Boa Tarde.
Tenho um gato com 10 meses, o mês passado levei o patudo ao veterenário para desparasitar e perguntei ao veterenário se podia dar ao bicho alguma coisa para ajudar com as bolas de pelo, porque por vezes fica bastante atacado, receitou maltcat. estou a dar-lhe dia sim dia não, mas não vejo grandes melhorias. Gostaria de saber se alguém dá outra coisa, que seja mais eficaz.
bolas de pêlo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão
Supostamente deveria resultar..há quantos dias lhe está administrar o maltcat?
Com que frequência escova o seu patudo?
É assim eu não dou maltcat nem coisa parecida apenas planto ervinhas para gatos e eles adoram.
São escovados uma x por semana e não têm problemas com as bolas de pêlo.
Espero ter ajudado!
Com que frequência escova o seu patudo?
É assim eu não dou maltcat nem coisa parecida apenas planto ervinhas para gatos e eles adoram.
São escovados uma x por semana e não têm problemas com as bolas de pêlo.
Espero ter ajudado!
que quantidade de parta de malte lhe dá ??
imagino que maltcat seja uma pasta de malte....
se é pêlo longo convem escová-lo principalmente no Verão...
as ervas são uma boa solução e,pelo mensos os meus, adoram "salada de gato"!
imagino que maltcat seja uma pasta de malte....

se é pêlo longo convem escová-lo principalmente no Verão...
as ervas são uma boa solução e,pelo mensos os meus, adoram "salada de gato"!
-
- Registado: sexta jun 15, 2012 3:37 pm
bom dia.
obrigada pela resposta.
Eu dou matcat há um mês, já comprei uma embalagem de erva (que é só de regar), a erva cresceu e ele nem ligou. Tenho escovado o gato duas vezes por semana.
Vou passar a escovar mais vezes.
obrigada pela resposta.
Eu dou matcat há um mês, já comprei uma embalagem de erva (que é só de regar), a erva cresceu e ele nem ligou. Tenho escovado o gato duas vezes por semana.
Vou passar a escovar mais vezes.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 21, 2012 3:45 pm
O meu vet tb me receitou o CatMalt para dar aos meus gatos, o meu biju teve uma crise muito forte que me pos o" coracao aos pulos", assim que lhe comecei a dar melhorou bastante. Fez o dito efeito.
Na minha opiniao, se o seu gato não melhorar deveria se aconselhar novamente com o seu vet, para talvez mudar algo, não sei, os meus gatos por exemplo, derivado as doencas deles, não podem tocar em mais nd, so ração e esta pasta, se quero ficar com eles por muito tempo...
Na minha opiniao, se o seu gato não melhorar deveria se aconselhar novamente com o seu vet, para talvez mudar algo, não sei, os meus gatos por exemplo, derivado as doencas deles, não podem tocar em mais nd, so ração e esta pasta, se quero ficar com eles por muito tempo...

-
O meu fusco, continua com as mesmas crises, hoje quando sair do emprego vou leva-lo novamente ao vet., para ficar mais descansada.
Eu adoro o meu gato
Eu adoro o meu gato

-
Ontem fui ao vet. com o fusco afinal aquelas crises não era só das bolas de pêlo, tirou um raio x e afinal é bronquite. tem que fazer um tratamento para para se estas crises melhoram´, é uma chatice