Mais uma vez agradeçomiketica Escreveu:Eu nunca dei comida de bebe à minha e tenho-a à 2 meses , já creceu quase o dobro.
Parabéns, tem muito jeito para tratar de tartarugas. Se possível vá colocando fotos!
Nova aquisição :) corcunda do mississipi (:
Moderador: mcerqueira
Tão giras
As minhas já foram desse tamanho...mas são de outra espécie (faces rosadas, hoje é proibida a sua venda, creio).
kikas15 elas quando esticam o pescoço ficam assim, não parece haver nada com que se preocupar.
Um perguntinha: onde arranjou/comprou as plataformas? Estão coladas directamente no vidro?
As minhas já foram desse tamanho...mas são de outra espécie (faces rosadas, hoje é proibida a sua venda, creio).
kikas15 elas quando esticam o pescoço ficam assim, não parece haver nada com que se preocupar.
Um perguntinha: onde arranjou/comprou as plataformas? Estão coladas directamente no vidro?
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
Vou aproveitar um pequeno off-topic:
Mas há uma coisa que eu não percebi ainda, a lei diz que é proibido a sua posse ou apenas a venda?
É que eu tenho-as há cerca de, sei lá, 18, 19 anos. Na altura era a tarta "da moda" e não havia qualquer proibição.
E agora, teoricamente, posso tê-las? Ou tenho de as despachar para algum lado? Teoricamente, obviamente, porque elas cá de casa só saem quando forem para os anjinhos...
Mas há uma coisa que eu não percebi ainda, a lei diz que é proibido a sua posse ou apenas a venda?
É que eu tenho-as há cerca de, sei lá, 18, 19 anos. Na altura era a tarta "da moda" e não havia qualquer proibição.
E agora, teoricamente, posso tê-las? Ou tenho de as despachar para algum lado? Teoricamente, obviamente, porque elas cá de casa só saem quando forem para os anjinhos...
<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
Apenas a venda (acho eu).
Comprei a minha tartaruga à 2 meses e achava que era uma hieroglífica pois na loja dizia isso mas depois descobri que era uma de orelha amarela.
Pode continuar com elas, como eu vou continuar com a minha e se por acaso vierem bater à minha porta (coisa que duvido) digo que achava que era uma hieroglífica.
ERA O QUE MAIS FALTAVA TER DE DAR A MINHA NINJA, NUNCA NA MINHA VIDA!!!
Comprei a minha tartaruga à 2 meses e achava que era uma hieroglífica pois na loja dizia isso mas depois descobri que era uma de orelha amarela.
Pode continuar com elas, como eu vou continuar com a minha e se por acaso vierem bater à minha porta (coisa que duvido) digo que achava que era uma hieroglífica.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Então, movia uma acção contra o estado, por voce ser detentora de uma especie ilegal e se recusar a pagar a multa? Somos nós que temos de saber se o que temos e fazemos é proibido ou nãomiketica Escreveu:Apenas a venda (acho eu).
Não tenho culpa de me terem vendido uma tartaruga ilegal, claro que pagava estava a brincar mas acho que não deviam ser ilegais.
Mais uma pergunta:
-para fazer uma rampa de cortiça que cuidados tenho de ter?
-onde posso arranjar um bocado de cortiça tão grande?
Mais uma pergunta:
-para fazer uma rampa de cortiça que cuidados tenho de ter?
-onde posso arranjar um bocado de cortiça tão grande?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se for cortiça natural, durante bastante tempo vai fazer a agua cor de chá...eu vivo no sul e arranjo bastante cortiça na minha zona, de que zona é?
A plataforma magnética arranjei na Top Pet, e a de cortiça arranjei no MaiashoppingChiii Escreveu:Tão giras![]()