Actriz Favorita
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Nina Dobrev
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Sporting7, corrija lá o título do tópico por favor... diz-se "favorita" e não "favourita". No título fica um bocado mau 
Keira Knightley, Natalie Portman e Juliette Binoche.

Por acaso não gosto nada da Keira Knightley! Achei-a tolerável no Atonement, mas de resto acho que faz sempre as mesmas caras de sonsa!marianamar Escreveu:Sporting7, corrija lá o título do tópico por favor... diz-se "favorita" e não "favourita". No título fica um bocado mau
Também gosto muito da Natalie Portman, apesar de não ser dos filmes que mais gostei, achei a intrepretação do "Cisne Negro" brilhante!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu adoro-a por causa da interpretação em Pride and PrejudiceBingley Escreveu:Por acaso não gosto nada da Keira Knightley! Achei-a tolerável no Atonement, mas de resto acho que faz sempre as mesmas caras de sonsa!marianamar Escreveu:Sporting7, corrija lá o título do tópico por favor... diz-se "favorita" e não "favourita". No título fica um bocado mau

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ashley Judd 

desde «pukanina» que sempre adorei a Julia Roberts. Claro que tenho outras actrizes de eleição, mas normalmente fico mais marcada por papéis em determinados filmes do que a actriz, a ponto de ter de ver as interpretações todas dela.
Adorei a Charlize Theron em «Monster», Angelina Jolie em «Changeling», Nicole Kidman em «As horas», bem como a Meryl Streep e a Juliane Moore, que ta,bém adprei em «Blindness». Amei a Renée Zellweger em «Cold Mountain» e a lista não termina
Adorei a Charlize Theron em «Monster», Angelina Jolie em «Changeling», Nicole Kidman em «As horas», bem como a Meryl Streep e a Juliane Moore, que ta,bém adprei em «Blindness». Amei a Renée Zellweger em «Cold Mountain» e a lista não termina

Ui, esse filme é um dos meus ódios de estimação. Péssima adaptação.marianamar Escreveu:Eu adoro-a por causa da interpretação em Pride and PrejudiceBingley Escreveu:Por acaso não gosto nada da Keira Knightley! Achei-a tolerável no Atonement, mas de resto acho que faz sempre as mesmas caras de sonsa!marianamar Escreveu:Sporting7, corrija lá o título do tópico por favor... diz-se "favorita" e não "favourita". No título fica um bocado mau
Se quiser ver uma adaptação do Pride and Prejudice realmente boa, veja a série da BBC de 1995, com o Colin Firth e a Jennifer Ehle.
Com a qualidade com que a BBC prima nas séries históricas e um excelente elenco!
é uma excelente actriz.Bingley Escreveu:Tamb�m adorei essa interpreta��o dela, ainda h� dias revi no Hollywood.Charlie3 Escreveu: Amei a Ren�e Zellweger em �Cold Mountain� e a lista n�o termina
Por acaso gosto bastante dela
E ontem por acaso vi (os filmes vêm ter comigo, lol), o «Black Swan», e adorei a interpretação da Natalie Portman, como já tinha gostado no «V for Vendetta». Quanto á Mila Kunis prefiro-a a fazer de Meg no «Family Guy»