAR CARINHOSO.

Cao queiram contactar directamente o Hospital: 21 233 01 97
O meu contacto: 96 265 2660 (Rute Sousa)

Podem contactar para qualquer informação adicional.
Agradeço que também divulguem o possível, atravé do facebook ou conhecidos / familiares.

Obrigado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 17, 2012 12:50 am

Tentem fazer mais divulgação por estes lados não basta...se tiver Face, por mail,e p favor tentem n entregar esse animal que afinal era de rua sem estar esterilizada.

Peçam ajuda na cirurgia aos Animais de Rua eles devem e podem colaborar.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 7:01 am

Boa sorte e as melhoras.
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”