Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 9:03 pm

É verdade... Nisso tem toda a razão.
Alias parece que na pagina 2 estava tudo encaminhado e tinha compreendido que ia ter gastos qe n podia suportar e que nao podia dar ração de boa marca etc, mas mal viu uns bebes para adopção...
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

segunda ago 20, 2012 9:04 pm

Olhem eu não cria faltar ao respeito mas acebei com o coração partido , não sei , subiu-me á cabeça , eu não vou ter husky , rafeiro nenhum só me aptece desaparecer por favor não comentem mais nada . :cry:
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 9:04 pm

RubenXD97 Escreveu:Eu por agora não me importo de esperar um tempo até ser independente ...

Desde que tenha um bom ordenado posso ter os animais que quiser , não irá ser a minha mãe ou o meu pai ou a minha namorada que irá ficar contra , a casa se for minha tal como agora fazem os meus pais : '' a casa é minha , eu decido ''

:) OBRIGADO pelas sugestões quando tiver um husky ou o que for mando-lhe fotos .

Há e já agora gostava que visse para ver como é verdade amiga , tenho aqui 2 mas descanse já não contacto , há um que é o primeiro que é arraçado mas não deixa de ser um cão e o outro é mesmo verdade :P

http://beja.coisas.com/animais/caes/cac ... y/6544439/
http://benavente-santarem.olx.pt/husky- ... -424672549
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 9:06 pm

Ruben tudo o que aqui se passou foi imaturidade.
Não sabe o trabalho que implica um animal, ferias e tudo mais...
Faltou ao respeito sim, então com a parte dos R.I.P, parece coisa de criança de 10 anos, se já teve hamsteres sabe que nao duram mais de 2/3 anos, um deles viveu ate aos 4 e dei-me por muito contente.
Antes de falar pense...
Bom fico feliz que tenha tomado essa decisão, subiu-lhe realmente a cabeça porque nao faz a minima ideia da despesa que é criar um cão BEM.. nao é ter por ter...
Enfim boa sorte
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 9:08 pm

Saracocas Escreveu:Ruben tudo o que aqui se passou foi imaturidade.
Não sabe o trabalho que implica um animal, ferias e tudo mais...
Faltou ao respeito sim, então com a parte dos R.I.P, parece coisa de criança de 10 anos, se já teve hamsteres sabe que nao duram mais de 2/3 anos, um deles viveu ate aos 4 e dei-me por muito contente.
Antes de falar pense...
Bom fico feliz que tenha tomado essa decisão, subiu-lhe realmente a cabeça porque nao faz a minima ideia da despesa que é criar um cão BEM.. nao é ter por ter...
Enfim boa sorte
Olhe exato , sabe se posso apagar o tópico não cria mais confusão :(
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 9:10 pm

Apagar o topico creio que nao, so se deixar mensagem a moderação... Penso eu, eu pelo menos nunca consegui apagar nenhum, pode simplesmente deixar o topico "morrer" e acho que faz muito bem, com 15 anos deveria ter mais maturidade, nao pode ir por caprichos e tem de pensar com a cabeçinha
:wink:
Espere até ter a sua casa, que é o que vou fazer para poder ter todos os canitos e animais que quero... casa e claro CONDIÇÕES.
Boa sorte
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 9:12 pm

Acho que não da para eliminar :oops: , acho que so da para bloquear, mas apagar não da.
ACHO :oops:
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 9:13 pm

Eu acho que nem para bloquiar da :S
Falando com a moderação talvez eles eliminem mas com tantas mensagens nao sei se vão ver, o melhor será deixar o topico "morrer" mesmo
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 9:13 pm

Eu sei mas agora estou a ser gozado por todos e a dizerem que sou imaturo eu não sou jurro , eu mostrei isso , mas também não tenho uma vida fácil , os meus pais estão separados tenho confusões , não quero estar com desculpas mas eu também não estou bem e quando tive o DB foi a mesma coisa não quis dar ouvidos a quem mais me cria ajudar .

PEÇO DESCULPA A TODOS MEUS AMIGOS NÃO QUIS FALTAR AO RESPEITO

Boas sorte com os vossos animais , desde aos peixes ao cavalos xD espero que consigam mantêlos vivos (e bem) o máximo de tempo como eu não fui capaz de fazer com o meu DB :) Adeus
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 9:14 pm

Pois...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 9:16 pm

Pois... já usava um corretorzinho ortográfico, é com cada calinada que até dói.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 9:19 pm

RubenXD97 Escreveu:Eu sei mas agora estou a ser gozado por todos e a dizerem que sou imaturo eu não sou jurro , eu mostrei isso , mas também não tenho uma vida fácil , os meus pais estão separados tenho confusões , não quero estar com desculpas mas eu também não estou bem e quando tive o DB foi a mesma coisa não quis dar ouvidos a quem mais me cria ajudar .

PEÇO DESCULPA A TODOS MEUS AMIGOS NÃO QUIS FALTAR AO RESPEITO

Boas sorte com os vossos animais , desde aos peixes ao cavalos xD espero que consigam mantêlos vivos (e bem) o máximo de tempo como eu não fui capaz de fazer com o meu DB :) Adeus
Não está nada a ser gozado, pelo menos por mim não está. Fique por cá e participe construtivamente, garanto que vai aprender coisas que lhe vão ser úteis como futuro dono. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RubenXD97
Membro

Olhe meu amigo dinodane só estou a ser assim porque sou rápido a escrever e se soubesse como são os meus amigos de 15 anos a falar vou lhe mostrar com a mesma frase :

Olhe meu amigo dinodane so tou a ser assim pk sou rpd a escrvr e se soubesse como sao os meus amigs de 15 anos a flr vou lhe mostrar com a msm frase .

Vê hehe mas desculpe :wink:
Saracocas
Membro Veterano

8) 8)
Nao corrijo para nao atirar mais pedras ao telhado do "vizinho".
Não ha necessidade, bom um conselho, nao se desculpe com problemas familiares por amor de deus, é a pior coisa que pode fazer, se ja teve uma ma experiencia com o Dragão Barbudo, deveria dar "ouvidos" a si mesmo e nao se meter em mais asneiras, um cao é um amigo para a vida, nao dura 2/3 anos, dura entre 12 e 18 anos (dependente da raça obviamente e da maneira como é tratado).
Necessita de cuidados veterinarios, alimentaçãode qualidade tudo... e o que mais me preocupou foi realmente o facto de querer um cão mas que nao sujasse e queria logo bebe... se soubesse a porcaria que um bebezão faz pela casa, nem ousaria pedir uma coisa dessas :lol:
Sao lindos, mas nao sao para todos...
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 9:20 pm

Acho que a dinodane nao se referiu a diminutivos de palavras mas sim a :
Jurro em vez de juro
Fassa em vez de faça
Cria em vez de queria
Mantelos em vez de mantê-los
entre outros 8) 8) :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”