Se fosse cá em casa nem sei o que fazia

Moderador: Moinhodoceu
ciclone Escreveu: Ora Boa Tarde...quase Boa noite
E os desgraçados que de manhã na podem vir dar os Bons Dias? D
Pose-se dar Boas noites????
Então boas noites....e se vos parecer que está a nevar esta noite ná é.....
são penas de pato, pois aqui o "joli" da confusão atirou-se outra vez ao edredon e é penas por todo o lado.
Acho que vou buscar os skis....isto dá para skiar.
lol
Rá 2- Edredon 0
Sei de alguém que quando chegar vai ficar muito contente ( evil )...
Até tenho penas na boca...sem aspirador (está avariado)...isto promete hoje.
Só me sentei ao computador e estou a ganhar animo para limpar as penas.
Mas como conseguiu ele sair da cozinha e jardim e vir cá para dentro?
Será que os Labradores entram pela chaminé como o Pai Natal?
lol
Eu também quero acreditar que sim...e os avós estragam-no de mimos sim!ciclone Escreveu: Boas Tardes
Cá na minha casa sempre houve a máxima...
"os avós são para estragar e os pais para educar....."
Acho que o Afonso vai delirar e depois é que vão ser elas.
alface Escreveu: Pronto! Já tenho a casa virada do avesso e tudo em pantanas...se vejo isto acabar digo que é mentira (ainda agora começou![]()
).
Segundo as últimas informações parece que o Afonso nem sequer se lembra de mim![]()
![]()
Anda todo feliz e contente, não pára um segundo, sempre de bola na boca a desafiar toda a gente. Passa o dia na rua de passeio e agora, pelas minhas contas, deve estar a dar uns grandes banhos na praia
![]()
.
Por isso hoje, acho que é ele que nos manda os BONS DIAS a todos,
com um ar de gozo tremendo como quem diz: Óh para mim a brincar e vocês a trabalhar...
O pior vai ser quando ele voltar, será que se vai habituar de novo à rotina dos meus horários???
já preparei as malas! a que horas posso chegar???ciclone Escreveu: Parabéns liliac e muitas felicidades....
Para a próxima que te quiseres livrar de senhorios eu arranjo-te um apartamento com Terraço vista bestial montes de espaço para passear o canito e......piscina no terraço individual.
è só dizeres...
Para dar um pouquito de inveja...ai que mázinha mas no bom sentido
www.contractorcivis.com
beijocas a todos