Anúncios Irritantes
Não têm anúncios que vos irritam até às entranhas!?
Eu por exemplo já não aguento mais com a Optimus e o " All Together Now"!
Nem os velhinhos das aldeias ficaram sossegados!Tiveram de ir lá chatear as pessoas para participarem num anúncio sem pés nem cabeça, a cantarem uma música numa língua que não é a deles e por consequência não sabem falar (ou cantar) corretamente!
Sinceramente até parece que estão a gozar com a cara das pessoas!
Nem sei como o maestro Vitorino D'Almeida alinhou numa coisa destas!
E vocês? O que acham...
Deêm mais exemplos do que vos tira do sério em termos de anúncios...
Eu por exemplo já não aguento mais com a Optimus e o " All Together Now"!
Nem os velhinhos das aldeias ficaram sossegados!Tiveram de ir lá chatear as pessoas para participarem num anúncio sem pés nem cabeça, a cantarem uma música numa língua que não é a deles e por consequência não sabem falar (ou cantar) corretamente!
Sinceramente até parece que estão a gozar com a cara das pessoas!
Nem sei como o maestro Vitorino D'Almeida alinhou numa coisa destas!
E vocês? O que acham...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sabe o que é que me tira realmente do sério? passar anos a estudar sem ter a certeza se vou ter emprego ou possibilidade de evoluir na minha área, no meu país! isso sim é que é chato comó caraças!
deixe lá os velhotes cantar a lingua estranha, ao menos sempre escapam um pouco ao marasmo que se faz sentir nas aldeias mais pequenas no interior!
deixe lá os velhotes cantar a lingua estranha, ao menos sempre escapam um pouco ao marasmo que se faz sentir nas aldeias mais pequenas no interior!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Pois eu acho imensa graça aos anúncios. Acho que estão muito bem conseguidos.
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Repetido
Última edição por Tamara0 em segunda ago 20, 2012 12:00 pm, editado 1 vez no total.
Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.Se formos analisar bem, todos os temas são chatos, até os divertidos com o tempo se tornam saturantes.Tudo que é demais cheira mal, lá dizia a minha avózinha que era uma velhota da aldeia.indigo003 Escreveu:sabe o que é que me tira realmente do sério? passar anos a estudar sem ter a certeza se vou ter emprego ou possibilidade de evoluir na minha área, no meu país! isso sim é que é chato comó caraças!
(Editado pela moderação - Off-Topic)
Tenha uma ótima semana.
Então mas... agora já não se pode ter uma opinião contrária?
Eu percebo a sua reacção à indigo, embora mal-educada, pois era off-topic. Mas a Tamara estava on-topic, simplesmente não concorda consigo.
Mas depois diz
Eu percebo a sua reacção à indigo, embora mal-educada, pois era off-topic. Mas a Tamara estava on-topic, simplesmente não concorda consigo.
Mas depois diz
Tem cá uma lata!Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
è um topico do só "posta" quem concorda comigolsgl Escreveu:Então mas... agora já não se pode ter uma opinião contrária?babyluaa Escreveu:Tamara0, eu também acho imensa graça a uma das mensagens/anúncios que acompanham os seus comentários.Os criativos podiam usá-la para fazer um anúncio.Tamara0 Escreveu:Pois eu acho imensa graça aos anúncios. Acho que estão muito bem conseguidos.
... A praça pública está cheia de moscas! ....
Parabéns pela divulgação.
Ótima semana
Mas depois dizTem cá uma lata!Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.

eu por acaso tambem acho que o "or trgregreder nau" está bem conseguido...e os velhotes tiveram atenção...tiveram uma experiencia boa na vida deles, e ganharam algum...e não deve ter doído nada...devem ter-se divertido imenso a faze-lo e devem divertir-se imenso a ver-se na tv cada vez que o anuncio passa e não acho que pareça que se está a gozar com eles...
babyluaa, já percebi, que não era para comentar e que se tratava apenas de um desabafo.
No entanto tente ver o que queria dizer.
O objectivo do anúncio é fazer publicidade à Optimus e seus smartphones.
Foi conseguido. Toda a gente conhece e fala do anuncio, por ser diferente.
Achei piada à forma como informa que os smartphones têm câmara fotográfica (a senhora a tirar fotos ao maestro com outra senhora), têm GPS (um aldeão com seu burro/burra/mula) chegam ao cruzamento de caminhos e pede ao burro para aguardar...tira o telemóvel, liga o GPS para lhe indicar o caminho
), que têm internet e acesso ao FB (o aldeão que está a batucar um instrumeno qq, tira o telemóvel e diz "nem um lite" *like*), têm bom som (côro), que são simples de usar, intuitivos (até os aldeões sabem utilizar) e etc, etc.
Não sei a sua idade, mas aquando do aparecimento dos telemóveis, estes eram uns matacões, deu um anúncio do mesmo género, em que era um pastor isolado nos montes com as suas ovelhas. Toca o telemóvel, ele atende: "Estou, chim?" e de seguida diz "um momento", vira-se para as ovelhas e informa "É p'ra mim!".
Recebeu vários prémios, inclusivé o melhor anúncio feito em Portugal.
No entanto tente ver o que queria dizer.
O objectivo do anúncio é fazer publicidade à Optimus e seus smartphones.
Foi conseguido. Toda a gente conhece e fala do anuncio, por ser diferente.
Achei piada à forma como informa que os smartphones têm câmara fotográfica (a senhora a tirar fotos ao maestro com outra senhora), têm GPS (um aldeão com seu burro/burra/mula) chegam ao cruzamento de caminhos e pede ao burro para aguardar...tira o telemóvel, liga o GPS para lhe indicar o caminho

Não sei a sua idade, mas aquando do aparecimento dos telemóveis, estes eram uns matacões, deu um anúncio do mesmo género, em que era um pastor isolado nos montes com as suas ovelhas. Toca o telemóvel, ele atende: "Estou, chim?" e de seguida diz "um momento", vira-se para as ovelhas e informa "É p'ra mim!".
Recebeu vários prémios, inclusivé o melhor anúncio feito em Portugal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Pois está, ao contrário de muitos antes que eram de uma nulidade atroz. este simdinodane Escreveu:O anúncio com o nosso Maestro está um must!

Se não fosse para comentar, não se posta num forum nem termina com esta frase :Tamara0 Escreveu:babyluaa, já percebi, que não era para comentar e que se tratava apenas de um desabafo.
...
E vocês? O que acham...

Por acaso acho bastante piada a esses anuncios da operadora cor de laranja. Há no entanto imensos anuncios que são irritantes/idiotas.
Lembro-me de momento dum de pensos higiénicos anti-odor! Eta anunciozinho parvo! E há outros!
A minha?Argay Escreveu:Acho o anúncio fantástico e por acaso foi feito por um amigo meu, vou mostrar-lhe esta opinião
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Por vezes, este sentido do ridiculo, é uma mais valia na mensagem que se pretende passar.Bingley Escreveu: Há no entanto imensos anuncios que são irritantes/idiotas.
Lembro-me de momento dum de pensos higiénicos anti-odor! Eta anunciozinho parvo! E há outros!
Quando surgiu o anuncio do "tou chim" alguns criticos apelidavam-nos de ridiculo, o facto é que se revelou um sucesso e até mesmo, na verdadeira revolução no mundo da publicidade.
Por outro lado, temos alguns que primam por uma inteligência fantástica mas que resultam em tremendo fracassos.
Recordo-me de um anuncio que esteve em diversos outdoors pelo País intereiro há sensivelmente 5/6 anos atrás.
Era publicidade a uma marca de queijo.
O painel era composto por uma imagem do queijo do lado esquerdo do painel e do lado direito, uma imagem de um jovem "bem apessoado" que foi batizado de... o pão.
Estava de facto muito bem conseguido... de um lado o "pão" do outro, o queijo.
O problema é que, pese embora o facto da campanha ter chamado a atenção, sobretudo das senhoras (elas eram o publico alvo, por motivos óbvios) ninguém, ou quase ninguém se lembra, qual era a marca do queijo.
<strong>Paulo Santos</strong>