Diário da minha Becas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Bem, no supermercado não vai encontrar de certezaFlavioRod Escreveu:e onde as encontro a venda? No pingo doce que fui hoje, so vi basicamente la 3 marcas e nenhuma era essa. Ou recomendam comprar no veterinário?
obrigado
Flavio

Eu até recomendava comprar no vet, mas como o senhor quer com boa qualidade/preço, não recomendo.
Procure em lojas de animais perto de si a ACANA, se não encontrar mando-lhe por mp sites de lojas on-line.
Vou dar uma dica importante, porque tenho uma pequenina que veio com a idade da sua e também é de pequeno porte. Comprei a primeira ração dela no veterinário, acontece porém que ela por ter porte pequeno só agora com 8 meses consegue mastigar os grãos da ração, que apesar de ser indicada para cães até 10 meses, o tamanho dos grãos eram muito grandes para os dentinhos dela.
Tome atenção para comprar ração para cães de raça pequena, fica mais fácil para eles mastigarem.
Tome atenção para comprar ração para cães de raça pequena, fica mais fácil para eles mastigarem.

<p> </p>
sim, hoje reparei nisso, ela via se negra para comer a ração, andei a partir os graos todos, para ficar mais facil para ela e la comeu bem, estive a brincar com ela e com a bola que lhe comprei e ela adora! Agora esta tao cansada que foi para a cama e ta mesmo numa de dormir!
Ela ao inicio quando veio cada vez que me afastava começava a chorar, usei um truque que foi ir passado uns minutos la, afastava me e voltava a ir aumentado o tempo e resultou para ja que pelo menos ela ja nao chora!
Mais dicas são sempre bem vindas
Obrigado a todos pela ajuda,
Flávio
Ela ao inicio quando veio cada vez que me afastava começava a chorar, usei um truque que foi ir passado uns minutos la, afastava me e voltava a ir aumentado o tempo e resultou para ja que pelo menos ela ja nao chora!
Mais dicas são sempre bem vindas
Obrigado a todos pela ajuda,
Flávio
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Na ACANA tem gama de cachorro de pequeno porte, logo, grãos mais pequenos...
Vou-lhe enviar mp, com 2 sites da ração.
Penso que os mais baratos.
Vou-lhe enviar mp, com 2 sites da ração.
Penso que os mais baratos.
Bem, cheguei do veterinário:
-> Tinha pulgas a cadela
-> Tinha lombriga
Ja levou desparasitação e ja esta mais contente
Tadinha, ate sinto pena dela por ela não ter tido as melhores condições antes de vir para ca.
Bem, do resto esta tudo bem, vou agora la daqui a 15 dias para começar com as vacinas.
A veterinaria disse para ja manter as ração frisky, tirar lhe o arroz que ela ta habituada e na proxima consulta analisava-se a melhor ração, para ela nao sofrer tanto a mudança.
Sobre o primeiro dia ca:
Ate as 3 da manha tudo bem, depois chorou e chorou ate que se teve que a adormecer no colo.
Do resto noto que se tiver perto dela, esta tudo bem, senao chora!
Mas agora esta tudo bem de saude, é o que interessa!
-> Tinha pulgas a cadela
-> Tinha lombriga
Ja levou desparasitação e ja esta mais contente

Tadinha, ate sinto pena dela por ela não ter tido as melhores condições antes de vir para ca.
Bem, do resto esta tudo bem, vou agora la daqui a 15 dias para começar com as vacinas.
A veterinaria disse para ja manter as ração frisky, tirar lhe o arroz que ela ta habituada e na proxima consulta analisava-se a melhor ração, para ela nao sofrer tanto a mudança.
Sobre o primeiro dia ca:
Ate as 3 da manha tudo bem, depois chorou e chorou ate que se teve que a adormecer no colo.
Do resto noto que se tiver perto dela, esta tudo bem, senao chora!
Mas agora esta tudo bem de saude, é o que interessa!

Bem, ja fez 24 horas que ela esta ca em casa, e noto que ela sofre mesmo muito dos dentes, apetece lhe roer tudo, não a deixamos roer nada que não deva, quando a vimos a tentar roer algo que não devia, damos logo os brinquedos dela para a incentivar.
O almoço comeu bem, ate sem triturar e sem juntar arroz como a antiga dona fazia e ela comeu e bebeu bem. Depois estive a brincar com ela no patio e andamos a fazer umas corridinhas, consegui cansa-la bem para ela chegar a divisão dela, beber e ir para a cama!
La pelas 18 acordou e começou logo a chorar a chamar. Deixei chorar um bocado e depois fui ate la, estive a brincar um bocado ca fora, mas agora chove e não pode ser. Mas fiquei la a fazer companhia e ela acalmou. Andava a tentar roer tudo, dei lhe uma cena para os dentes que comprei tipo ossos e ela andou a brincar e a tentar roer aquilo e la esta nessa aventura.
Pedia dicas para coisas para aliviar as dores dos dentes que possa lhe dar e dicas de coisas para ela se distrair de nos e brincar sozinha. Ela ainda pouco liga a bolinha!
Ela hoje também andou doentita, devido a desparasitação fez diarreia e não podíamos fazer muito mimo devido ao liquido / pó que a veterinária andou lhe a meter.
O almoço comeu bem, ate sem triturar e sem juntar arroz como a antiga dona fazia e ela comeu e bebeu bem. Depois estive a brincar com ela no patio e andamos a fazer umas corridinhas, consegui cansa-la bem para ela chegar a divisão dela, beber e ir para a cama!
La pelas 18 acordou e começou logo a chorar a chamar. Deixei chorar um bocado e depois fui ate la, estive a brincar um bocado ca fora, mas agora chove e não pode ser. Mas fiquei la a fazer companhia e ela acalmou. Andava a tentar roer tudo, dei lhe uma cena para os dentes que comprei tipo ossos e ela andou a brincar e a tentar roer aquilo e la esta nessa aventura.
Pedia dicas para coisas para aliviar as dores dos dentes que possa lhe dar e dicas de coisas para ela se distrair de nos e brincar sozinha. Ela ainda pouco liga a bolinha!
Ela hoje também andou doentita, devido a desparasitação fez diarreia e não podíamos fazer muito mimo devido ao liquido / pó que a veterinária andou lhe a meter.
É tão linda a Becas...um novelinho de lã!!!!
Parabéns e boa sorte!

Parabéns e boa sorte!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
FlavioRod, tem a ração puppy da Hill's, para cães de porte pequeno. Esta ração tem o grão pequenino.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>