A exposição de Vila Franca foi só para Homossexuais ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda fev 09, 2004 5:30 pm

Vai dai e estavamos ao lado uns dos outros....hehehehe
Vá lá... eu tava quase no fim do ringue, onde a senhora tava a julgar (eu sou um bocadito de olhómetro).....

E eu queria ver as cadelas.... muito sinceramente, não gostei do que vi.... tirando as que ganharam mesmo...

Se a qualidade dos rott's que por aí anda é essa, então acho que deixa a desejar.....(cadelas, cães não prestei muita atenção)...

Eu relação ao resto da expo, até não chei má, mesmo com a acústica (haviam de ter estado em santarem o ano passado.... aí é que era ver os canitos passarem-se)... De qq modo eu não tenho mm razão de queixa (tirando não ter tido claque no sábado!!!:D :D ) e as coisas correram-me às mil maravilhas (desculpem lá, mas já não me consegui conter...é que tou a esfusiar de alegria... e tb é champagne a actuar.... é que acabei de beber um copito num aniversário...)

De qq modo, tb gostei de rever as pessoas que já conhecia, e conhecer algumas novas.... só tenho pena de não ter estado muito tmepo com as pessoas, mas 2 dias de expo é dose....

até à proxima...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda fev 09, 2004 8:13 pm

FBC Escreveu: Se existiam, ou não, homossexuais, não faço ideia, mas também não eram necessarios (não que tenha algo contra eles) porque para mariquices já bastam essas feiras de vaidades.
Eh pá, desculpe lá ter falado de si e do seu gato :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 09, 2004 9:01 pm

sojo Escreveu: oh paulo não me digas que tava lá a joana e o czar e eu não os vi o
tanto tempo a tentar conhecer o czar e nada, eu vi o zibor e ainda vi o outro macho que ganhou, mas não sei o nome dele oops
Lá deixei de ver o czar outra vez ;)
Olá minha querida Sojo... ;)

Eu estive lá sim...Também n te vi!!!! :o
Mas por onde andavas tu? Eu estava mesmo perto da entrada do ringue dos Boxers com a minha "afilhada" Danyela... ;)
O Paulinho soube que ele esteve lá mais a Andrea, mas depois já não os "apanhei" de certeza... :(

Estive em ringue com uma "afilhada"... e o mais bonito de tudo é que ganhei a melhor fêmea Junior tigrada... ;)

Que pena não ter encontrado os restantes foristas que foram... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2004 12:23 am

Ah, esqueci-me de mencionar que houve algo que vi, que me deixou muito triste e enervada, que foi um proprietário de um Bouvier Bernois que foi desqualificado, dar um murro no cão de tal forma que o animal até ganiu :evil: .

Fez-me pensar quanto a certos certos proprietários de animais de exposição... :roll:

Na minha modesta opinião, gente dessa só lá andam com os cães para satisfazerem o seu ego e não porque gostem mesmo deles... enfim... :roll: . Pena !

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça fev 10, 2004 1:38 am

leonildecarvalho Escreveu: Fez-me pensar quanto a certos certos proprietários de animais de exposição... :roll:
Leonilde "bestas" há em qq lado, não só em exposições. ;)
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça fev 10, 2004 8:58 am

Bem a mim tambem me aconteceu uma coisa muito estranha..e estupida.
Estava a ir para o campo de futebol e estava a decorrer o julgamento dos Pastores Belgas..e eu estava a passar la com o meu cão, trela obviamente reduzida ate que passo por um e começa a atacar o meu canito. Felizmente nao houve ferimentos e a mulherzinha so disse com uma cara de imbecil "Olha, azar..." :roll:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça fev 10, 2004 9:35 am

oh Joanita, então não é que tivemos perto uma da outra, sabe aquele senhor gorduchito que tava a chamar os cães para o ringue, eu até tive a falar com ele porque ele trabalha numa loja de animais em azeitão onde eu vou comprar a ração, mas quando entraram as juniores eu fui dar uma voltinha ao outro lado, mas vou dizer-te como tava vestida talvez te lembres :D botas altas pelo joelho saia de ganga, blusa vermelha e casaco de fazenda cinzento :)
Mas foi mesmo azar :( sabes quis ir espreitar os bullgogs a ver se conhecia mais da raça para ver se é ou não bom para mim ;)
E afinal a tua afilhada como se portou?????? :) em santarém temos mesmo que nos encontrar :D
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça fev 10, 2004 9:39 am

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 9:59 am, editado 1 vez no total.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça fev 10, 2004 9:52 am

Quanto às "Lili Caneças" - bom, isso cai na batida história dos maus julgamentos, e também aqui tanto faz ter 1 como 20.

Como compreendo essa parte..... :?
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça fev 10, 2004 10:08 am

SeaLords Escreveu: ...
Quanto às "Lili Caneças" - bom, isso cai na batida história dos maus julgamentos, e também aqui tanto faz ter 1 como 20.
Eu devia ter seguido o seu conselho e ficar em casa a ver televisão... ;)

As luzes da ribalta, geralmente apontam para as "Lili Caneças"... :lol:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça fev 10, 2004 12:14 pm

[quote=leonildecarvalho]
Ah, esqueci-me de mencionar que houve algo que vi, que me deixou muito triste e enervada, que foi um proprietário de um Bouvier Bernois que foi desqualificado, dar um murro no cão de tal forma que o animal até ganiu :evil: .

Fez-me pensar quanto a certos certos proprietários de animais de exposição... :roll:

Na minha modesta opinião, gente dessa só lá andam com os cães para satisfazerem o seu ego e não porque gostem mesmo deles... enfim... :roll: . Pena !

Leo
[/quote]

já agora ñ me sabe dizer quem foi o anormal que fez uma coisa dessas ?
ou mais alguem que possa responder se por acaso viram isso acontecer

cordialmente

Nelson
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 12:24 pm

nelsonk Escreveu: já agora ñ me sabe dizer quem foi o anormal que fez uma coisa dessas ?
ou mais alguem que possa responder se por acaso viram isso acontecer
Bem descrito, "anormal" é a unica coisa que se pode chamar.

Já agora também gostaria de saber quem foi, penso que uma situação destas deve ser denunciada.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Troya
Registado: terça fev 10, 2004 12:22 pm

terça fev 10, 2004 12:41 pm

Homossexuais só vi um e estava com um gato, para quem estava interessado no título do tópico.

Helás.
[/quote]

Quanto a exposição correu como muitas outras é pena o espaço ser reduzido, pois por vezes passarmos com os cães para o ring é dificil, ou estarmos a espera para entrar.

Ao titulo deste topico é pena que alguem que tem uma raça de cães tão magestosa, tenha recorrido a este título para tentar chamar a atenção, quando um titulo de exposição chama sempre a atenção aos leitores, porque a necessidade?.
Só espero que o senhor não tenha escolhido este titulo por ser mais um homofobico num dos cantos da Europa com maior percentagem de homosexuais ... e não se esqueça se tem filhos tem telhados de vidros.

Quanto as exposições, gostaria mesmo que muitos juizes soubem-se os standars das raças melhor :-) [/img]
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 12:55 pm

Troya Escreveu: Só espero que o senhor não tenha escolhido este titulo por ser mais um homofobico num dos cantos da Europa com maior percentagem de homosexuais ... e não se esqueça se tem filhos tem telhados de vidros.
Opa, também não havia necessidade ... ... ;)

Eu penso que a intenção do casadeanaval não foi a de ofender ninguém.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Troya
Registado: terça fev 10, 2004 12:22 pm

terça fev 10, 2004 1:03 pm

[quote=casadotrevo]
[quote=Troya]
Só espero que o senhor não tenha escolhido este titulo por ser mais um homofobico num dos cantos da Europa com maior percentagem de homosexuais ... e não se esqueça se tem filhos tem telhados de vidros.
[/quote]

Opa, também não havia necessidade ... ... ;)

Eu penso que a intenção do casadeanaval não foi a de ofender ninguém.
[/quote]

Sabe sempre leio as opiniões dele quando tenho tempo, e as suas tambem que lhe digo adorei os comentarios seus sobre a displasia.
E acho que ele não tinha necessidade alguma de fazer este titulo, só se desejar ser o 24 horas da Arca de Noe :-) . Pois é uma pena se ele for mais um homofobico...
Tudo de bom Para a canzoada do pessoal!
Responder

Voltar para “Cães”