Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
Tadinho... custa tanto vê-los doentes... 

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Depois de ver estas fotos do Flávio, compreendo ainda melhor a Anja... é impossivel pensar em "adormecer" este gatinho... apesar de estar doente e isso notar-se nele, ainda não apresenta aquele "ar" de sofrimento que nos faz tomar uma ultima decisão...
Temos que ter fé e levar um dia de cada vez... as melhoras lindo gatinho!

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é isso mesmo. um dia de cada vez. o menino neste dia, serviu-se da comida dele e da do primo. eu nem na minha comida posso mexer quando ele está a comer. fica num alvoroço e deixa a comida dele de lado. ai flávio, flávioMiCas2011 Escreveu:Depois de ver estas fotos do Flávio, compreendo ainda melhor a Anja... é impossivel pensar em "adormecer" este gatinho... apesar de estar doente e isso notar-se nele, ainda não apresenta aquele "ar" de sofrimento que nos faz tomar uma ultima decisão...![]()

obrigado lucci pelas fotos e talões. é pena estes estarem um pouco apagados mas´a culpa não é nossa

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu até tenho medo de dar notícias do menino. depois daquela crise, parece que recuperou. está muito ativo e um comilão. apareceu-lhe uma mancha escura no nariz e num dos lados do focinho, mas já está a passar. não sei se será alguma inflamação dos olhinhos.Lucci Escreveu:Como está o menino Anja??
quanto tempo irá durar assim? a maldita diarreia é que não dá tréguas.
estou farta de tentar colocar fotos novas, mas sou loura

obrigado pela preocupação da madrinha

eh eh que o menino tem andado bem! às vezes é mesmo assim , momentos, uns bons outros maus, vamos vivendo e guardando os bons!!anja-azul Escreveu:eu até tenho medo de dar notícias do menino. depois daquela crise, parece que recuperou. está muito ativo e um comilão. apareceu-lhe uma mancha escura no nariz e num dos lados do focinho, mas já está a passar. não sei se será alguma inflamação dos olhinhos.Lucci Escreveu:Como está o menino Anja??
quanto tempo irá durar assim? a maldita diarreia é que não dá tréguas.
estou farta de tentar colocar fotos novas, mas sou loura
obrigado pela preocupação da madrinha
quanto ao resto ,adorei ser madrinha do lindão Flavio!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Continuação de melhoras Gatucho lindão
Hás de aguentar, devagarinho...

-
- Membro Veterano
o sr. gato flávio agradece o interesse demonstrado pelas madrinhas e amiguinhas da arca. ele diz que só assim se explica continuar arrebitadinho. a barriguinha é que não lhe dá tréguas. opassa o dia a beber água. que tristeza
hoje refastelou-se com o peitinho de perú. o arroz mandou-me comer a mim.

hoje refastelou-se com o peitinho de perú. o arroz mandou-me comer a mim.

Custa tanto ve-los doentes e não se conseguir fazer nada contra as malvadas doenças.
O meu Felini tb está mal e incurável, mas, QUEM TEM CORAGEM DE OS ADORMECER? Só em último caso... qd entram em grande sofrimento.
DÓI!
O meu Felini tb está mal e incurável, mas, QUEM TEM CORAGEM DE OS ADORMECER? Só em último caso... qd entram em grande sofrimento.
DÓI!
-
- Membro Veterano
o sr. gato flávio lá continua arrebitadinho e comilão. não me pode ver pegar em nada que não fique logo num alvoroço. mas como é possível ter piorado da diarreia a comer frango com arroz ou perú com o dito? é impressionante e aflitivo. ele adora a ementa e parece mais gordito. já encomendei a ração intestinal aos espanhóis.
o menino agradece novamente a todas as amiguinhas. ainda não tirei novas fotos por preguiça. a máquina está cá em cima e quando ele vem para aqui, esconde-se na cadeira. é que finalmente consegui ter algum sossego e está tanto calor
o menino tem tido sorte porque estou de férias e em casa. pode agradecer aos pc não me ter dado o s.f. assim posso andar sempre a apaparicá-lo. quando for trabalhar é que vai ser bonito
o menino agradece novamente a todas as amiguinhas. ainda não tirei novas fotos por preguiça. a máquina está cá em cima e quando ele vem para aqui, esconde-se na cadeira. é que finalmente consegui ter algum sossego e está tanto calor

o menino tem tido sorte porque estou de férias e em casa. pode agradecer aos pc não me ter dado o s.f. assim posso andar sempre a apaparicá-lo. quando for trabalhar é que vai ser bonito