chocante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 17, 2012 11:05 am

LOL, eu achei piada... principalmente às reacções. É como a imagem dos "tramoços e menuins", ninguém levou a mal :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta ago 17, 2012 11:08 am

MariaChica Escreveu:E alguém está a gozar com alguém?

Que azedume! Credo!
Foi a impressão que me deu e pelos vistos não fui a única. Em todo o caso está esclarecido, sem stress! :D
Se tivesse colocado por cima da foto "para quebrar o gelo" tinha entendido logo á primeira. :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta ago 17, 2012 11:09 am

Sasha9 Escreveu:
MariaChica Escreveu:Não foi para si HellGodess nem para ninguém. Simplesmente vi o título e apeteceu-me colocar uma brincadeira, só para relaxar um pouco :D
Se foi com essa intenção peço desculpa! Não tinha percebido dessa forma.
Desculpas aceites :D

É meu dever também pedir desculpas pelo comentário que coloquei logo a seguir. Assim sendo, desculpe.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
jonyblue
Membro Júnior
Registado: sexta ago 17, 2012 10:46 am

sexta ago 17, 2012 11:10 am

peace and love :P :P
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta ago 17, 2012 11:14 am

Flashorde Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Flashorde Escreveu:(...)
A polícia nos EUA tem demasiado poder para fazer isso. Em Portugal, nem sei se o raio das armas funcionam.
Mas pronto, ao menos a cadelita safava-se.
Funcionam...não há é verbas para munições :twisted:
:lol: :lol: :lol:

Ao menos a cadelita safava-se!!
Ao menos a falta de dinheiro ainda tem as suas vantagens! :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sexta ago 17, 2012 11:20 am

A mim parece-me que foi inesperiência do polícia - vê-se que é muito novo.
A polícia de NY tem instruções para chamarem um departamento próprio para estes casos , o Animal Control.

O que, parece-me, o polícia devia ter feito era criar um perimetro de segurança e aguardar a chegada do Animal Control.

Pode-se dizer : mas se era urgente ajudar o sem abrigo caído ?
É a isto que respondem os comentários : se era assim tão urgente porque é que, depois do animal abatido,ninguém correu a ajudar o homem ?

Note-se que, poucos dias antes, um homem com problemas mentais estava a brandir uma faca nesta mesma zona e foi abatido a tiro.

http://www.nytimes.com/2012/08/12/nyreg ... quare.html

Há muita preocupação com o excesso de força da polícia de NY.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta ago 17, 2012 12:00 pm

Sasha9 Escreveu:Acho que realmente a polícia não lidou da melhor forma com a situação. Então não chamavam um veterinário para dar um tranquilizante ao cão de forma a socorrerem o dono, porquê abatê-lo? Uso exagerado de força...
E eles chamaram apoio... Esta situação decorreu enquanto esperavam por esse apoio. Em vez de dar espaço à cadela e esperar que chegasse pessoal especializado em lidar com a situação, tentaram aproximar-se na mesma. Deu asneira.
RS
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta ago 17, 2012 12:02 pm

zorra Escreveu:A mim parece-me que foi inesperiência do polícia - vê-se que é muito novo.
A polícia de NY tem instruções para chamarem um departamento próprio para estes casos , o Animal Control.

O que, parece-me, o polícia devia ter feito era criar um perimetro de segurança e aguardar a chegada do Animal Control.

Pode-se dizer : mas se era urgente ajudar o sem abrigo caído ?
É a isto que respondem os comentários : se era assim tão urgente porque é que, depois do animal abatido,ninguém correu a ajudar o homem ?

Note-se que, poucos dias antes, um homem com problemas mentais estava a brandir uma faca nesta mesma zona e foi abatido a tiro.

http://www.nytimes.com/2012/08/12/nyreg ... quare.html

Há muita preocupação com o excesso de força da polícia de NY.
Também vi essa notícia.
Chega a ser alarmante a leviandade com que se dispara uma arma...
RS
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 17, 2012 1:11 pm

Não consegui ver o vídeo... só os primeiros segundos.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sexta ago 17, 2012 5:02 pm

Lol Maria Chica e eu a pensar que tinha escrito "chocante" mal eheheh não levei a mal claro, mas passado algum tempo reparei também no nome do tópico e cheguei a conclusão que era pelo nome e que era claramente uma brincadeira ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Responder

Voltar para “Cães”