Uma das plataformas é magnética mas é pequena pois era a que usei no aqua de 20l, a de cortiça é grande até e sinceramente tou a pensar vendê-la porque não gosto de ver as ventosasmiketica Escreveu:Sim, as de faces rosadas sao ilegais em portugal como também as de orelhas amarelas.
Também gostaria de saber como colocaste as plataformas e se as compraste pois quero uma nova para o meu aquário.
Nova aquisição :) corcunda do mississipi (:
Moderador: mcerqueira
Cola iman na cortiça, com silicone deve darkikas15 Escreveu:Uma das plataformas é magnética mas é pequena pois era a que usei no aqua de 20l, a de cortiça é grande até e sinceramente tou a pensar vendê-la porque não gosto de ver as ventosasmiketica Escreveu:Sim, as de faces rosadas sao ilegais em portugal como também as de orelhas amarelas.
Também gostaria de saber como colocaste as plataformas e se as compraste pois quero uma nova para o meu aquário.gosto mais das plataformas magnéticas
Pois mas também não me agradou muito a cor de chá que ficou na àgua ): mas até vou daqui a bocado a uma petshop e pode ser que me arranjem um produto qualquer para tirar esta cor da àgua..Titanum Escreveu:Cola iman na cortiça, com silicone deve darkikas15 Escreveu:Uma das plataformas é magnética mas é pequena pois era a que usei no aqua de 20l, a de cortiça é grande até e sinceramente tou a pensar vendê-la porque não gosto de ver as ventosasmiketica Escreveu:Sim, as de faces rosadas sao ilegais em portugal como também as de orelhas amarelas.
Também gostaria de saber como colocaste as plataformas e se as compraste pois quero uma nova para o meu aquário.gosto mais das plataformas magnéticas
Muito obrigada mas em principio vou ficar com uma de uma amiga minha pois a tartaruga dela agora está nunca lago logo ela não usa.Bondage2010 Escreveu:Se for cortiça natural, durante bastante tempo vai fazer a agua cor de chá...eu vivo no sul e arranjo bastante cortiça na minha zona, de que zona é?
Tentei tirar umas fotos a Turty, mas ela é a mais timida e pronto mas foi isto que consegui (e aproveitei e tirei mais umas às outras
) As unicas edições que fiz nas fotos foi por os respectivos nomes e em algumas pus só ponto de focagem
não mexi em cores nem nada disso
Turty:

Turty e Scut:

Scut em HD:

Taily:

E pronto
fotos fresquinhas 
Turty:

Turty e Scut:

Scut em HD:

Taily:

E pronto
ahh até acho barata!! Mais umas perguntas pois talvez mais tarde adquira um pleco:
-Com que coisas alimenta o pleco?
-Alimenta-o em separado das tartarugas?
-A temperatura e os cuidados são os mesmos das tartarugas?
-Coloca água da torneira ou do garrafão?
-Se é da torneira coloca algum produto? Qual?
-Com que coisas alimenta o pleco?
-Alimenta-o em separado das tartarugas?
-A temperatura e os cuidados são os mesmos das tartarugas?
-Coloca água da torneira ou do garrafão?
-Se é da torneira coloca algum produto? Qual?