Não digo que irá ser tarefa fácil..mas não é impossível..
Eu também tenho aqui em casa uma guerra para vencer..confesso que já perdi algumas batalhas!!

Moderador: mcerqueira
Eles quando são pequenos são muito teimoso pá!mfranca Escreveu:LOOOOOL estou a torcer por si..vai conseguir ehehe
Não digo que irá ser tarefa fácil..mas não é impossível..
Eu também tenho aqui em casa uma guerra para vencer..confesso que já perdi algumas batalhas!!
Então é como o Simão.mfranca Escreveu:lool mas até lá temos muito que aturar lol...
O Napo tem estado mais sossegado mas não pode ver nada a cair no chão que come..até bolachas integrais não lhe escapa..![]()
Tenho receio que ele apanhe algo que lhe faça mal..
Com a Mila nunca precisei de estar atenta em relação a esse aspecto..agora o pequenito é um autêntico aspira migalhas..comida..seja o que for..
Eles são super Amorosos!!hmsf Escreveu:oh pa adoro o Simão e a Prada![]()
fazem-me tanto lembrar a Marie e a Lilou...
iguaizinhos...
O Rapaz parece que brilha no escuroSasha9 Escreveu:Tão queridos!
Que belos gatos! O Simão além de crescido continua com aquele pelo fantástico!
Ela é tão fofinha que parece de pelucheSasha9 Escreveu:Também se nota que a Prada não diz mau da casa! Está muito bem tratadinha, dá para ver.
Craycats Escreveu:Ela é tão fofinha que parece de pelucheSasha9 Escreveu:Também se nota que a Prada não diz mau da casa! Está muito bem tratadinha, dá para ver.
Retribuem da melhor forma que sabem e que nos deixam felizes; quem nos dera que muitos humanos retribuissem como eles....Craycats Escreveu:O Simão e a Prada agradecem a todos os mimos que vão deixando
Mas eles são um bocadinho básico e ainda não sabem muito bem como retribuir!!!