Ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Bamkorn, quanto à alimentação do miau, para mim AG e Hill's são equivalentes. Se ele se dá bem com a AG, mantenha, é uma ração boa.
Sara, a Purina One é uma boa ração sim. Se te dá mais jeito comprar sacos pequenos, compra então a Purina One, ou a affinity ultima, e falaste que também te daria jeito comprar Pro Plan, essa é de topo, por isso é uma questão de escolha.
Sara, a Purina One é uma boa ração sim. Se te dá mais jeito comprar sacos pequenos, compra então a Purina One, ou a affinity ultima, e falaste que também te daria jeito comprar Pro Plan, essa é de topo, por isso é uma questão de escolha.
Em relação à Cat chow não posso comentar mas se fosse a si mantinha a RC.Saracocas Escreveu:Eu nunca gastei € na purina one pois dou Royal Canin e Cat chow.
Mas continuo indecisa..
Faça um esforço e compre logo maior quantidade para compensar em termos de preço.
Em relação à qualidade não há duvidas que a RC é superior
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
ReginaVieira, que marcas considera melhores que a AG?
no fundo, o objectivo é encontrar uma que seja melhor que a AG, a um preço minimamente aceitável. disse a Hill's porque vi por aqui muita gente a dizer que é uma marca muito boa.
no fundo, o objectivo é encontrar uma que seja melhor que a AG, a um preço minimamente aceitável. disse a Hill's porque vi por aqui muita gente a dizer que é uma marca muito boa.
-
- Membro Veterano
Melhores de momento, acho que nenhuma. No gatos não gosto da ACANA por não ter específica para gatos bébés.bamkorn Escreveu:ReginaVieira, que marcas considera melhores que a AG?
Equivalentes há muitas.
Depois para gatos esterilizados é que não aconselho a AG. Mas rações específicas para gatos esterilizados, como tem a Hill's, RC, Eukanuba, SPECIFIC, affinity ultima, purina one, purina pro plan, advance...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Eu hoje comprei duas sacas de proplan de 1.5 kg cada.
Vamos ver se gosta, depois de estrelizada acho que vou manter a royal canin...
Isto das rações

É de meter uma pessoa maluca

Vamos ver se gosta, depois de estrelizada acho que vou manter a royal canin...
Isto das rações

É de meter uma pessoa maluca

-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
é mesmo, Saracocas!
ReginaVieira, vou investigar melhor (em conjunto com o meu vet) e ver se tal se confirma. mas sim, quando ele for castrado, penso que vou mesmo mudar para uma específica para gatos castrados.
ReginaVieira, vou investigar melhor (em conjunto com o meu vet) e ver se tal se confirma. mas sim, quando ele for castrado, penso que vou mesmo mudar para uma específica para gatos castrados.
-
- Membro Veterano
Muito bembamkorn Escreveu:é mesmo, Saracocas!

Eu também já falei sobre a AG à minha vet, ela analisou a composição e disse-me que era equivalente. Mas posso observar melhor as gamas de gato das outras marcas de topo

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
A arden grange nao tem gama para estrelizados, apesar do senhor afirmar que a light faz a mesma coisa fiquei indecisa, por isso e que optei pela royal canin
-
- Membro Veterano
a questão que me preocupa mais em relação às gamas para gatos esterilizados não é tanto o possível aumento de peso, mas sim as características especiais que possuem a nível de prevenir os ditos cristais.
claro que há quem diga que isso todas têm e que é tudo marketing.
para piorar tudo, só mesmo castrando o gato quando ainda jovem (<1 ano). depois quem me diz que devo parar com a kitten? tudo bem que há agora rações para gatos jovens esterilizados, mas só da RC e possivelmente são até bastante caras.
é tudo uma GRANDE dor de cabeça
claro que há quem diga que isso todas têm e que é tudo marketing.
para piorar tudo, só mesmo castrando o gato quando ainda jovem (<1 ano). depois quem me diz que devo parar com a kitten? tudo bem que há agora rações para gatos jovens esterilizados, mas só da RC e possivelmente são até bastante caras.
é tudo uma GRANDE dor de cabeça

-
- Membro Veterano
eu não sei mesmo o que fazer. mas só opto pela RC se o meu vet me aconselhar mesmo essa (a RC neutered young male). se me aconselhar uma especial para esterilizados, acho que opto pela Hill's. se chegar à conclusão que é tudo o mesmo, mantenho a AG kitten e mudo depois ou para a AG light ou para a tal da Hill's, se tiver problemas a nível do peso.
-
- Membro Veterano
eu aconselho uma ração para estrelizados.
Tem a royal canin para gatinhos estrelizados e tem a de adulto, 4 kg 30€
Tem a royal canin para gatinhos estrelizados e tem a de adulto, 4 kg 30€
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sara como vai a sua garota?continua a fazer descobertas a mais de certeza...É sinal que está saudavel está na época da traquinice mas olhe que eu tenho aqui uma das meninas de 14 anos e que ainda salta e pula a brincar...
Eles teem pilhas que duram sem ser preciso recarregar
Já conseguiu que ela se relacione melhor com os outros amiguinhos?isso vai um pouco cada dia decerto.
Eles teem pilhas que duram sem ser preciso recarregar

Já conseguiu que ela se relacione melhor com os outros amiguinhos?isso vai um pouco cada dia decerto.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá!
Muito obrigada por continuar a responder-me e por se mostrar tão preocupada com a minha rafeirota.
Não.. com os meninos está tudo na mesma.
Deitou a gaiola do meu ratito ao chão mas se eu pego nele e lhe meto ao pe dela, bufa e foge... está dificil.
Quanto as pilhas... Naaaao nada
De dia come, dorme, chateeia-me, come dorme...
A noite corre a casa toda, faz os sprints dela salta pelos sofas e por tudo o que houver em casa e so acalma quando nos vamos deitar.
Agora apanhou a moda de dormir dentro do meu guarda vestidos

Muito obrigada por continuar a responder-me e por se mostrar tão preocupada com a minha rafeirota.
Não.. com os meninos está tudo na mesma.
Deitou a gaiola do meu ratito ao chão mas se eu pego nele e lhe meto ao pe dela, bufa e foge... está dificil.
Quanto as pilhas... Naaaao nada

De dia come, dorme, chateeia-me, come dorme...
A noite corre a casa toda, faz os sprints dela salta pelos sofas e por tudo o que houver em casa e so acalma quando nos vamos deitar.
Agora apanhou a moda de dormir dentro do meu guarda vestidos

-
- Membro Veterano
Bem, pelo site da SPECIFIC, estas são as gamas indicadas para gatos esterilizados: http://www.dechra-eu.com/Topmenu/Specif ... efid=SPEC3
Apenas a ração para kitten é que é específica, de de resto é gama normal

Apenas a ração para kitten é que é específica, de de resto é gama normal