Eh!Eh!
Estão sem trela porque sei que se portam bem ali.Por já terem sido testados antes.
O local era uma pequena aldeia, não havia carros.É coisa que não posso fazer aqui no meu bairro.
Os meus cães, mais o Max até, com trela puxa até me arrancar o braço.Sem trela não sai de perto de mim.Vai a andar e a olhar para mim para ter a certeza que ainda ali estou.
Minuxa, o açaime foi comprado porque o Max não deixava escovar, ou melhor, só deixava escovar o lombo, não deixava tratar dos ouvidos, enfim, não se deixava manusear.Por isso é que vou comparando o antes e o depois
Quanto aos vizinhos novos, sinceramente não há grande coisa que me possam dizer.Estão de mudanças, a agitação é mais que muita, para além de serem muitas pessoas novas.O meu cão ladrar na minha propriedade a horas do dia não é nada que possa ser considerado inconveniente.
Deviam ter vindo conhecer melhor o bairro antes de se mudarem...
Mas fiquei chateadíssima com tal atitude, achei muito reveladora do carácter...estou lixada
Claro que me lembrei logo que me podem atirar alguma coisa cá para dentro!

Estou a morar nesta casa precisamente pelas condições para os meus animais, não é minha intenção fechá-los!
Que chatice!espero que tenha sido um episódio...
A Aninhas já não tem a pragana na pata, mas começou a lamber e fez uma dermatite húmida.Agora tem outra vez luva até cicatrizar completamente, o que está a ser lento, pois tapado é mais demorado
Já tinha percebido que aparecem imagens fora dos sítios...ou talvez não.Pesquisem por Zeus