Perguntava a quem fosse proprietario de um rottweiler se lhes dão alguma ração de marca especifica ou me aconcelha-se alguma marca de ração para uma rottweiler.
Obrigado .
[email protected]
informação
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá pvalega
Aos meus cães sempre dei Eukanuba mas existem outras marcas no mercado de boa qualidade.
Saudações
Aos meus cães sempre dei Eukanuba mas existem outras marcas no mercado de boa qualidade.
Saudações
Olá !!!
Fico agradecido pelo facto de ter dado atenção ao meu pedido, de qq maneira eu essa ração já conheço mas fico à espera pode ser que outro membro me informe de outra marca mais ecomomica e com qualidade reconheço que a marca mencionada é de grande qualidade.
Saudações e obrogado
pvalega
[email protected]
Fico agradecido pelo facto de ter dado atenção ao meu pedido, de qq maneira eu essa ração já conheço mas fico à espera pode ser que outro membro me informe de outra marca mais ecomomica e com qualidade reconheço que a marca mencionada é de grande qualidade.
Saudações e obrogado
pvalega
[email protected]
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A lista de boas rações poderia continuar, mas eu sugiro que dê ao seu cão uma ração do tipo Premium. A Ração adequada para o seu cão, é aquela que o mantém saudável e activo. Fisicamente cada cão é um cão, e o meio ambiente, o tipo de exercicio, etc. são tudo coisas a ter em conta na escolha. Existem cães, mesmo dentro da mesma raça, que se dão optimamente com uma ração e outros que se dão horrivelmente com ela ( até dentro da mesma casa!). Por isso, o melhor é escolher uma boa ração ( como já referi do tipo premium) que lhe dê o máximo de garantias quanto aos ingredientes usados e respectiva qualidade. A partir daí, veja como reage o seu cão e mantenha a ração ou mude até acertar a escolha.
Eu já dei várias rações 'topo de gama' aos meus cães, e até já usei o metodo BARF. Actualmente, por incrivel que pareça, estou a usar uma ração de tipo "médio" e eles estão a dar-se muito bem!
Por razões obvias, não vou revelar a marca porque, tal como eu disse, o que é bom para uns pode não ser para outros! ( e não quero ser responsável por nada). É uma marca suficientemente conhecida e publicitada e por isso não precisar da minha publicidade também
Abraços
Paulo C.
Eu já dei várias rações 'topo de gama' aos meus cães, e até já usei o metodo BARF. Actualmente, por incrivel que pareça, estou a usar uma ração de tipo "médio" e eles estão a dar-se muito bem!
Por razões obvias, não vou revelar a marca porque, tal como eu disse, o que é bom para uns pode não ser para outros! ( e não quero ser responsável por nada). É uma marca suficientemente conhecida e publicitada e por isso não precisar da minha publicidade também

Abraços
Paulo C.