vamos por os pontos nos iis - para todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

segunda fev 09, 2004 8:48 pm

CasadeAnaval Escreveu: Coitado do casadiscaes não se esqueçam de que ele foi chamado de kruel kriador de kaes.

Eu próprio ainda não me sinto bem porque fui chamado do mesmo :D
Vasco,

aí tenho que dar a mão à palmatória, realmente o Malcovich não agiu bem, mas o Gonçalo (casadiscães) tb não partiu da melhor maneira! Ahh e o que citou do caso também não foi a realidade, e lá estamos nós a pôr palvras na boca dos outros!
E se o gonçalo não se veio para aqui queixar de nada porque vem a Ciclone dizer que foi insultada quando nada se passou? Se é só pra enxovalhar, bora lá todos dar em cima dele e quando este se for embora arranjamos outro! Depois há sempre o skylark, que tb não tem agido bem, mas nós tb não soubemos pôr as coisas para trás das costas, é mais fácil insultar do que tentar dar uma 2ª oportunidade!

Para o skylark, nunca foi insultada ou gozada por este membro e espero que assim o continue, merece o meu respeito se realmente conseguir provar que o que passou passou e tome uma atitude digna desse meu respeito e sinceramente não lhe atribuo as culpas todas, nós também não fomos melhores!

Bem eu não me costumo meter nestas guerilhas que não têm interesse nenhum para animal nenhum que não seja o animal mais estupido da terra (o Homem) e esta será a minha última mensagem sobre algo que nada tena a ver com o objectivo do forúm!
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

terça fev 10, 2004 10:46 am

CasadeAnaval Escreveu: Coitado do casadiscaes não se esqueçam de que ele foi chamado de kruel kriador de kaes.

Sinceramente o Sr. Casa de Anaval deve andar um pouco baralhado. Se o casadiscães foi chamado de kruel kriador de kaes, não foi por mim.

Mas incito-o a provar que eu disse isso, porque isto de mandar postas para o ar é fácil! E alguns membros já começam a reparar nisso.

É a segunda acusação infundada que me fazem. Mas se estão a tentar livrar-se de mim por esta via, bem podem lutar que não vão conseguir.
A verdade vem sempre ao de cima, mesmo que alguns tentem deturpá-la.

Passem bem

8)
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça fev 10, 2004 11:27 am

Bem isto ficou aki uma guerra pegada, é assim, admito que há aqui muita gente que percebe muito mais de cães do que eu, claro que todos podemos ter opiniões pessoais em determinados assuntos, mas há aqui pessoas que se nota logo que estão dentro de determinados assuntos, e sinceramente eu tenho mais em conta a opinião delas do que as que perdem tempo a dar respostas parvas. Claro que de vez um tópico para animar a malta é divertido, mas tornar disso uma constante, e gozar com toda a gente...haja paciência...
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

terça fev 10, 2004 4:31 pm

[quote=Megaran]
[quote=CasadeAnaval]
Coitado do casadiscaes não se esqueçam de que ele foi chamado de kruel kriador de kaes.

[/quote]

Vasco,

aí tenho que dar a mão à palmatória, realmente o Malcovich não agiu bem, mas o Gonçalo (casadiscães) tb não partiu da melhor maneira! Ahh e o que citou do caso também não foi a realidade, e lá estamos nós a pôr palvras na boca dos outros!
E se o gonçalo não se veio para aqui queixar de nada porque vem a Ciclone dizer que foi insultada quando nada se passou? Se é só pra enxovalhar, bora lá todos dar em cima dele e quando este se for embora arranjamos outro! Depois há sempre o skylark, que tb não tem agido bem, mas nós tb não soubemos pôr as coisas para trás das costas, é mais fácil insultar do que tentar dar uma 2ª oportunidade!

Para o skylark, nunca foi insultada ou gozada por este membro e espero que assim o continue, merece o meu respeito se realmente conseguir provar que o que passou passou e tome uma atitude digna desse meu respeito e sinceramente não lhe atribuo as culpas todas, nós também não fomos melhores!

Bem eu não me costumo meter nestas guerilhas que não têm interesse nenhum para animal nenhum que não seja o animal mais estupido da terra (o Homem) e esta será a minha última mensagem sobre algo que nada tena a ver com o objectivo do forúm!
[/quote]

A Ciclone insultada e humilhada, mas o personagem em causa é transparente para ela e sinseramente já tenho idade sufuciente para não dar importância a quem não quero. Assim o caso ciclone parou aqui porque não existe para ela o referido membro nem sabem que é nem lhe interessa. É transparente e as suas opiniões não me interessam. Quando falarem que seja com fundamento. Sobre o assunto finalizei aqui pois eu só dou importância a quem quero. E assumo a resposta que dei dentro do mesmo teor da que me foi dirigida. Ponto final nesta história que já chateia...passemos a coisas mais importantes.

mas deixo o exemplo

quote=Malkovich]
[quote=ciclone]
Uma pessoa desania ó de ver a troca de "elogios" entre os membros.

Que pena.

este forum devia ser instrutivo. Ainda ninguém acrecentou nada com substrato construtivo ao tema. Mas elogio o PauloC que conseguiu voltar ao tema
[/quote]

Sinceramente acho que é altura de se fazer à vida e deixar de se armar em coitadinha e em menina de coro. Ninguém a insultou e está sempre a armar-se em coitada.

Com as últimas afirmações que tem feito só tem desconstruido o fórum, ao contrário daquilo que apregoa. De boas intenções está o mundo cheio... e se acha que o fórum é muito forte para si, tente ir a sites para crianças de 10 anos, vai sentir-se melhor...
[/quote]
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça fev 10, 2004 4:45 pm

Um post só de quotes??? qual é a finalidade?? :o
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

terça fev 10, 2004 4:52 pm

Repare bem que no meio está a explicação
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

terça fev 10, 2004 5:14 pm

Megaran não perca tempo com pessoas tristes. Se a ciclone é feliz assim, o melhor é deixá-la a remoer a hipersensibilidade dela.

Ele há com cada menina de coro... :lol:
jlima
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 5:32 pm

terça fev 10, 2004 5:16 pm

Pois eu estive a ler isto tudo e acho que agora a gente andar atirar pedras uns para os outros não leva a menhum consenço.
Eu como sou novo nestas andanças acho que todos devemos aprender com os nossos erros e não voltar a repetir,portanto a minha humilde opinião será esquecer o passado e tentar construir apartir de agora um futuro melhor aqui no forum.
Acho que as pessoas não lucram nada mas mesmo nada ganhando rancor umas das outras.

com os melhores cumprimentos jorgelima - braga
jlima
Membro

terça fev 10, 2004 5:18 pm

Pois eu estive a ler isto tudo e acho que agora a gente andar atirar pedras uns para os outros não leva a menhum consenço.
Eu como sou novo nestas andanças acho que todos devemos aprender com os nossos erros e não voltar a repetir,portanto a minha humilde opinião será esquecer o passado e tentar construir apartir de agora um futuro melhor aqui no forum.
Acho que as pessoas não lucram nada mas mesmo nada ganhando rancor umas das outras.

jlima
Membro

terça fev 10, 2004 5:19 pm

jlima
Membro

terça fev 10, 2004 5:21 pm

Bloqueado

Voltar para “Cães”