Mas a sua pequena vai ser uma fortalhaça e terá vida longa para lhe dar cabo da cabeça está mesmo muito bonita, agora não concordo que vá esterilizar 1 coisinha deste tamanho em Setembro...tenha calma...deixe-a crescer.
Moderador: mcerqueira
Não digas isso... Nas últimas fotos dá perfeitamente para ver como eles estão lindos!Craycats Escreveu:E pronto irrita-me que eu não consiga tirar assim fotos giras aos meus bichos pq os desgraçados ou tão a dormir ou não param!!
A inveja é lixada LOL
E estãoSasha9 Escreveu:Não digas isso... Nas últimas fotos dá perfeitamente para ver como eles estão lindos!Craycats Escreveu:E pronto irrita-me que eu não consiga tirar assim fotos giras aos meus bichos pq os desgraçados ou tão a dormir ou não param!!
A inveja é lixada LOL
Para facilitar a vida à dona? Nem pensar!Craycats Escreveu: E estãomas bem que podiam fazer pose para as fotos LOL
Exacto! para a dona não andar feita maluca atrás deles de maquina na mão!Sasha9 Escreveu:Para facilitar a vida à dona? Nem pensar!Craycats Escreveu: E estãomas bem que podiam fazer pose para as fotos LOL
![]()