Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida!Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.

Moderador: mcerqueira
Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida!Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.
Sasha9 Escreveu:Óleo de rosa mosqueta? Isso é que é qualidade de vida!Tamara0 Escreveu:Costumo, depois de lhes lavar as patas, dar uma pequena massagem nas patinhas com óleo de rosa mosqueta. Ficam tão bem cheirosos.![]()
Sasha9 Escreveu:Tenho que mostrar este tópico ao meu marido...
Ele que se fartou de gozar uma vez que lhe falei de creme para as almofadinhas, quando vir que não sou a única a preocupar-me quem se vai rir sou eu!!![]()
![]()
Também já vi! Não conheço é ninguém que tenho experimentado para dar feedback...dogville Escreveu:Nas lojas online de nuestros hermanos ha uma cera que funciona como hidratante e protector das almofadinhas. Não vou dizer o nome por causa da publicidade, mas passem por la e encontram, eu estou a pensar mandar vir porque o meu cão anda e corre muito todos os dias, e anda com aquelas almofadas quase gretadas.
E mais fácil de encontrar também...ReginaVieira Escreveu:Já fui ver a tal cera, nem achei cara.
No entanto o creme gordo barral fica mais barato e se a dinodane diz que faz o mesmo efeito, prefiro o mais barato
Já que experimentou com bons resultados, podiar dar umas dicas de como aplicar sem os cães ficarem com tudo agarrado ás patas?dinodane Escreveu:Eu cheguei a comprar um produto específico chamado Protecta-Pad mas rapidamente cheguei à conclusão que qualquer creme gordo faz o mesmo efeito e é muuuito mais barato.