Vida agora Tsuki - Adoptadíssima
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Belinha40 aqui a famelga quer ir ver a Vida sábado dia 25 de manhã. Acha que seria possível? Qual a morada e afins?
acho que é "a tal"

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell

ah me so happy
já não sei viver sem cão. tenho muitas saudades do meu pestinha... não se trata de qualquer substituição. Apenas da ocupação desse lugar especial.
estou em pulgaaaaas
A Vida arranjou donos??
Ahah Boa sorte! Oxalá não encontres mais pestes pelo caminho.

Ahah Boa sorte! Oxalá não encontres mais pestes pelo caminho.
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
A Vida tem alta probabilidade (98%)de vir para casa comigo sábado que vem
alias...se fosse só eu cá em casa já cá estava.
hehe ando a ver que ração lhe vou dar e arnezes e brinquedos e coisinhas .
mal posso esperaaaaaar

hehe ando a ver que ração lhe vou dar e arnezes e brinquedos e coisinhas .

angeleyes20 Escreveu:A Vida tem alta probabilidade (98%)de vir para casa comigo sábado que vemalias...se fosse só eu cá em casa já cá estava.
hehe ando a ver que ração lhe vou dar e arnezes e brinquedos e coisinhas .mal posso esperaaaaaar

Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Sei bem que vai ter que aprender muitas coisas heh...eles não vêm ensinados da barriga das mães... é fazer tudo na rua, andar à trela sem ser cão-de-trenó, não ladrar à toa... mas não sei pq estou desejando ter essa trabalhera tda tra vez
sinceramente, considerando que a pedi de prenda de anos e vou passar a semana a fazer a cabeça aos pais.... hehe
ela é perfeitinha- podia ser um pouco mais dificil se tivesse algum problema de saúde, por ex...ou se já estivesse nos 2,3 anos... assim deve ser garantido.

sinceramente, considerando que a pedi de prenda de anos e vou passar a semana a fazer a cabeça aos pais.... hehe
ela é perfeitinha- podia ser um pouco mais dificil se tivesse algum problema de saúde, por ex...ou se já estivesse nos 2,3 anos... assim deve ser garantido.
A Vida é muito curiosa e a+rende muito depressa, é esperta e cega por quem lhe dê atenção.
No canil estava com uns cães maiores que ela e, coitadinha, esticava-se toda e passava por cima de todos por uma festa através das grades
No canil estava com uns cães maiores que ela e, coitadinha, esticava-se toda e passava por cima de todos por uma festa através das grades
Sou a tiabela
Sou a tiabela
http://www.youtube.com/watch?v=SF1bebU79SY
Queria os mimos todos para ela e os biscoitos
Tinha sido esterilizada na vespera
Queria os mimos todos para ela e os biscoitos

Tinha sido esterilizada na vespera
Sou a tiabela
Sou a tiabela
Boa sorte, angeleyes20
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
A questão do meu pai é se ela não terá já bem mais de um ano... por causa dos pelos brancos misturados. Já lhe expliquei que só quando vir o estado da dentição é que consigo confirmar mas que pela forma como se mexe é novinha.
Quando lhe vir os dentes vai ver que não. Estão imaculadamente brancos e parece que ainda não cresceram todos.
Veja os videos da pagina anterior
Aliás no canil disseram que ela tinha 9 meses. Eu é que pus 1 ano. Não sei se foi entregue não faço a minima ideia
Veja os videos da pagina anterior
Aliás no canil disseram que ela tinha 9 meses. Eu é que pus 1 ano. Não sei se foi entregue não faço a minima ideia
Sou a tiabela