Então e a margarina? Só fazendo grelhado, assim já podia ser!BgReflex Escreveu:E porque não isto?
Carne branca pouco engorda, o wrap é basicamente pão e fino, e qualquer pessoa de dieta pode comer 1 a 2 pães por dia (Integrais). Tomate alface não é preciso explicar, e molhos se quiser mais natural pode colocar um pouco de polpa de tomate na frigideira com a carne e já dá sabor.
E aqui quem cozinha?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Ora nem mais, franguinho grelhadinho ou peru, e meter la para dentro. É igual, ou até melhor.Sasha9 Escreveu:Então e a margarina? Só fazendo grelhado, assim já podia ser!BgReflex Escreveu:E porque não isto?
Carne branca pouco engorda, o wrap é basicamente pão e fino, e qualquer pessoa de dieta pode comer 1 a 2 pães por dia (Integrais). Tomate alface não é preciso explicar, e molhos se quiser mais natural pode colocar um pouco de polpa de tomate na frigideira com a carne e já dá sabor.
Eu amor cozinha, é só ser criativo!

http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Também gosto bastante de culinária! Mas tenho que estar com paciência para cozinhar quando experimento receitas novas, principalmente se forem mais complicadas, senão é uma desgraça...
Gosto especialmente de inventar nos doces!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
doces não tenho grande jeito. Eu sou mais pratos principais e uma sobremesas simples.Sasha9 Escreveu:Também gosto bastante de culinária! Mas tenho que estar com paciência para cozinhar quando experimento receitas novas, principalmente se forem mais complicadas, senão é uma desgraça...
Já eu gosto de fazer aqueles bolos decorados com pasta de açúcar!
Tenho que ir procurar umas fotos para lhe mostrar, quem sabe não o entusiasma a tentar?
Tenho que ir procurar umas fotos para lhe mostrar, quem sabe não o entusiasma a tentar?

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Sim, fico a espera de fotografias 
Pastelaria nunca me fascinou, mas reconheço que é complicada, mais do que a cozinha normal por vezes.
Vamos lá ver se me cativa a tentar.

Pastelaria nunca me fascinou, mas reconheço que é complicada, mais do que a cozinha normal por vezes.
Vamos lá ver se me cativa a tentar.
Fotos, fotos, please!Sasha9 Escreveu:Já eu gosto de fazer aqueles bolos decorados com pasta de açúcar!
No fds vou tentar fazer um bolo de pêssego, mas tem que ser simples, daqueles de misturar e levar ao forno. Tenho tantos pêssegos em casa, se calhar vou também tentar compota de pêssego na MFP.
e pêras bebedas, não?
Gosto muito
Gosto muito

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Acho que não é muito o meu género...LFGomes Escreveu:e pêras bebedas, não?
Gosto muito
Mas quando andei a pesquisar receitas era a que me aparecia com mais frequência!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão
My god
O que eu vim a descobrir..que receitas deliciosassss!!!
Tenho que deixar de vir cá espreitar..pois eu não me fico pelo espreitar, vou logo para a cozinha fazer e depois comerrrr..
Qualquer dia a balança diz que só pesa um de cada vez

O que eu vim a descobrir..que receitas deliciosassss!!!
Tenho que deixar de vir cá espreitar..pois eu não me fico pelo espreitar, vou logo para a cozinha fazer e depois comerrrr..

Qualquer dia a balança diz que só pesa um de cada vez

Francamente, acho que mais vale fazer directamente ao lume, as compotas na MFP demoram uma eternidade.Acena Escreveu:Fotos, fotos, please!Sasha9 Escreveu:Já eu gosto de fazer aqueles bolos decorados com pasta de açúcar!
No fds vou tentar fazer um bolo de pêssego, mas tem que ser simples, daqueles de misturar e levar ao forno. Tenho tantos pêssegos em casa, se calhar vou também tentar compota de pêssego na MFP.
Bolo de pessego nunca vi
Pois, se calhar é melhor, nunca fiz compotas e ainda não vi as receitas e quanto tempo demoram.Bingley Escreveu:Francamente, acho que mais vale fazer directamente ao lume, as compotas na MFP demoram uma eternidade.Acena Escreveu:Fotos, fotos, please!Sasha9 Escreveu:Já eu gosto de fazer aqueles bolos decorados com pasta de açúcar!
Bolo de pessego nunca vi
É do mais simples que há: descasca e descaroça os pêssegos, parte-os em bocadinhos para dentro de uma panela, junta-lhes o mesmo peso em açúcar (ou menos, eu faço-as com três quartos do peso da fruta) e leva ao lume a ferver.Acena Escreveu:...nunca fiz compotas e ainda não vi as receitas e quanto tempo demoram.
Deixa ferver durante uns dez minutos, em lume brando e mexendo com frequência para não pegar, e verifica o ponto, deitando um pouco de doce num prato e abrindo uma estrada no meio. Se a estrada se mantiver aberta por alguns segundos, o doce está pronto.
Para acentuar o sabor, pode juntar-lhe um pau de canela, ou dois ou três cravinhos por quilo, ou seja, uma especiaria que lhe agrade. Mas pode dispensar isto, o gosto é seu.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>