Faculdade Medicina Veterinária

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

segunda ago 13, 2012 10:16 am

Bom dia caros foristas

Através de uma amiga tomei conhecimento que a FMV presta serviços na area da vacinação, esterilização/castração com preços mais acessíveis do que os praticados habitualmente.
A minha questão é a seguinte:já alguém utilizou os serviços disponibilizados e qual a sua opinião acerca dos mesmos.

Obrigada pela atenção e turrinhas aos patudinhos
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 10:35 am

mcunha45 Escreveu:Bom dia caros foristas

Através de uma amiga tomei conhecimento que a FMV presta serviços na area da vacinação, esterilização/castração com preços mais acessíveis do que os praticados habitualmente.
A minha questão é a seguinte:já alguém utilizou os serviços disponibilizados e qual a sua opinião acerca dos mesmos.

Obrigada pela atenção e turrinhas aos patudinhos
È completamente falso, a faculdade de Medicina Veterinário tem preços de gama média alta. O que se passa é que algumas pessoas meteram na cabeça que como é público é mais barato, o que é falso :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 20, 2012 6:30 pm

Já fui á FMVL, variadas vezes, e sempre paguei o mesmo que em Clínicas privadas :wink: Os preços não variam muito, mesmo entre Clínicas. Claro que não me refiro a Clínicas com preços a queimar... refiro-me a todas as que praticam preços de tabelas idênticas. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

terça ago 21, 2012 8:10 am

Obrigada Leo e Aquartelmar pela vossa atenção.
Responder

Voltar para “Gatos”