Fome não vai passar, foram generosos com a ração!

Era importante um vet, realmente...
Moderador: mcerqueira
Eu também mas acho que eles não têm instalações para recolher animais...Sasha9 Escreveu:Se está disposto a pagar o vet, acho melhor levá-la quanto antes...
O que descreveu não me soa nada bem!![]()
Caso não consiga alguém que a recolha peça nas associações da sua zona pelo menos para divulgarem... Chegaram a contactar a Animais de Rua? Tenho muito boa impressão deles!
Eu sei! Mas poderiam ajudar na divulgação e quem sabe nos tratamentos veterinários...Craycats Escreveu:Eu também mas acho que eles não têm instalações para recolher animais...Sasha9 Escreveu:Se está disposto a pagar o vet, acho melhor levá-la quanto antes...
Caso não consiga alguém que a recolha peça nas associações da sua zona pelo menos para divulgarem... Chegaram a contactar a Animais de Rua? Tenho muito boa impressão deles!
Eu só referi isto porque me parece que o maior problema é arranjar um sitio onde a gatinha possa ficar.Sasha9 Escreveu:Eu sei! Mas poderiam ajudar na divulgação e quem sabe nos tratamentos veterinários...Craycats Escreveu:Eu também mas acho que eles não têm instalações para recolher animais...Sasha9 Escreveu:Se está disposto a pagar o vet, acho melhor levá-la quanto antes...
O estado da gatinha inspira cuidados urgentes! Não sei até que ponto não poderá estar com uma infecção no utero, digo eu...
Exactamente...seal Escreveu:Esta gata está com uma piometra para além de provavelmente estar com herpesvírus.
Se não providenciarem cuidados veterinários rápidos, vai acabar por morrer.
A senhora que a alimenta não consegue mantê-la numa casa de banho para pós operatório?