ração Arden Grange vs Royal Canin - dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 24, 2012 1:06 pm

bamkorn Escreveu:sim, da tienda já ouvi falar por aqui (a dizer que era seguro), tal como a zooplus. agora este, nem por isso ..

em relação a pagar no acto de entrega, só tem um contra: acresce com certeza alguns €, talvez ficando então a outra que vi (na tienda) mais barata. mas não encontro se eles têm essa possibilidade, logo não sei qual o valor acrescido.

--

encontrei: 3€. mesmo assim fica mais barata (pouco mais de 1€).
Não percebeu. Pode pedir à tienda para igualarem o preço com o da huellacanina. Basta enviar um email a pedir com o link do produto na huella que eles baixam o preço para si (tem de criar o carrinho de compras para eles fazerem isso na sua conta).

Eu costumo fazer isso com as pipetas e fazia com a ração (vou deixar de comprar lá ração). Costumam ser rápidos mas em Junho tiveram problemas com os emails e não me respondiam pelo que tive de lhes ligar para acelerar o processo.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta ago 24, 2012 1:10 pm

aaaah. a sério? que óptimo! vou tentar isso, então.

só um aparte, vai deixar de comprar lá ração porquê? ficou insatisfeito com alguma coisa? só para ter uma noção, visto que ainda vou gastar bastante dinheiro lá |: (se for um motivo pessoal, claro que não tem que responder)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 24, 2012 1:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Ponto 1. A RC é uma boa ração sim, disso que ninguém duvide. Apenas não vale o preço que custa.
Porquê?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 24, 2012 1:16 pm

bamkorn Escreveu:aaaah. a sério? que óptimo! vou tentar isso, então.

só um aparte, vai deixar de comprar lá ração porquê? ficou insatisfeito com alguma coisa? só para ter uma noção, visto que ainda vou gastar bastante dinheiro lá |: (se for um motivo pessoal, claro que não tem que responder)
Não se preocupe, eles são de confiança e mesmo quando há chatices (eu tive algumas desde sacos de ração rotos a não me responderem aos emails) tentam sempre resolver de modo a que o cliente fique satisfeito.

Os únicos problemas que lhes aponto, e já lhes enviei mail nesse sentido, é a dificuldade em telefonar para eles (na altura só tinham 1 português a trabalhar lá) e ser atendido assim como a conta no site ver~sao PT nunca ficar actualizado (com info de encomenda enviada, encomenda aceite, descontos activados, etc). Costumava ficar só na versão ES do site que depois não sincronizava com a versão PT.

Contudo, felizmente, nota-se que melhoraram esses pontos: têm pelo menos mais 2 pessoas (que eu me tenha apercebido) e o site foi bastante melhorado sendo agora a versão PT devidamente actualizada.

O motivo de deixar de comprar lá ração é por ter mudado para a SPECIFIC que é mais barata na clinica veterinária (não por muito, diga-se, mas sempre é mais cómodo comprar no vet).
bamkorn
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 1:22 pm

percebo perfeitamente. pronto, em princípio vou encomendar por lá, se me baixarem o preço :)

muito obrigada pela sua ajuda!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta ago 24, 2012 1:50 pm

Acena Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Ponto 1. A RC é uma boa ração sim, disso que ninguém duvide. Apenas não vale o preço que custa.
Porquê?
Porque se arranja com a mesma qualidade, mais barato.
Agora, se a RC, for comprada em determinados sites, nomeadamente os espanhóis, aí sim é um preço mais justo.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 24, 2012 1:55 pm

ReginaVieira Escreveu:
Acena Escreveu:
Porquê?
Agora, se a RC, for comprada em determinados sites, nomeadamente os espanhóis, aí sim é um preço mais justo.
Em sites portugueses também se arranja a esse preço, por exemplo, há um site onde agora está um produto da rc 15kg+4kg a 54euros. Nas lojas físicas, pelo menos em Braga, é que têm uns preços muito acima do que se encontra online, mas muito mesmo. E não é só na RC.
ReginaVieira
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 2:05 pm

Acena Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
Acena Escreveu:
Porquê?
Em sites portugueses também se arranja a esse preço, por exemplo, há um site onde agora está um produto da rc 15kg+4kg a 54euros. Nas lojas físicas, pelo menos em Braga, é que têm uns preços muito acima do que se encontra online, mas muito mesmo. E não é só na RC.
Ora que bom exemplo, a esse preço eu acho justo.
Ui sim. Nas lojas daqui, dentro das rações conhecidas ditas de topo, também vejo preços que meu deus. No entanto, pelo que vejo nas lojas, a RC é aquela mais conhecida e consumida, e chega a ser a mais cara. Quando há tantas promoções da Eukanuba ou Pro Plan, poucas são as vezes em que estas 2 marcas não sofrem promoções (da Hill's também, mas acho que apenas houve uma descida de preço por aproximação à data de validade).

Na RC gosto do facto de se terem dedicado tanto à parte da investigação científica que não é qualquer marca ração que o fez/faz. Mas depois disso, vem 2 coisas que não gosto. O uso de muitos e diversos cereais, é que não usam apenas 1 cereal. Chegam a usar uns 3, e muitas vezes como 1os ingredientes. Mas isto fazem outras marcas igualmente ditas de topo. E depois aparece carne de aves desidratada, mas não dizem quais as aves (suponho que seja mais ao nível de frango, galinha e perú, mas não sei)...

Desculpem o off-topic, mas já que fui questionada na minha afirmação, gosto de me justificar, se não quisesse justificar mas valia não ter feito qualquer tipo de afirmação, como o fiz o user merece os meus argumentos :)
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

sábado ago 25, 2012 10:57 pm

bamkorn Escreveu:Caros foristas, gostaria de saber a vossa opinião em relação a estas duas rações: AG Adult Chicken & Rice e Royal Canin Medium Adult.

A minha cadela tem um ano e quatro meses e pesa cerca de 17kg, aproximadamente. Desde sempre lhe dei ração da marca Arden Grange, sendo que mudei recentemente para a gama de adulto, que vejo que não aprecia tanto. Escolhi esta marca pois pareceu-me ter uma óptima relação qualidade/preço e de certa forma, é a melhor que lhe posso dar. No entanto, deparei-me com uma 'promoção' num site (não sei se é uma coisa passageira se é mesmo preço normal deles) onde um saco de 15kg da RC Medium Adult fica ao mesmo preço de um saco de 15kg da AG (10cent mais barato, até). Já ouvi falar bem e mal da RC, mas nunca liguei muito pois sempre foi uma marca fora das minhas possibilidades. Se me puderem ajudar, agradecia.
Eu tive exactamente essa dúvida quando o meu patudo mudou para a ração adulto.
Mesmo com o preço sugestivo da RC no site, continuei a dar AG, mas alterno salmão com frango porque ele gosta de ambos, mas enjoa depressa!!
bamkorn
Membro Veterano

sábado ago 25, 2012 11:12 pm

pois. a minha, nos últimos 3 dias, comeu o equivalente a uma taça. acho que enjoou, mesmo. já mandei um mail ao Sr. Barbosa a pedir amostras da de salmão e da de borrego.
filipa888
Registado: terça set 18, 2012 2:06 pm

terça set 18, 2012 4:06 pm

procura neste site tem sempre boas promoções e nao pagas portes de envio www.tiendanimal.com
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça set 18, 2012 4:44 pm

Ainda não comprei ração online, porque tenho receio do prazo de validade.
Alguém que esteja habituado a comprar online, tanto em sites nacionais como internacionais, qual a vossa experiência?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 1:27 pm

Petruska já tive uma má experiência com uma compra, faltavam 2 meses para que terminasse o prazo de validade da ração, falei com o vendedor e ele disse para não me preocupar... Não houve más reações na cadela, mas deixei de comprar lá por causa disso e fiquei muito chateada, mas enfim.

De resto nunca tive problema :wink:
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

quarta set 19, 2012 1:38 pm

ReginaVieira Escreveu:Petruska já tive uma má experiência com uma compra, faltavam 2 meses para que terminasse o prazo de validade da ração, falei com o vendedor e ele disse para não me preocupar... Não houve más reações na cadela, mas deixei de comprar lá por causa disso e fiquei muito chateada, mas enfim.

Só tinha de exigir a recolha do produto. E eles/ele, só tinha de recolher e trocar, ou devolver-lhe o dinheiro!
JP
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 1:41 pm

Ruphio Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Petruska já tive uma má experiência com uma compra, faltavam 2 meses para que terminasse o prazo de validade da ração, falei com o vendedor e ele disse para não me preocupar... Não houve más reações na cadela, mas deixei de comprar lá por causa disso e fiquei muito chateada, mas enfim.

Só tinha de exigir a recolha do produto. E eles/ele, só tinha de recolher e trocar, ou devolver-lhe o dinheiro!
Pois, mas aquela dita loja tem um funcionamento um pouco estranho.
Enfim, não importa, já passou...

Mas uma coisa é certa, nunca mais me acontecerá algo semelhante, não o permitirei.
Responder

Voltar para “Cães”