Rifas solidárias para ajudar nas despesas dos patudinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Isto está mesmo complicado!
Em tempo de férias, sobra pouco, para não dizer nenhum!
Vou fazer como a Lucci, fazer o balanço e logo vejo se posso ajudar!
Em tempo de férias, sobra pouco, para não dizer nenhum!
Vou fazer como a Lucci, fazer o balanço e logo vejo se posso ajudar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Gostava imenso de ajudar, mas com as ultimas despesas veterinarias da Minuxa e do Leo, é-me totalmente impossivel
Já dou graças a Deus por ter o suficiente para as consultas e exames

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Sem problema nenhum.Minuxa Escreveu:Gostava imenso de ajudar, mas com as ultimas despesas veterinarias da Minuxa e do Leo, é-me totalmente impossivel![]()

Força.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
pode ser um nº à sua vontade. não há-de ser por 2 euros que hei-de ficar mais pobre ou...rica. se ainda tenho mais de 600 euros a pagar da dolorosa
logo já faço a transferencia.

Obrigado pelo carinho!! Em relação a essa divida estou a pensar em algo para poder ajudar... mal confirme mando mp!anja-azul Escreveu:pode ser um nº à sua vontade. não há-de ser por 2 euros que hei-de ficar mais pobre ou...rica. se ainda tenho mais de 600 euros a pagar da dolorosa![]()

Marquei o nº44 para si.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
obrigadoRakelm Escreveu:Obrigado pelo carinho!! Em relação a essa divida estou a pensar em algo para poder ajudar... mal confirme mando mp!anja-azul Escreveu:pode ser um nº à sua vontade. não há-de ser por 2 euros que hei-de ficar mais pobre ou...rica. se ainda tenho mais de 600 euros a pagar da dolorosa![]()
logo já faço a transferencia.![]()
Marquei o nº44 para si.

Acabei de fazer a transferência vou enviar por MP o meu nome para identificar a transação.Rakelm Escreveu:Estão alguns comentários atrás onde estão as imagens dos prémios os nº disponiveis.ziggyma Escreveu:Quais números ainda tem disponíveis?
Quero ajudar comprando 5 números.
Obrigado pela ajuda.![]()
Quero os números 1, 2, 3, 21 e 27.
Ziggyma

<p> </p>
Rakelm e Anja eu tenho pena de não conseguir ajudar mais, mas infelizmente as coisas não estão faceis, para todos!!
Ainda tenho a vacinação dos meus meninos no final do mês e um tombo para reparar a minha carrinha!!
No final do mes eu ajudo as duas com qualquer coisa agora é me impossivel!!

Ainda tenho a vacinação dos meus meninos no final do mês e um tombo para reparar a minha carrinha!!
No final do mes eu ajudo as duas com qualquer coisa agora é me impossivel!!

A mim já tens ajudado muito por isso não te culpes de nada, não tens qualquer "obrigação", tudo se resolve D.Lucci Maria.Lucci Escreveu:Rakelm e Anja eu tenho pena de não conseguir ajudar mais, mas infelizmente as coisas não estão faceis, para todos!!
No final do mes eu ajudo as duas com qualquer coisa agora é me impossivel!!![]()

Estão marcados e mais uma vez obrigado.ziggyma Escreveu:Acabei de fazer a transferência vou enviar por MP o meu nome para identificar a transação.Rakelm Escreveu:Estão alguns comentários atrás onde estão as imagens dos prémios os nº disponiveis.ziggyma Escreveu:Quais números ainda tem disponíveis?
Quero ajudar comprando 5 números.
Obrigado pela ajuda.![]()
Quero os números 1, 2, 3, 21 e 27.
Ziggyma