URGENTE!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 22, 2012 11:01 am

Novidades da gatinha?
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta ago 22, 2012 11:08 am

Concordo com o pouco que aqui li... Ha associações que tratam mal as pessoas, depois ha aquelas que são tão conhecidas, talvez uma da smais conhecidas, e so querem encher os bolsos a custa dos outros...
A ass. onde estou garanto que nem que seja uma manta, será sempre bem vinda, alias o que nós pedimos mais é mantas, sacos do lixo, produtos de limpeza, arroz e massinhas... Só pedimos € nesta altura que estamos em obras...
Um patê, um saquinho de ração, tudo é bem vindo.
Mas por vezes compreendo que a paciencia não seja muita, a responsavel da ass. onde estou, atende o telemovel 100x por dia, não para de tocar e é de dar com uma pessoa em maluca, mas nunca a vi ser mal educada com ninguem que quizesse ajudar, quando querem abandonar os companheiros a unica coisa que dizemos é que não temos espaço, mas as vezes até nos dizem "entao vou meter na rua" ai já merecem resposta...

Bom, e a gatinha como está?
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta ago 22, 2012 11:14 am

Sem querer desculpar a atitude de abandonar um animal, pois pode ser o caso de real impossibilidade economica de continuar a sustentar o pobre animal, acho mil vezes pior o sadismo e a perversidade que ultimamente vi em alguns videos, em que os animais sao brutalizados e fica a certeza da existencia de prazer maquiavelico e nalguns casos eu diria mm interesse economico em lançar videos para a net de tta brutalidade.

:evil:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta ago 22, 2012 11:15 am

Concordo com isso, alias eu até prefiro quem contacta as ass. do que quem mete na rua ou no canil, mas se pensarmos um filho vai atras, o animal vai para a rua...
Eu se só tivesse um pao para comer, dividia-o com os meus animais, preferia passar fome com eles, do que ter uma vida razoavel e sem eles
Sasha9
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:18 am

Concordo! E nem sei como é que há quem aguente ver esses videos, eu pessoalmente não consigo...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta ago 22, 2012 11:21 am

Sasha9 Escreveu:Concordo! E nem sei como é que há quem aguente ver esses videos, eu pessoalmente não consigo...
Eu também não.
Recuso-me.
Prefiro nem imaginar os conteúdos.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
LordNagash
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:35 am

Craycats Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Concordo! E nem sei como é que há quem aguente ver esses videos, eu pessoalmente não consigo...
Eu também não.
Recuso-me.
Pois, mas ignorar que o mal existe não torna o mundo cor de rosa... e o reconhecimento e divulgação que as atrocidades existem pode ajudar a mobilizar a opinião pública e originar denúncias
Craycats
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:43 am

LordNagash Escreveu:
Craycats Escreveu:
Eu também não.
Recuso-me.
Pois, mas ignorar que o mal existe não torna o mundo cor de rosa... e o reconhecimento e divulgação que as atrocidades existem pode ajudar a mobilizar a opinião pública e originar denúncias
Ver também não ajuda nada boa?
Toda a gente sabe que o mundo não é perfeito. Ninguém precisa de ver imagens para saber que há fome em África, e que há mulheres mal tratadas na Asia e afins...

Não ver é opção tão válida como qualquer outra

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
LordNagash
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:46 am

Isso é parecido com o que se passava (e ainda se passamas com menos frequencia) há uns anos, em que a pedofilia no seio familiar era ocultada e até desculpada como se nada tivesse ocorrido.
Sasha9
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:49 am

Eu não consigo mesmo ver! Se ao menos os videos servissem para que os seus autores fossem denunciados e responsabilizados, mas a maior parte das vezes nem isso...
Pobres animais!!
Craycats
Membro Veterano

quarta ago 22, 2012 11:52 am

LordNagash Escreveu:Isso é parecido com o que se passava (e ainda se passamas com menos frequencia) há uns anos, em que a pedofilia no seio familiar era ocultada e até desculpada como se nada tivesse ocorrido.
Não tem nada a ver com isso.
Eu também não quero ver imagens de actos de pedofilia!!!
E não é por isso que digo que não existe...

Responder

Voltar para “Gatos”