Luna cadela porte médio grávida Adopção urgente - Gondomar
Corta-me o coração esse história, certamente esses parvos a meteram de vez na rua quando viram que estava grávida, que gente sem carácter possa!
E se ela fosse para uma associação, não consegue nenhuma boa associação que a acolha? Antes lá pelo menos tem comidinha abrigo... n sei que diga... :'(
E se ela fosse para uma associação, não consegue nenhuma boa associação que a acolha? Antes lá pelo menos tem comidinha abrigo... n sei que diga... :'(
<p>Abraço dos Açores,</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
Estou a tentar várias associações, mas ainda sem resposta positiva de nenhuma...Drumonde Escreveu:Corta-me o coração esse história, certamente esses parvos a meteram de vez na rua quando viram que estava grávida, que gente sem carácter possa!
É esta a situação... estou prestes a ter um colapso emocional!!
Com a ajuda da Lunabloom, a Luna ia para a Alaar já na próxima semana!
E agora o meu mundo caiu...
Na hora de almoço contei á minha mãe as boas novidades, e ela não concordava que a Luna fosse sem avisar os supostos donos...
Estou no trabalho de momento e liga-me a minha mãe a dizer que foi lá falar com eles.
Disseram-lhe que ela tinha dono, que andava na rua mas eles eram os donos e que tinha chip. Que sabiam que eu a tinha mandado esterilizar e que só não fizeram queixa de mim á policia por consideração á minha mãe!!!
E que a Luna não ia a lado nenhum senão apresentavam queixa de mim á policia.
Que ela ia lá comer e dormir quando queria!! WTF???
Estou de rastos. Help....
Não levar a Luna a lado nenhum implica continuar assim, ao deus dará. O que faço???

Com a ajuda da Lunabloom, a Luna ia para a Alaar já na próxima semana!
E agora o meu mundo caiu...
Na hora de almoço contei á minha mãe as boas novidades, e ela não concordava que a Luna fosse sem avisar os supostos donos...
Estou no trabalho de momento e liga-me a minha mãe a dizer que foi lá falar com eles.
Disseram-lhe que ela tinha dono, que andava na rua mas eles eram os donos e que tinha chip. Que sabiam que eu a tinha mandado esterilizar e que só não fizeram queixa de mim á policia por consideração á minha mãe!!!
E que a Luna não ia a lado nenhum senão apresentavam queixa de mim á policia.
Que ela ia lá comer e dormir quando queria!! WTF???
Estou de rastos. Help....
Não levar a Luna a lado nenhum implica continuar assim, ao deus dará. O que faço???
Estou completamente anestesiada!sarina Escreveu:![]()
![]()
Isto é incrível! Que &%###"$% de gente!
![]()
![]()
Não a queremos, mas tb mais ninguém a pode ter!
![]()
Que tristeza de seres tão pouco humanos!!! Se é para ser "pessoa" assim, mais vale ser um bicho mesmo (e um bicho qualquer)!
![]()
![]()
Nem consigo imaginar o que está a sentir, Rakelm!
Desde que conhecia a Luna tenho lutado todos os dias por ela... para angariar dinheiro para esterilização, FAT para o pós-operatório, a preocupação que ela fugisse da fat, que dorme na rua, lutei sempre para arranjar um sitio seguro para ela ficar, e quando consegui...
Ainda não caí em mim...
Obrigado Sarina pela força! Beijinho para ti!
A Luna não tem chip conforme a dona disse á minha mãe, emprestaram-me um leitor de chip e não o tem, por isso fazer queixa por abandono não dá em nada porque não tenho como identificar os donos.
Os supostos donos têm deixado o portão aberto durante a noite para ela poder entrar, pelo menos tem onde se abrigar.
Enquanto a loja estiver aberta está mais ou menos protegida e depois?? ;(
A Luna não tem chip conforme a dona disse á minha mãe, emprestaram-me um leitor de chip e não o tem, por isso fazer queixa por abandono não dá em nada porque não tenho como identificar os donos.
Os supostos donos têm deixado o portão aberto durante a noite para ela poder entrar, pelo menos tem onde se abrigar.
Enquanto a loja estiver aberta está mais ou menos protegida e depois?? ;(
Oh Rakelm, só dei agora com o post!!
Queres ajuda para raptar a Luna!???!!!
Eh pahhh passo me com esses donos, esse tipo de gente que trata abaixo de nada os seus animais e no final ainda se armam aos cagados!!!
Eles ainda estão de férias???
Eh pahhh passo me com esses donos, esse tipo de gente que trata abaixo de nada os seus animais e no final ainda se armam aos cagados!!!
Ajuda eu tenho, o namorido!Lucci Escreveu:Oh Rakelm, só dei agora com o post!!
Já não estão de férias.