Boas,
Tenho um Guppy macho que nos últimos dias tem estado muito parado à superfÃcie e come muito pouco.
Que poderá ser isto?
Nota: Tenho uma Guppy fêmea
Guppy macho doente?
Parasitas das guelras, intoxicação por nitritros, etc.
Ele respira ofegantemente?
O melhor tratamento para parasitas das guelras e outros problemas das guelras será o esha2000, mesmo que não seja das guelras este medicamento trata 19 doenças diferentes, por isso aconselho vivamente a comprá-lo...
Se for intoxicação por nitritos o Toxivec da sera ajudará nisso
O melhor tratamento para parasitas das guelras e outros problemas das guelras será o esha2000, mesmo que não seja das guelras este medicamento trata 19 doenças diferentes, por isso aconselho vivamente a comprá-lo...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Ele não aparenta uma respiração ofegante. Não estou a ver o que possa serRikass Escreveu:Parasitas das guelras, intoxicação por nitritros, etc.
Eu tenho uma fêmea grávida que ele estava sempre a picar xD, à 3/4 dias para cá tem estado muito calminho.
Será alguma parasita mesmo, compensa a compra do eSHa 2000?
Compensa mesmo o esha2000, ele trata 18 doenças diferentes (18 e nao 19 como disse antes sem querer), é muito bom mesmo
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
De nada