O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.

Moderador: mcerqueira
O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
dinodane Escreveu:O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
WaterMonitor Escreveu:FP1978 não fique triste: eu sou a orgulhosa dona de uma Dogue do Chinês que é mínima, esquelética e com o posicionamento de orelhas mais ridículo que alguma vez vi. E gosto dela na mesma.
O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.![]()
![]()
![]()
FP1978 Escreveu:dinodane Escreveu:O que realmente interessa é que ele seja saudável e viva muitos anos. Com 8 meses pode não crescer muito mais em altura, no entanto é lindo.
Obrigada Dinodane a sua opinião conta muito para mim...
Porque ...NaoInteressa Escreveu:Fogo que inveja...dinodane Escreveu:![]()
Eu não fui banida, continuo por cá com o mesmo nick de há seis anos.
Obrigada pelo apoio, fim de off-topic.Eu já morri e ressuscitei uma série de vezes
Ihihihih eu gostava de ver essas orelhasWaterMonitor Escreveu:FP1978 não fique triste: eu sou a orgulhosa dona de uma Dogue do Chinês que é mínima, esquelética e com o posicionamento de orelhas mais ridículo que alguma vez vi. E gosto dela na mesma.
O mais lixado foi quando há dias encontrei umas pessoas, orgulhosas donas de um macho igualmente arlequim e igualmente enfezado que estavam espantadas com o tamanho, perfeitamente normal, de um macho de quem estou a cuidar.![]()
![]()
![]()