novas da fadinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

segunda ago 20, 2012 10:10 pm

Olá amigas,
Querem saber das últimas da madre Teresa, pois aí vai: agora é simplesmente Maria o seu nome, não quer ser fotografada e tem novo poiso,
nova madrinha que por acaso é a responsável pela F.A.D.A e que dá apoio incondicional a esta querida fada (agora Maria)como ela gosta de a chamar.
ainda ontem foram fazer uma visita ao santuário, claro progamada, como vêem continua em grande esta "grande amiga de si mesmo"
Abraços Proust

:twisted:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça ago 21, 2012 10:14 am

Curiosamente continuo sem perceber porque a moderação bloqueou o tópico e se recusa a responder ás perguntas e alertas de mandar para o esquecimento situações dessas.
Mila1970
Registado: terça ago 21, 2012 11:17 am

terça ago 21, 2012 11:26 am

Cada vez mais fico muito triste e desiludida com comentários destes. Infelismente , quem se dedica ao cuidado e proteção de animais tem estes ditos piropos de mau gosto escarrapachados em blogs, sites e foruns. Gostaria apenas de lembrar a estas ditas viperinas que tanto se deleitam em deitar abaixo madres teresas, Marias, Fadas, malucas dos animais, doentes pelos bichos e afins que, se não for esta corja de gente maluca o mundo seria todo habitado por gente como esta pobre de espírito que deixa declarações de mau gosto. No fundo até tenho pena dela, porque só pessoas infelizes e mal amadas o conseguem escrever. Manasté
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça ago 21, 2012 12:12 pm

Mila1970 Escreveu:Cada vez mais fico muito triste e desiludida com comentários destes. Infelismente , quem se dedica ao cuidado e proteção de animais tem estes ditos piropos de mau gosto escarrapachados em blogs, sites e foruns. Gostaria apenas de lembrar a estas ditas viperinas que tanto se deleitam em deitar abaixo madres teresas, Marias, Fadas, malucas dos animais, doentes pelos bichos e afins que, se não for esta corja de gente maluca o mundo seria todo habitado por gente como esta pobre de espírito que deixa declarações de mau gosto. No fundo até tenho pena dela, porque só pessoas infelizes e mal amadas o conseguem escrever. Manasté
Esta deve ser a ajudante da fada madrinha
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 21, 2012 12:53 pm

Alguém me pode explicar o que se passa?
é que eu costumo ajudar o F.A.D.A.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça ago 21, 2012 12:58 pm

ReginaVieira Escreveu:Alguém me pode explicar o que se passa?
Bom, penso que o assunto do tópico é aquela senhora do "hotel no meio da vegetação". Aquele assunto que muito revoltou os foristas. Não sei se se lembra. Entretanto foi bloqueado o tópico.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça ago 21, 2012 1:06 pm

Regina, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Sou a tiabela
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 21, 2012 1:09 pm

fmoniz Escreveu:
Bom, penso que o assunto do tópico é aquela senhora do "hotel no meio da vegetação". Aquele assunto que muito revoltou os foristas. Não sei se se lembra. Entretanto foi bloqueado o tópico.
Ah sim lembro. Mal não li nem metade, mas percebi +/- o assunto.
Infelizmente neste mundo tão "simpático" dos animais, também há gente muito má que se aproveita deles para lucrar apenas, seja no caso dos roteis ou mesmo no caso das associações, tanto dinheiuro que devia ser para os patudos, mas não, muito é desviado. :roll:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 21, 2012 1:25 pm

Eu não percebi nada...
Esse tópico deve ter coincidido com as minhas férias. Que hotel?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça ago 21, 2012 3:02 pm

Manasté?????? :lol: :lol: :lol:

Ai quando esta gente se arma em exóticos!!!!!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 21, 2012 3:27 pm

Sasha9 Escreveu:Eu não percebi nada...
Esse tópico deve ter coincidido com as minhas férias. Que hotel?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 21, 2012 3:55 pm

Obrigada! Já dei uma leitura assim um pouco na diagonal e percebi que se tratava dum sítio com muitos animais e muito poucas condições...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 21, 2012 4:16 pm

Regina Vieira não vá atras disto...querem deitar abaixo quem tem trabalho feito e se esforça pelos animais.

Pode continuar a ajudar o FADA pois é credivel isto é só veneno...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Proust
Membro Júnior

terça ago 21, 2012 7:42 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Regina Vieira não vá atras disto...q dos pobresa animais uerem deitar abaixo quem tem trabalho feito e se esforça pelos animais.

quem disse a si que éo só veneno venenosas são vocês que sabem que essa mulher vive à custas da miséria que hoje á no meio e à custas dos pobres animais, já agora alguém se questionou onde uma mulher que é empregada doméstica, divorciada, sem outras ajudas sem serem as que proveêm dos pobres animais a das suas amigas,que tantos sacrificios fazem para teres esses animais em hotel, para no fundo encherem os bolsos dessas falsas amigas dos animais.
mais convido a Margarida Neto para a próxima vez que faça uma excurção ao santuária da " fada má" que leve as suas amigas deputadas e outras figuras muito publicas ao pinhal conde da cunha pois aí é que vão ver o que é miséria
Proust
Membro Júnior

terça ago 21, 2012 7:53 pm

Proust Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Regina Vieira não vá atras disto...q dos pobresa animais uerem deitar abaixo quem tem trabalho feito e se esforça pelos animais.

quem disse a si que éo só veneno venenosas são vocês que sabem que essa mulher vive à custas da miséria que hoje á no meio e à custas dos pobres animais, já agora alguém se questionou onde uma mulher que é empregada doméstica, divorciada, sem outras ajudas sem serem as que proveêm dos pobres animais a das suas amigas,que tantos sacrificios fazem para teres esses animais em hotel, para no fundo encherem os bolsos dessas falsas amigas dos animais.
mais convido a Margarida Neto para a próxima vez que faça uma excurção ao santuária da " fada má" que leve as suas amigas deputadas e outras figuras muito publicas ao pinhal conde da cunha pois aí é que vão ver o que é miséria
mais questiono as pessoas que são minimamente inteligente por que é que uma pessoas que é tão boa se faz passar por alguém que não é pois teve de mudar de nome e que precisa que sejam outras pessoas a resgatar pitbull dos canis das camaras municipais, mais onde estão esses animais?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”