Quando adquirimos a Teffie, as finanças nao estavam grande coisa, por isso as ferias eram passadas em Portugal, e a Teffie ficava sempre connosco.
Este ano, devido a existencia de algumas poupanças, decidimos ir passar ferias em Valecia durante uma semana...e o membro da familia de 4 patas nao nos podia acompanhar (uma viagem de 12 horas no carro, dificuldades em arranjar um apartamento que permiti-se animais, e mais um milhao de limitaçoes que infelizmente existem qnd se tem um animal de estimação).
A nossa unica solução era entao arranjar um hotel canino, onde ela pudesse ficar durante 10 dias, enquanto estivessemos fora. Uma cadelita que em 6 anos de vida nunca esteve separada de nós mais do que 1 dia, ia ficar 10 DIAS sozinha!!
Tentamos encontrar um hotel com ambiente "familiar" e deixamo-la lá...E apesar das ferias terem sido fantasticas, tenho de admitir que a Teffie nunca me saiu da cabeça, a ansiedade que sentia e a preocupação era imensa!!!

Ontem fomos finalmente busca-la!!!

Mas nem tudo foi perfeito, a Teffie veio a mancar da patinha esquerda da frente, disseram-nos que ela caiu da cama. Os responsaveis pelo hotel levaram-na ao vet, que disse que nao era nada de grave, vamos dar-lhe uns comprimidos por 3 dias e deve passar...mas custa-me muito ve-la a mancar...