Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Floripes3 concordo com tudo o que disse, depois de parecer compreensivo parece que a imaturidade e os caprixos voltaram de novo, mas pelo que me parece da amiga ana nao leva cachorro nenhum, e realmente acho melhor nao mostrarem mais animais, porque isto vai dar asneira, um animal quando é adoptado nao é por um adolescente de 15 anos, é por ele, e pelos restantes membros da familia
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Sporting7 LOOL a amiga Ana é a dona dos cachorrinhos a que o Ruben chama de Husky mas que nao passam de rafeirolas lindos (;
Veja a pagina 4 pff
Veja a pagina 4 pff
Mas ó Saracocas e a sua amiga não tem o discernimento suficiente para decidir quem é bom candidato a adoptante?
Quer dizer, estou com a Floripes, não acha o Ruben capaz e está ao mesmo tempo a facultar-lhe links para adopção?
Aiopá.
Quer dizer, estou com a Floripes, não acha o Ruben capaz e está ao mesmo tempo a facultar-lhe links para adopção?
Aiopá.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
bamkorn
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
não acha que está a ser demasiado mal-educado? pare de insultar as pessoas, que aqui só querem ajudá-lo. se não aceita ajuda, mais vale estar calado do que dizer barbaridades.RubenXD97 Escreveu:É uma vergona o que você faz , devia ter vergonha , gostava de saber porque tem tantos ''rip'' na sua página dos animais , mas agora é que vejo . Obrigado nem volte a responder , mais vale nem dizer nada , e deixe tar diga á Ana que sou um insrespónsavel e que os quero para depois abandonar , fassa isso !!Saracocas Escreveu:O que falei nao lhe diz respeito, alias já conhecia a Ana antes? Exacto a mim tambem me parece nao.
O que mostrei a Ana foi o topico nada maisHá com cada uma ....
-
Saracocas
- Membro Veterano
Vê R.I.P porque os meus animais (hamsters) morreram, tinha a maioria deles desde 2009, e tinha-os porque os amava nao os tinha por capricho.
Eu nao facultei links, disse que duas das cadelas eram bonitas nada mais (;
Eu nao facultei links, disse que duas das cadelas eram bonitas nada mais (;
Última edição por Saracocas em segunda ago 20, 2012 8:41 pm, editado 1 vez no total.
Quando tinha 12 anos, tambem tive a tara de querer um cão mas eu tinha a noção que tinha que ter Lop, pois eu queria ter determinada raça, e que dava muitas despesas, pedi aos meus pais varias vezes, e eles disseram que so quando eu proprio tivesse dinheiro para o comprar, não por razões monetarias, porque graças a deus tive uma infancia com muitos euros, mas para ver se era uma tara passageira, ou se querias mesmo, comecei a amealhar dinheiro, e como não me esqueci daquilo o meu pai ja me o cria comprar, eu disse não so quando eu tiver dinheiro.Lembro que consegui amialhar 700 e poucos euros, o meu pai disse usamos este dinheiro para comprar o cão e o pai compra ração e veterinarios, mas tu passea-o limpas tudo.
Sou o comprei quando fiz 14 (foi quando acabei de juntar dinheiro), a raça que queria era o Pastor Alemão.Tive muitos momentos de felicidade com esse menino.Morreu com 7 anos, apos comer carne invenenada
Contei esta historia porque não percebo, a diferença de responsabilidade, entre eu naquela altura, e este menino.
Sou o comprei quando fiz 14 (foi quando acabei de juntar dinheiro), a raça que queria era o Pastor Alemão.Tive muitos momentos de felicidade com esse menino.Morreu com 7 anos, apos comer carne invenenada
Contei esta historia porque não percebo, a diferença de responsabilidade, entre eu naquela altura, e este menino.
-
Saracocas
- Membro Veterano
Sporting7 bonita historia sim, e é assim que deve ser, haver cooperação entre todos lá de casa e saber-se o que quer, nao é um dia quero, no outro já percebi qe n posso dar ração de marca branca e no outro ve uns parecidos e ja os quer...
Lamento pelo seu fiel amigo, com certeza foi feliz enquanto durou
Lamento pelo seu fiel amigo, com certeza foi feliz enquanto durou
às vezes não convém atirar pedras ao telhado do vizinhoSaracocas Escreveu:E nao é Fassa é faça.
Antes de escrever aprenda a fazê-lo pelo menos (;
Saracocas Escreveu:Vê R.I.P porque os meus animais (hamsters) morreram, tinha a maioria deles desde 2009, e tinha-os porque os amava nao os tinha por caprixo.
...
Pronto, não batam mais no ceguinho.
Já se viu que daqui vai sair asneira mas a atitude de avisar a dona dos cachorros e vir aqui dizer fica muito mal por mais que seja legitima a preocupação com os cachorros... não podia limitar-se a avisar a sua miga e não dizer nada aqui? Assim é provocatório e desnecessário.
Já se viu que daqui vai sair asneira mas a atitude de avisar a dona dos cachorros e vir aqui dizer fica muito mal por mais que seja legitima a preocupação com os cachorros... não podia limitar-se a avisar a sua miga e não dizer nada aqui? Assim é provocatório e desnecessário.
-
Saracocas
- Membro Veterano
Tem toda a razão
Já se viu o que vai sair daqui, imaturidade e pessoas mal educadas... Enfim peço desculpa então se errei tambem de alguma maneira
Já se viu o que vai sair daqui, imaturidade e pessoas mal educadas... Enfim peço desculpa então se errei tambem de alguma maneira
Eu acho que compreendo o miudo.Vou fazer de advogado do diabo, mas ele queria um cão e percebeu, que não podia arranjar barato, foi recebido um bom cado com arrogancia, e como é miudo, respondeu faltando ao respeito.
Acho que se ele se aperceber deste mundo dos animais vai mudar muito, e acho que as pessoas da Arca deviam ser mais compreensivas com imaturidades, e pessoas que desconhecem as coisas, em vez que criticar, ajudar e ser muito mais compreensivel
.
Acho que se ele se aperceber deste mundo dos animais vai mudar muito, e acho que as pessoas da Arca deviam ser mais compreensivas com imaturidades, e pessoas que desconhecem as coisas, em vez que criticar, ajudar e ser muito mais compreensivel