Bem, não sabemos o que fazer. O animal parece estar de facto muito doente, não sei quanto mais tempo ela/e se vai aguentar (parece ser uma ela).
Estamos desesperados e a minha namorada está a considerar trazê-la para casa enquanto está a ser tratada e mantê-la fechada na sala, mas receio que que isso possa pôr em risco os nossos outros 5 gatos.
Alguém já teve um gato doente em casa com outros animais saudáveis que nos possa dar umas dicas no que toca a não contagiar os que estão bem de saúde? Nós sempre que chegamos a casa depois de estar com a gata tiramos a roupa que usámos, lavamos e desinfectamos as mãos com alcoól e muitas vezes até já tomámos banho só para não arriscar.
Eu acho que ela deve ter gripe felina uma vez que tem imensa dificuldade em respirar (e a nossa primeira gata também respirava muito mal quando veio para cá), e tem sem dúvida alguma infecção na zona genital.
Não sabemos mesmo o que fazer... queremos ajudar mas também não queremos pôr a vida dos nossos bébés cá de casa em risco, isto para não falar que já foi muito convencer a mãe da minha namorada a deixar que a gatinha cá fique durante o tratamento.
Desculpem virem de repente estes dois chatos incomodar-vos com estas coisas, isto começou por a minha namorada ter um problema de estômago e ter que caminhar a seguir ás refeições... Parece que estes animais a precisar de ajuda nos encontram de alguma maneira...

Talvez por sentirem o quanto gostamos de gatos.
Obrigada como sempre por toda a vossa ajuda.