Diário da minha Becas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FlavioRod
Membro
Registado: sábado jul 21, 2012 5:52 pm

quinta ago 23, 2012 8:56 pm

e onde as encontro a venda? No pingo doce que fui hoje, so vi basicamente la 3 marcas e nenhuma era essa. Ou recomendam comprar no veterinário?

obrigado
Flavio
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta ago 23, 2012 9:08 pm

:? :? :? :? :? :?
FlavioRod
Membro

quinta ago 23, 2012 9:09 pm

saraestrelo Escreveu::? :? :? :? :? :?
?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 23, 2012 9:10 pm

FlavioRod Escreveu:e onde as encontro a venda? No pingo doce que fui hoje, so vi basicamente la 3 marcas e nenhuma era essa. Ou recomendam comprar no veterinário?

obrigado
Flavio
Bem, no supermercado não vai encontrar de certeza :?
Eu até recomendava comprar no vet, mas como o senhor quer com boa qualidade/preço, não recomendo.
Procure em lojas de animais perto de si a ACANA, se não encontrar mando-lhe por mp sites de lojas on-line.
FlavioRod
Membro

quinta ago 23, 2012 9:19 pm

Obrigado, sim eu sei, amanha ja vejo o que o veterinário recomenda. Ate que compre a 1 vez la e depois se arranjar mais barato noutro sitio vejo.

Obrigado, lamento a novice, mas sou mesmo novo nisto!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta ago 23, 2012 9:25 pm

O nome vai muito melhor com a bolinha de pêlo que Nero, isso não há dúvida!
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

quinta ago 23, 2012 9:39 pm

Vou dar uma dica importante, porque tenho uma pequenina que veio com a idade da sua e também é de pequeno porte. Comprei a primeira ração dela no veterinário, acontece porém que ela por ter porte pequeno só agora com 8 meses consegue mastigar os grãos da ração, que apesar de ser indicada para cães até 10 meses, o tamanho dos grãos eram muito grandes para os dentinhos dela.
Tome atenção para comprar ração para cães de raça pequena, fica mais fácil para eles mastigarem. :lol:
<p>&nbsp;</p>
FlavioRod
Membro

quinta ago 23, 2012 9:42 pm

sim, hoje reparei nisso, ela via se negra para comer a ração, andei a partir os graos todos, para ficar mais facil para ela e la comeu bem, estive a brincar com ela e com a bola que lhe comprei e ela adora! Agora esta tao cansada que foi para a cama e ta mesmo numa de dormir!

Ela ao inicio quando veio cada vez que me afastava começava a chorar, usei um truque que foi ir passado uns minutos la, afastava me e voltava a ir aumentado o tempo e resultou para ja que pelo menos ela ja nao chora!

Mais dicas são sempre bem vindas
Obrigado a todos pela ajuda,
Flávio
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 23, 2012 10:02 pm

Na ACANA tem gama de cachorro de pequeno porte, logo, grãos mais pequenos...

Vou-lhe enviar mp, com 2 sites da ração.
Penso que os mais baratos.
FlavioRod
Membro

quinta ago 23, 2012 10:16 pm

Obrigado, ja vi, vou esperar por amanha e depois analiso com base tambem no que o veterinário disser

obrigado,
Flavio
FlavioRod
Membro

sexta ago 24, 2012 10:36 am

Bem, cheguei do veterinário:

-> Tinha pulgas a cadela
-> Tinha lombriga

Ja levou desparasitação e ja esta mais contente :)

Tadinha, ate sinto pena dela por ela não ter tido as melhores condições antes de vir para ca.

Bem, do resto esta tudo bem, vou agora la daqui a 15 dias para começar com as vacinas.

A veterinaria disse para ja manter as ração frisky, tirar lhe o arroz que ela ta habituada e na proxima consulta analisava-se a melhor ração, para ela nao sofrer tanto a mudança.

Sobre o primeiro dia ca:
Ate as 3 da manha tudo bem, depois chorou e chorou ate que se teve que a adormecer no colo.

Do resto noto que se tiver perto dela, esta tudo bem, senao chora!

Mas agora esta tudo bem de saude, é o que interessa! :)
FlavioRod
Membro

sexta ago 24, 2012 7:37 pm

Bem, ja fez 24 horas que ela esta ca em casa, e noto que ela sofre mesmo muito dos dentes, apetece lhe roer tudo, não a deixamos roer nada que não deva, quando a vimos a tentar roer algo que não devia, damos logo os brinquedos dela para a incentivar.

O almoço comeu bem, ate sem triturar e sem juntar arroz como a antiga dona fazia e ela comeu e bebeu bem. Depois estive a brincar com ela no patio e andamos a fazer umas corridinhas, consegui cansa-la bem para ela chegar a divisão dela, beber e ir para a cama!

La pelas 18 acordou e começou logo a chorar a chamar. Deixei chorar um bocado e depois fui ate la, estive a brincar um bocado ca fora, mas agora chove e não pode ser. Mas fiquei la a fazer companhia e ela acalmou. Andava a tentar roer tudo, dei lhe uma cena para os dentes que comprei tipo ossos e ela andou a brincar e a tentar roer aquilo e la esta nessa aventura.

Pedia dicas para coisas para aliviar as dores dos dentes que possa lhe dar e dicas de coisas para ela se distrair de nos e brincar sozinha. Ela ainda pouco liga a bolinha!

Ela hoje também andou doentita, devido a desparasitação fez diarreia e não podíamos fazer muito mimo devido ao liquido / pó que a veterinária andou lhe a meter.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta ago 24, 2012 8:39 pm

É tão linda a Becas...um novelinho de lã!!!! :)
Parabéns e boa sorte!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta ago 24, 2012 8:42 pm

FlavioRod, tem a ração puppy da Hill's, para cães de porte pequeno. Esta ração tem o grão pequenino.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sexta ago 24, 2012 10:17 pm

A minha nessa idade tinha um brinquedinho com corda, vou postar aqui a foto para que possa visualizar:
Imagem
By ziggyma at 2012-08-24
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”